Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 130215 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

A melhor forma de ser bem respeitado é si sentir novo em qualquer lugar, ainda que voltares aos mesmos lugares.

Inserida por rdaymc

O Mal de quem ama é a saudade
o mal da beleza é a vaidade
de mal o ruim vive bem
do mal se morre também
o mal é o prazer dos malditos
é a falta do bem nos conflitos
é a raiz do desprezo
é o capeta em chamas
é o inferno aceso.

Inserida por ClebioCarvalho

Personalidade, depois aparencia........
Se bem que vemos 1º a aparência depois a personalidade, mas não devemos julgar a pessoa pela aparência....bom, isso tambem depende...

Inserida por gabrielvieiraaraujo

É bem fácil a pessoa dizer eu te amo, agora provar que ama, eu quero ver.

Inserida por gabrielvieiraaraujo

A genialidade, a magia e a loucura, somadas a criatividade para o bem... resulta no sucesso.

Inserida por sandrasoltau

vingança' Um prato ki se come frio e bem devagar'

Inserida por Andershow

Fui ingênua, me perdi em seus olhos, seu sorriso e em tudo o que você dizia, final felizes, bem sei que não há.

Inserida por lucristina

No nosso interior está o bem mais precioso para ser compartilhado o amor da criação.

Inserida por josecohen

E se você olhar bem, viver com uma mentira só é ruim até você descobrir que ela não é uma verdade.

Inserida por tianefroes

Te quero bem, só não te quero mais.

Inserida por Cidaandrade

O BOM de ser psicóloga é que você conhece bem as pessoas... O RUIM de ser psicóloga é que você conhece bem as pessoas!

Inserida por deisebarreto

Não se apresse não. Quando é amor mesmo, o eterno fica assim: ajustável. Veste bem qualquer pensamento, aquece qualquer pé de tempo, se estica na beira da praia.

Inserida por frasespriscilarode

A vida só vai valer a pena quando for bem vivida
É preciso ter coragem de examinar suas atitudes! Olhe mais para o seu rosto, observe a sua expressão e responda: quem te vê, percebe que você está feliz? Sua fisionomia expressa alguma felicidade?

Esse momento difícil que você vive, por mais cheio de desafios que possa ser, não deveria influenciar tanto no que você está mostrando para o mundo. Certo? O que acontece no interior da gente, com certeza é demonstrado para o mundo.

Diz uma coisa: ao mastigar e demonstrar a todo mundo tanto as suas dores, sua insatisfação, seus problemas, você vai conseguir resolver e melhorar a sua situação? Talvez piore, sabia? Sim, porque as oportunidades somem, desaparecem quando a expressão da gente não é de contentamento, de alegria..... E na verdade você quer sempre passar algo bom para o mundo, né? É da nossa natureza humana colaborar, inspirar e alegrar as outras pessoas. Você se sente muito bem quando consegue passar aos outros o que há de melhor em você!

Por isso, cuide da sua alma!

Como anda a sua vida? Como anda a sua família? Como estão os seus relacionamentos? Como está a sua situação no geral? Vem cá: até quando vai levar a sua vida no "banho maria"? A vida só vai valer a pena quando for bem vivida, viu? E nunca esqueça que sempre é tempo de recomeçar. Não é isso que quer dizer a cada amanhecer?

Assuma de vez as rédeas de sua existência.Valorize mais a tudo que tem e merece ser valorizado! Valorize-se mais! Reaja! É preciso ser radical às vezes, tá? Afinal, a vida está passando muito rápido. A vida na verdade é como um fiapinho de tecido rasgado na eternidade do tempo!

Deus está bem aí dentro de você.e está falando bem alto e bem claro o quanto você é importante e amado, pela voz da sua consciência

Inserida por Flavia747

Na sociedade não existe o bem ou o mal. Maldade e bondade estão nas pessoas, que se organizam conforme os interesses em jogo.

Inserida por sergiofajardo

O meu eu particular, particularmente, é bem melhor que meu eu público.

Inserida por pedinoh

Ser bem tratada por alguns não quer dizer que você é bem vista por todos. Rir com alguns, não quer dizer que todos achem graça. Ouvir os desabafos e problemas de dois ou três, não quer dizer que você tenha prazer em fazer aquilo.
Demonstrar simpatia é necessário, porém chega um ponto que é insuportável você deixar transparecer pra aqueles que convivem com você, que aquele ambiente te satisfaz, quando na verdade a sua maior vontade é sair correndo dali - daquele lugar onde todos te acolheram de braços abertos e sorriso no rosto - e voltar pra aquele velho lugar - onde você já conhecia os costumes e onde deixou alguns desanimados e um espaço no seu coração - deixando parecer aos outros que só olham, um certo tom de egoísmo e talvez por ser mau agradecida, mas ninguém sabe o que se passa na sua cabeça, nem mesmo você.
Daí, quando bate aquele certo desespero, você olha para os lados e procura aquelas pessoas que te acolhiam, que só de olhar pra você já sabiam o que você tava sentindo e precisando, que você confiava o seu bem mais precioso. Mas quando você se dá conta de que não se pode mais contar com aquelas pessoas, só resta levantar a cabeça e contar com você mesma, focar na meta que foi proporcionada e deixar pra chorar só, no seu quarto, no seu travesseiro, na sua solidão.

Inserida por CarolMarquesM

Vivenciar os 30 é delicioso, as mulheres de Balzac são maduras, sabem bem o que quer, quando quer e o que lhe faz bem, independente das pressões sofridas pela sociedade hipócrita.

Inserida por deisebarreto

A vida é realmente cheia de desafios… e as vezes penso que viver de bem com tudo e todos é um deles.

Inserida por prefiraborboletas

" Quando você me faz mal, eu lembro o quanto me fez bem aí tudo fica tranquilo. "

Inserida por KarinaGarcia

Em nossa vida devemos ter uma balança do bem e do mal pois bem demais nos leva a tolice mas mal demais nos leva ao fundo do poço

Inserida por jordanlance12

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp