Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Não tenha medo de sonhar! As conquistas nada mais são do que o resultado feliz de uma jornada bem sucedida. Desenhe para você um futuro promissor. Batalhe para que ele seja real.
O amor e apoio ao próximo são fundamentais para que possamos ser felizes e bem-sucedidos, pois cada vez que estendemos as mãos ao outro estamos também ajudando a nós mesmos.
Vivemos momentos maravilhosos que nem seus sonhos sonharam.
Resumidamente estar contigo é bem melhor do que a imaginação.
A diferença entre momento, para sempre e eterno e bem simples !
Momento e o agora , aonde quero esta com você
Para sempre e nosso amor
E eterno será nossa historia !
As Religiões…
Como os nomes de Deus, foram criadas;
Só para o bem fazer, cá espalharem;
Que pena, tantas só serem usadas;
Pra dos inocentes, se aproveitarem!
Aproveitarem pra próprio proveito;
Por lobos em si tidos, disfarçados;
De seres; que cá tanto lhes dão jeito;
Para a tantos manterem enganados!
Por isso IRMÃO, tem cuidado com elas;
E não te esqueças, que as tais não são Deus;
Mas sim, não passam de organizações!...
Que se não vires bem o que têm nelas;
Por em tais, poderem só ter ateus;
Irão roubar-te os teus poucos tostões.
Com mágoa;
Porque falar mal das pessoas, é mais fácil do que falar o bem?
Porque enxergar os defeitos nas pessoas, é mais fácil do que enxergar as qualidades?
Porque julgamos a vida das pessoas, quando em vez disso deveríamos ajudá-las?
A atitude mais linda de um ser humano, é ajudar as pessoas que trilha caminhos tortuosos, a trilhar os caminhos retos.
Mas bem ali, no meio do nada, quando você está prestes a alcançar o território sombrio da confiança, suas pernas tremem na divisa, você olha pra trás e o medo te leva de volta à sua zona de conforto. Um lugar que não é perfeito, mas você conhece, um lugar que lhe proporciona "paz", a paz de não guerrear contra si mesmo, a paz de não desfazer seus próprios limites, a fleuma, a apatia.
Mas, ah! Se você tivesse ao menos um pingo de fé...
"Até os demônios creem e estremecem, mas a fé sem uma ação é morta"
(cap. 2 v19. Carta de Tiago. Cerca de 45 a 62 d.C.)
Está passando, eu sei, e vai ficar tudo bem, não se preocupe. Eu só espero que você nunca se esqueça de que o tempo todo Deus esteve do seu lado, e de que algumas pessoas, por ordem dEle, estiveram também. Espero mesmo, convicta de suas superações e realizações, que o seu coração nunca se endureça pelas dores que sentiu, e que você consiga, mesmo com algumas cicatrizes expostas, ser um exemplo vivo de fé diante de tudo aquilo que você viveu, sofreu e venceu.
- Como estão as coisas ?
- Bem, mas as vezes da vontade de desistir, as vezes não, todo santo dia.
- A cada dia vai ficando mais difícil não é mesmo ?
- Sim, todo dia uma dificuldade, um estresse maior, um cansaço maior ....
- Isso é bom, sabia ?
- Como assim bom ? Tá maluco?!!
- Você a cada dia está mais forte, mas disposto a fazer melhor do que ontem e nem percebe. Deus te dar forças todos os dias, ele é fiel a ti!!!
"Para nos sentirmos bem e felizes, é preciso que haja uma revolução diária do lado de fora, com bons e alegres acontecimentos. É preciso também uma revolução ainda maior do lado de dentro da gente com várias combinações: endorfina, serotonina, dopamina, ocitocina e tudo que nos fascina."
Esse teu coração que entrou bem devagar
Ninguém nem percebeu
Até ele se acomodar
Ele chegou sem nem me avisar
E de repente quando eu vi
Ele já tava lá
Cá por dentro eu sei, meu bem
Qual tesouro em mim mantém
De graça é viver
Cê não está nesse trem
Você tem que ir além, transcender
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp