Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
“ Se eu me amo, eu tenho que me respeitar, me valorizar, conhecer bem os meus limites e não me prejudicar. Sei dos meus princípios e sou fiel a eles. Quero começar com exercícios simples, evitando pensamentos destrutivos, parando de roer as unhas por causa da minha ansiedade idiota, praticar exercícios físicos na academia mais próxima e evitar agredir tanto o meu cabelo com essas químicas fúteis.”
“ Estar bem é uma questão de querer estar bem e perder a memória um pouco também ajuda a ter menos preocupações mentais. ”
Todo pai espera que o filho vá bem na escola, tenha um bom emprego e seja uma pessoa boa e honesta. Deseja que o filho seja igual ou melhor que eles. Mas lá no fundo, mesmo que nada se realize, o maior desejo de um pai é que seu filho esteja sempre por perto. E que ele volte, quando partir da porta de casa.
Sei bem o quanto perder é ruim para qualquer pessoa. Muitas vezes, lutamos demais para alcançar um objetivo e ainda assim, podemos acabar ficando longe dele.
Saber que outros foram melhor sucedidos que nós pode ser muito decepcionante. Especialmente quando perdemos para alguém próximo. Além do desgosto próprio da derrota, temos que conviver com a angústia de expor (ou não) o nosso fracasso àquele que mais gostaríamos de causar uma boa impressão.
Muitos temem a reação do outro ao ter conhecimento de suas falhas e acabam tentando encobri-las. Esquecem-se, porém, da base mais sólida de qualquer relação: a confiança. Cedo ou tarde, verdades começam a aparecer e, quando isso acontece, o que realmente importa não são as falhas em si, mas sim o fato delas terem sido escondidas do outro. A atitude de acobertar insucessos e defeitos mostram quão grande é a falta de intimidade entre duas pessoas e quão precária é a confiança da relação.
Diante disso, devemos estar sempre prontos a enfrentar nossas derrotas e não ter medo de expô-las a quem for. Quanto ao outro, caso não as aceite, não é a pessoa ideal para você. Esteja sempre pronto a desapegar de pessoas que não te aceitam por inteiro, como você é.
A possibilidade de sucesso sempre existirá, basta batalharmos mais para fazê-la real. E quando isso acontecer, devemos ter ao nosso lado quem sempre nos valoriza, em momentos bons ou ruins!
Sempre vejo em minha frente ruína e destruição,
todo mal aqui plantado ofuscando tua visão
Bem aí que o RAP entra, tirando toda censura
A veia artéria que não rompe em meio a ditadura
Devemos amar, dar o nosso melhor, compreender, querer bem, respeitar, cuidar, MAS NUNCA, repito, NUNCA se anular, perder sua identidade, por causa de outra pessoa.
Dizem que a beleza dos outros muitas vezes incomoda aqueles que não te desejam o bem. Eu digo que o que incomoda não é a beleza ou até mesmo a inteligência, mas sim a essência. Gente bonita e inteligente tem muitas por aí, mas a essência é única. Ela é que faz você ser único, e ser único no meio de tanta gente com pouco amor próprio é o pesadelo dos invejosos. Então, não deixe, por nada, de ser você mesmo (a)! Nunca deixe que te derrubem! Porque vai haver muitos preparados para isso.
A VIDA
BEM A VIDA É FEITA DE VÁRIAS ESCOLHAS, AGENTE PODE ESCOLHER ENTRE O BEM, E O MAU A MAIORIA DAS PESSOAS ACABAM ESCOLHENDO O BEM, MAIS ÀS VEZES ACABÃO NÃO ENCHERGANDO QUE TAMBÉM PODE ESTÁ FAZENDO O MAL.
Não existe momento certo. Existe o momento em que você decide fazer algo e por ter saído tudo bem se assume que era o momento certo.
As pessoas nunca perguntaram p mim oque eu acharia, oqe eu qria, so se importam c seu bem estar e pensam estar fazendo o meu bem estar sendo qe na vdd n esta. Todos os dias acordo c a esperança de algo novo mas o destino n colabora. Para conquistar a paz e o sussego abandonei oqe mais amava. Perdi as contas de qntas vezes eu fiz coisas preocupada c oqe as pessoas iam achar, por empulso e acabei fazendo coisas correndo c pressa so p n dar motivos p ngm falar e acabei fazendo tdo do jeito que nao qria, sem planejar direito. Todas as vezes que pensei estar fazendo algo certo na vdd acabei fazendo tdo errado. So queria que alguns sonhos do fundo da minha alma se tornasse em realidade , qe as coisas dessem certo ao menos uma vez. Uma unica vez....
Não sei bem ao certo, mas pelo que eu lembro, desde o dia em que me apaixonei, algo aqui dentro gritou que era você. Que seria com você que eu acabaria junto. Confesso que amores antigos me enganaram por algum tempo, ocultaram as setas que me levariam até você. Mas o certo sempre vence o errado. E ele venceu. Demorei uma vida pra te reconhecer. Mas reconheci. E eu não sei o porquê, mas te amei naquele toque de pele, de abraços, naquele toque de almas. E a partir desse dia, a necessidade de estar com você foi como dois pólos de um imã, ambos precisam sempre estar juntos para se magnetizarem, a todo instante. E, independente do que aconteça, tenho certeza que vamos acabar sempre juntos, que tomaremos o mesmo caminho e vamos nos topar por aí, pra lembrar que é assim que tem que ser. Acho que você sente o mesmo, não sei. Mas tem alguma coisa aí, que diz que sim, que não dá mais pra fugir. E é por isso que eu sei que, sempre estaremos dispostos a viver esse amor.
É estranho ver as coisas andando bem sem a sua presença.. Às vezes Deus te tira algo só pra lhe ensinar que sem você o mundo continua.
Toda glória a Deus seja dada.
#FlaviaLeticia
todos viram o sorriso em meus lábios e acharam que eu estava bem, mas você chegou viu a tristeza em meus olhos e a solidão em meu coração mais isso agente pode resolver.
E sobre a lua!!!
Boa noite galera do bem!
Porque a lua...testemunha de todo amor ao ar livre
Inspira os casais românticos enquanto
Espera sua noite de amor
com seu amado sol
Em um encontro marcado na próximo eclipse.
MORRER DE AMOR
Morrer de amor,
Faz tanto bem!...Eu recomendo.
Compensa.
Morrer de amor
é dor
que me convém.
Morrer de amor
é menos
dolorido do que se pensa;
Morro de amor, com prazer...!
Muitas vezes morri,...
e continuei a viver.
Prefiro mil vezes
morrer de amor;
A não ter um amor pra morrer.
(20.03.15).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp