Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 130425 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Existe outros valores bem mais importantes para mim, do que a sua admiração. Não preciso lhe provar nada!

Inserida por brunoleitao

não preciso que me pergunte se estou bem , não preciso de sua solidariedade , não preciso de um telefonema, não preciso que me mande sms , não preciso de carro, de dinheiro , de viagens , Pois só estarei bem , feliz, e só será perfeito , se "Você estiver aqui comigo "

Inserida por laryssakarollyne

Eu só quero poder um dia seguir em frente e quando as pessoas me perguntarem se estou bem e eu disser que sim, a resposta ser realmente verdadeira.

Inserida por 29071991

Hoje a única coisa que me mantem bem é a esperança. Esperança de que um dia tudo isso vai passar e finalmente vou poder viver as coisas que eu sempre quis.

Inserida por 29071991

A saudade as vezes faz bem, pois fortalece o amor, quando a saudade é tamanha como essa que eu sinto agora, o amor de fato existe e se vê nessa hora, em que os corpos se separam, mas mentes continuam interligadas.

Inserida por marcosrioscompositor

Eu fico me perguntando por quê noivas normalmente casam de branco ... Tudo bem que isso simbolize a pureza, etc e tal... mas já pensou?! Então acho que é por isso que a maioria dos noivos usa preto.

Inserida por Evree

Ouvir sua voz depois de um tempo foi importante para mim, acredite... não estou nada bem hoje! Acredito que a insônia e a falta de alimentação seja um item muito forte nesse aspecto, e, amor, você está certa, eu preciso mesmo me alimentar direito, dormir bem, mas no momento não é possível, acho que preciso muito da sua ajuda!

Inserida por brunoleitao

É um olhar profundo. Sim, esse mesmo. O meu. Se olhares bem no fundo dos meus olhos, perceberás. Que é profundo. E que não mente. É preciso muita atenção. Esses olhos aqui não mentem. Posso mentir em um sorriso. Em uma resposta à um “tudo bem?”. Posso mentir na minha forma de falar. Mas nunca no meu olhar. Ah, meu olhar. Esse olhar tem mania de se entregar. Sem que seja preciso sair uma palavra da minha boca.

Inserida por amandadrielly

Quando você me olha nos olhos e diz que me ama, tudo fica bem...
Quando você me olha nos olhos eu vejo um pedaço do céu...

Inserida por rafinhaalves

Chega a Doer Muito, As Pessoas Perguntam Se Estamos Bem, Dizemos Que Sim e a Dor Piora.

Inserida por djpaulista

Vibrações intensas de boas energias, invadem o meu coração, me sinto bem com toda essa magia, que dança e que baila na minha mente, me deixa legal, me deixa bem.

Inserida por marcosrioscompositor

No dia em que o homem permitir que o verdadeiro amor apareça,as coisas que estão bem estruturadas se transformarão em confusão, e irão balançar tudo aquilo que achamos que e certo, que e verdade.

O amor e uma força selvagem. Quando tentamos controla-lo ,ele nos destrói. Quando tentamos aprisiona-lo, ele nos escraviza, quando tentamos entende-lo, ele nos deixa perdidos e confusos.

Esta força esta na terra para nos dar alegria, para nos aproximar de Deus e de nossos próximos, e mesmo assim, da maneira que amamos hoje, temos uma hora de angustia para cada minuto de paz.

Inserida por DRICABUB

Não despreze o velho por causa do novo. Ás vezes o velho pode ser bem mais útil que o novo.

Inserida por davifrancisco

Pensar... A arte de pensar... Pensando bem aqui com meus pensamentos me faço psicólogo de mim mesmo. Queixo-me, argumento e converso com Deus. Pergunto-me o porquê de muitas coisas. Mas diante de todas as coisas, todos os percalços e obstáculos Deus me dá sabedoria pra entender que tudo posso e que ele está lá sim ajudando, mas será que eu fiz minha parte? Fui merecedor? Bom, de tudo tenho uma certeza de que graças a Deus meu caráter e meu coração nunca foram abalados, tenho em mim a gratidão por tudo que ele tem me proporcionado. Pelo lar que me deu, na verdade tenho pais MARAVILHOSOS, estes mereciam de mim outra postura, outra entrega. Porque no fundo eu sei que não sou o que quero, não alcancei o almejado, talvez por fraqueza e por indisposição minha. Não que eu seja uma pessoa negligente, mas poderia me doar mais, talvez não tanto por mim, mas por eles. Faço a partir de agora, não digo promessa porque soa como obrigação, e não quero uma obrigação, quero porque quero. Quero honrar meus pais me dedicar e continuar com a mesma essência, pois esta veio como herança e não pretendo perdê-la.

Inserida por ronassouza

Grato


⁠Num pretexto de muda
entre mala e cuia
fiquei tão próximo como nunca
-
Pois bem
ela me aceitou de volta

Inserida por YestericSpol

⁠Lá... bem longe... na simplicidade, irá me encontrar...

Inserida por JeanPrado

⁠A visita de um amigo

Um visitante assíduo
Aparece quando bem entende
Seu banquete semrpe posto
Para saciar sua fone e sede

Seu nome é Riobaldo
Sempre entra pela nossa janela
Sua campainha é seu canto
Aparece na sua linda a gaiola

Uma gaiola livre de barras
Para ir e vir quando bem quiser
Sempre acolhida na sobra do sol
Com néctar e banana para se comer

Riobaldo é carioca
Malandro e cheio de amizades
Já botou o bico no trombone
Avisando que ali tem gente de bondade

Como um ser tão pequeno
Não se intimida com a nossa companhia
Voando livremente para lá e para cá
Cheio de graça e harmonia

Inserida por ivanildo_sales

⁠Ainda bem! Menos mal para o mundo todo.

Inserida por Urzedo

Invista em quem te faz bem e jogue fora quem te faz mal⁠

Inserida por Lavynia

⁠SÃO JOÃO
(Renata Guimarães e Edson Nelson Soares Botelho)

Que você tenha um Céu bem colorido
Nesta noite maravilhosa de São João
A noite dos casais apaixonados
E dos que procuram companhia

Acendeu a belíssima fogueira
Para a contemplação e alegria de todos
Vamos todos aquecer o coração.
Dançar forró a noite inteira

Pode até fazer suas orações
Para São João Batista
Para ele interceder junto a Santo Antônio

Para você conseguir uma companhia
Não vale a pena ficar sozinho
Nessa noite de festa e de amor

Inserida por ellenketlen111

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp