Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 130411 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Porque o bom da vida é sempre compartilhar momentos bons com quem nos quer bem… Com gente que nos ama também…
Boa tarde!

Inserida por berepasin

Voltar para o começo é bem melhor que seguir em frente perdido, perdendo a chance de recomeçar.

Inserida por BrioneCapri

As vezes a melhor forma de fingir que esta tudo bem e com um belo sorriso no rosto :)

Inserida por igorcarvalhonunes

Se ter uma casa "extremamente limpa" é fundamental para o seu bem estar emocional, é possível que a sua alma esteja precisando de uma boa faxina.

Inserida por Gracaleal

O representante político eleito pelo povo brasileiro, bem como sua família até o terceiro grau de parentesco, durante o seu mandato imperiosamente utilizará o SUS – Sistema Único de Saúde.

Inserida por JacquelineCalado

Amanha bem cedo com um novo olhar,
Sem esquecer as cerejeiras, que eu imagino
Matizando a relva que acolhe as pétalas
E ondulam com a brisa primaveril ...

Amanhã bem cedo quando a roseira enrubescer
Com a cambaxirra e o beija-flor
Num triângulo amoroso lógico e inexequível
E o rio lavar as margens, de rastros de paixões
De amantes clandestinos, de amores impossíveis

Amanhã bem cedo quando o hálito da matina
Ainda orvalhar o frescor da neblina matinal
E a vida vicejar no verde das folhas e das águas
Acariciando a sensibilidade dos poetas,
Ensejando às paixões e as ilusões frágeis e levianas
Ainda terei essa certeza infactível
Bocejando a tua ausência
E adiando a vida e suas perspectivas
Para amanhã bem cedo...

Inserida por tadeumemoria

Quando nascemos
Ela é tudo para nós!
Mais tarde, bem mais tarde...
Haverá o dia em que
nós seremos tudo para ela!
Feliz dia das mães!
Helda Almeida

Inserida por SUN3RISE

Deus dá sabedoria, abençoa planos e providencia uma vida bem-sucedida para seus fiéis, desde que eles cumpram a Sua vontade.

Inserida por HelgirGirodo

Um sentimento meio louco, que não dá pra entender bem, indescritível … alguns dizem sobre o amor.
Outros dizem que entendem bem o que é. É estar perto de quem gosta, se sentir bem com essa(s) pessoa(s) onde tem respeito e carinho recíproco.
Crescemos ouvindo diversas descrições e, não sabemos no que acreditar. Talvez possa ser a mistura de um pouco de cada. Aquele sentimento doido que você não sabe explicar, que em alguns momentos pode te fazer mal, mas em outros te fazem melhor que nunca. Ou aquilo de estar com quem gosta, sabe que alí está bem e feliz, um sentimento de paz e tranquilidade.

Particularmente, eu acredito que exista vários tipos de amor. Amor entre pais e filhos, entre irmãos, entre amigos, entre família, aquele amor ao animais e o amor que temos que escolher pra vida.

Com o tempo vamos descobrindo os vários tipos e aprendendo a amar, porém, tem um que já nascemos sabendo. Sabe o amor de mãe e filho? Então, esse aí é o mais puro e verdadeiro que pode existir. Não descarto o amor paterno, até porque tem muito pai que é mãe, e é um amor essencial também, mas, vamos admitir que não tem nada como aquele colo da nossa mãe, aquele colo reconfortante, acolhedor, que nos acalma e tranquiliza. Esse amor que dura pra vida toda, inesquecível e insubstituível. Esse amor, que tudo há de suportar, até a maior das distâncias. O principal e melhor amor a se viver.

