Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
AS REDUNDÂNCIAS DO BEM
TUDO BEM. jÁ QUE TUDO VAI BEM E SE É PRO NOSSO BEM, EU BEM ACEITO, QUE SEU BEM MELHOR SEJA O MAIOR BEM QUE POSSAS BEM QUERER, PARA O BEM DE NOSSA BEM AVENTURANÇA. POR BEM, NUNCA ESQUEÇA, QUE EU TE AMO TAMBÉM, MEU BEM!
Almany Sol - 19/06/2012
Sem o amor nao existiria o bem e bem nao existiria o amor logo ambos os dois sao dependentes de si mesmo...
O meu olhar desafiador não é para aqueles que me querem bem, e sim para aqueles confundem meu sorriso sempre amostra com fraqueza.
Se falarem mal de mim, não vou ligar, pois sei que não é verdade, se falarem bem de mim, não vou ligar, pois sei que é verdade.
Todo o pensamento, sem qualquer exceção, ainda que bem intencionado sempre vai se direcionar à hipocrisia.Pensar e iludir-se diante de um pensamento é a maior tragédia que pode acontecer.
Não existe o bem e o mal num campo binário, simplesmente.
Podemos analisá-los sob outros aspectos.
Tudo tem um propósito altruísta para as nossas vidas.
Sejamos coerentes e observemos o que o Criador quer nos revelar.
Se não consegue dar bom dia...sorria.
Se não conseguir sorrir!...bem, é melhor voltar e começar tudo de novo, pois o seu dia será péssimo!
Tudo pode ser usado pro mal, assim como pode ser usado pro bem... você que escolhe! E isso define seu caráter...
Saindo de uma perspectiva micro para uma perspectiva macro, o raciocínio é bem mais complicado do que se pode imaginar.
Tem gente que finge tanto e
vive tão bem os seus papéis que se enganam nas suas farsas e se declaram gente.
Veja bem por onde anda, e os seus passos serão seguros. Não se desvie nem para a direita nem para a esquerda; afaste os seus pés da maldade.
Ser forte é ter seu maior sonho e o pior pesadelo materializados juntos, bem na sua frente e não desabar.
Pôr dias na balança e ter a triste constatação de que a importância deles pesa menos do que uma pena.
Mas não quero virar meu mundo de cabeça pra baixo, não espero grandes acontecimentos, só quero que as coisas comecem a dar certo.
Em algum momento dessas idas e vindas, vai da certo, mesmo que eu esqueça o caminho, um singelo sinal de luz iluminará essa escuridão aqui dentro.
Vida Bela Linda
Intenções, orações, aflições, vamos reparti.
Pensando bem, quantos sonhos deixamos pra trás.
Outros porem nós tornamos reais.
Vida bela linda, linda
Porque não viver?
Muito tempo ainda
Junto com você
Vida bela linda, linda
Só quero viver muito tempo ainda junto com você
Deve existir um motivo pra continuar
A onde ir? Ou pra onde voltar
As indecisões com o tempo só vem aumenta
As desilusões sempre tão fatais
Nossos corações
Quando podem ser felizes batem muito mais
Vida bela linda, linda
Porque não viver mito tempo ainda junto com você
Vida bela linda vida
Só quero viver
Muito tempo ainda junto com você
Vida bela linda, linda
Porque não viver muito tempo ainda junto com você
Junto com você
Junto com você
