Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 132227 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Viver hoje bem vivido sem se preocupar demasiadamente com o amanhã! Boa noite.

Inserida por luizborgesdosreis

Na vida a palavra de um homem é seu bem mais precioso, quando não vale nada, espúria é e será sua torpe existência.

Inserida por RicardoBarradas

Não espere ter choques de realidade para acordar. Se mexa, reaja todos os dias e serás bem recompensado com os frutos do seu esforço.

Inserida por MELISSAHADASSAH

O homem. Como o homem é simpático. Ainda bem. O homem é a nossa fonte de inspiração? É. O homem é o nosso desafio? É. O homem é o nosso inimigo? É. O homem é o nosso rival estimulante? É. O homem é o nosso igual ao mesmo tempo inteiramente diferente? É. O homem é bonito? É. O homem é engraçado? É. O homem é um menino? É. O homem também é um pai? É. Nós brigamos com o homem? Brigamos. Nós não podemos passar sem o homem com quem brigamos? Não. Nós somos interessantes porque o homem gosta de mulher interessante? Somos. O homem é a pessoa com quem temos o diálogo mais importante? É. O homem é um chato? Também. Nós gostamos de ser chateadas pelo homem? Gostamos.

Poderia continuar com esta lista interminável até meu diretor mandar parar. Mas acho que ninguém mais me mandaria parar. Pois penso que toquei num ponto nevrálgico. E, sendo um ponto nevrálgico, como o homem nos dói. E como a mulher dói no homem.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Amor imorredouro.

...Mais
Inserida por cileia

Eu não sabia bem aonde ir
Eu não sabia ao certo quem era eu
Eu queria fugir,queria que nada disso fosse real
Realmente,eu me perdi em mim
Eu não queria que fosse assim
Mas é,é e tenho que aceitar
Simplesmente

Inserida por VFB

“A coisa mais gratificante para um artista é ver que o seu trabalho está sendo bem feito e apreciado pelo seu público...”

Inserida por LucianoVictorBraga

Aproveita bem o teu mundo sem inventar um mundo imaginário pois todo mundo imaginário tira a realidade da vida q é tão preciosa.

Inserida por Cacio01

Nunca está TUDO bem. Sempre algo foi aquém, ou além.

Inserida por EvertonThoughts

Se você já tirou o foco do alvo,
não importa o quão "bem sucedido" seu trajeto se pareça. No final, quando a flecha passar ao longe, você verá que tudo não passou apenas de um grande erro.

Inserida por LeoSC08

Coração perdido

Levaste meu coração
Pra longe bem longe

Levaste meu coração
Pra para um vazio frio

Levaste meu coração
No escuro da solidão

Levaste meu coração
Meu coração ficaste

Partido, despedaço, aos prantos ja mais encontrado...

Bruno R. S.

Inserida por BrunoRodriguesSilva

Seja bem vindo mês de março, que venha na paz, na afetividade e traga mais alegria.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Tomemos cuidado com nossas palavras!

Ás vezes, e de uma forma bem dolorida, você pode ferir alguém. Somos mediadores de cada uma delas, por isso provém que sejamos bem instruídas para que o impacto que cause seja construtivo. Amar por exemplo não é apenas uma declaração. Amar vai de gestos à esvaziar-se de si mesmo, pela simples sentido de querer o outro melhor (de notar um pequeno sorriso talvez) que a nós mesmo! Ah, o amor é isso! Arde sem se ver...porque nos incomoda com o outro a todo instante. É o mais puro e verdadeiro sentimento. Mas também o mais nobre! Temos tanto que aprender...melhor então que comece pelas palavras!

"O ódio provoca contendas, mas o amor cobre todas as transgressões".

Provérbios 10:13

Inserida por mibiel

Deixe bem segura a sua única estrutura, a família.

Inserida por CHAVOSOPENSANTE

"O amor que guardo no coração
é meu bem mais valioso
e quando o transformo em palavras
ele sutilmente, declara-se."

Inserida por srtawrobel

Meu cantinho!

Ouço uma musica ao fundo
Bem baixinho,
E aqui na minha frente eu não ouço nada, eu não vejo nada
Ando em câmera lenta e com a mente acelerada.
Encaro o Horizonte a frente e além, me perco em volta e tudo que contém.
Não sei se é a futilidade das pessoas o descaso da humanidade ou o simples desdém. Mas sei que aqui no meu cantinho eu me sinto bem.

Inserida por Miial7

Evita ser desobediente a vida, e observe bem as leves lições antes q a vida endureça. É preciso saber viver.

Inserida por Cacio01

Foi sem querer não te deixo mais só
Nunca mais você fica de bobeira assim
Vem cá meu bem me dá um abraço
No embalo dessa multidão .

Inserida por WostinhoNascimento

Entre o pensamento e a fala devemos usar o filtro da temperança, Concórdia e do bem estar do próximo.
Quando você pensa e age sem usar o filtro, você machucar as pessoa perde admiração e o respeito de todos...
Por isso pare e pense em seus atos , você não é feliz e sua alegria e aparência de bem estar são fachadas para esconder a sua falta de respeito por si mesma...
Você pode ser melhor do que esse ser estabanado que vive falando pelos cotovelos e não atenta ao que acontece a sua volta.
Aproveite a quaresma para refletir sobre suas ações... Você não é o centro do universo e tudo que você fala gera mal estar em alguém... Pare reflita e “USE O FILTRO”.

Inserida por ana_gloria_2

É muito obvio estar bem quando tudo esta bem.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Esse orgulho eu carrego
porque me faz muito bem
pelo sertão que trafego
um pouco de tudo tem
sou nordestino e não nego
a minha origem a ninguém

Inserida por GVM