Pulando para um outro tipo de amor, acredito que este seja o mais temido, é aquele que você escolhe uma pessoa para amar e desenvolver sentimentos que talvez você nunca tenha tido antes. Aquela pessoa que você escolhe para crescer junto com você, onde os dois aprendem, onde os dois ensinam. Um amor lindo, mas que não o encontramos de primeira, e quando há de dar errado, pra alguns, é a pior sensação, um sentimento frustrante de que você não foi suficiente, de que você não foi capaz de fazer acontecer. Ficam mágoas, mas também aprendizados, e só com o tempo você se sente preparado à tentar de novo. Tentamos, erramos, caímos, levantamos e aprendemos. A cada tentativa, uma esperança de essa ser a pessoa certa.
Quando encontramos, ou ao menos, pensamos que encontramos, e que achamos que dessa vez há de dar certo, é lindo não é mesmo? Aquela pessoa que te faz bem como ninguém, que além das brigas e desentendimentos, sabem se acertar depois e ficar numa boa. Aquela pessoa que te entende, aquela com quem você quer dividir todos os momentos, sendo bons ou ruins, aquele colo, também reconfortante e tranquilizador, enfim, aquele amor que todos querem ter um dia. Aquele amor que não desistimos até o encontrar.
Assim vamos seguindo, tentando e tentando, até acertar, pois pra todos, ele há de chegar.
Ou não, pois não posso dizer que seja assim, com toda certeza, até porque, eu sou uma mera aprendiz nesse lance do amor pra vida inteira.

Inserida por LeandroHqe

É mais uma semana que surge cheia de bem querer...
Nos enchendo de esperança a cada amanhecer.

Inserida por AnnaLRamos

Fonte inesgotável de amor
Exponho meu coração cheio de cor
Eu guardei o bem, a paz e a felicidade.
Eu colori e hoje ele só ri.
Pulsa! Vibra! Pira! Respira!
Inimigo da razão, Instrumento de quem sabe tocar.
Morada de gente importante
Cabe um monte de coisa interessante.

Inserida por CiSil

O tempo corre, a vida passa e tudo vai tomando seu rumo, às vezes perto, outras vezes bem longe de nós.
Às vezes com duração longa, outras vezes rápido demais.
E então o próximo vai se tornando distante, o certo fica duvidoso, o que foi intenso se transforma em raridade e o hoje se perde em meio à saudade do ontem e às expectativas do amanhã.
Cabe-nos, portanto reter em nós o melhor de tudo o que já fez parte de nossas vidas, usando as lembranças em nosso favor, como bálsamo e combustível motivador de nosso seguir em frente.
É dessa forma, afinal, que nossa vida fica mais rica, mais mágica, mais digna de ter sido vivida...

Inserida por Nkuame

As pessoas do bem renovam a esperança, ensinam a gente caminhar da crença a atitude igual alma de criança que conversa com tudo...Traz a luz da criatividade que é a nossa fonte de inspiração, opção de vida, possibilidade, já que o impossível é uma opinião e não um fato... É ser humano? É ser junto!

Inserida por CCSN

Siga em frente e leve consigo o
que te faz bem e aproveite
o que o destino
te oferece e se apresse ,
o tempo passa para todos ,
então aproveite seu momento.

Inserida por IrmaJardim

'Bem, palavras são apenas palavras. Mas as mesmas têm força. Chega a ser espantoso o poder que elas tem'

Inserida por Marcia5011

No fim o que importa não é quanto tempo vivemos, mas a intensidade com a qual vivemos, o bem que fizemos, os amigos que tivemos, o amor que compartilhamos ao longo do caminho, isso sim será eterno em forma de lembranças

Inserida por Clpam

Que o
"SER MÃE"
seja a obra mais bem
sucedida da sua vida...

Inserida por Danicarvalho4015

Evite riscos e Será bem sucedido, as vezes com maior longevidade, terá uma segura e saudável vida. Mas se arriscar na vida está propenso a viver tudo isso é sera feliz em contar boas historias.

Inserida por TYMonteiro

Bem melhor uma trocação honesta, do que um abraço mentiroso.

Inserida por alexmor

Voçê sabe muito bem onde m encontrar...estarei por ai,em algum lugar deste planeta.

Inserida por RenatoVontade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp