Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Faça as medições,
Quanto de tempo durara sua alegria ao se mostrar pra alguém, e esse alguém o verá apenas como mais um da lista, e ainda sim te achará hipócrita,
Quanto mesmo? ,
Mais do que ter alguém que faça tudo por você é preciso ter alguém que te encoraje a fazer o que deve ser feito.
"Mesmo que você não possa dizer para alguém que a ame, demonstre isso.
Faça de tudo para que não á magoe,
cuide dela como se fosse a ultima pessoa do mundo.
Mas também, não abandone ela nos momentos que ela mais precisar de você..."
Eu estou em um daqueles momentos em que não quero ter razão; quero sim alguém que me faça perder a razão com um carinho, um gemido ou até mesmo um olhar de compreensão. Quero alguém que me faça encontrar a porta de saída para o meu mundo interior!
"Faça o máximo que puder para ver alguém feliz, mesmo que você não a ame-a ou que não fique por muito tempo, não existe nada melhor do que ver alguém expressar um sorriso."
Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.
🌜🌛
Como é bom termos alguém que nos faça sorrir.
E, que eu, ainda triste, faça alguém sorrir também.
❤
O sentido da vida? É sentir! Aumente esse som! Faça cócegas em alguém! Aprecie o calor do sol! Saia sem rumo por 30 minutos! Registre apenas no coração!
Mesmo triste eu não deixo de sorrir, sei que a tristeza precisa de alguém, eu quero que ela faça de mim sua morada, ninguém melhor que eu ela me disse...
O nosso desafio não é achar alguém que faça as coisas como queremos, mas sim, perceber que precisamos sempre nos expor e as vezes nos impor, para que haja uma negociação e assim podermos enxergar o mau senso, ou aquela boa intenção que invade, negligência e violenta.
@psibrunobarcellos
Mas é bonito mesmo...
encontrar alguém que te faça de bobo..
Que te coloca nervoso
Que te faça sentir estranho.
Que te faça correr riscos..
Que te leve para catar estrelas..
Que te deixa tonto...
E que você não consegue deixar de olhar..
E sorrir...
..
Tudo na vida tem um propósito, tudo o que você faz com alguém hoje, você vai achar alguém que faça com você amanhã, até cansar de tantos erros e começar a fazer o certo sem mesmo perceber. A gente nunca espera nada de ninguém ai quando você vai ver é pior do que imaginava, mas você esquece o que fez la trás e julga e fala que a pessoa é a pior do mundo sem lembrar dos seus próprios erros.
09/04/2017
Quando você escolhe alguém pra dividir a vida, espera que essa pessoa faça o mesmo. Faz planos, e acredita que aquele abraço, aquele beijo, aquele olhar, o toque, o cheiro pertença somente a você...mas aí seus planos e pensamentos desabam, quando percebe que a pessoa em que você tanto confiava, dividia tudo isso com você e mais alguém. Então seu mundo desaba, de alguma força você se tornou tão dependente daquela pessoa, que chega a pensar que não é mais capaz de seguir, de fazer novos planos. Fica se perguntando em que ponto errou, o que deixou de fazer pra que aquilo tudo acontecesse, por que a pessoa foi tão baixa ao ponto de conseguir levar você tão na brincadeira enquanto ele era seu mundo?
Então tenta consertar as coisas, e refazer a vida, acreditando que um dia tudo será esquecido, que algum dia as coisas podem melhorar, que podem ser verdadeiras, mas esquece que está tudo magoado, e que qualquer pensamento faz com que todas aquelas lembranças retornem como uma tempestade destruidora, que de uma hora pra outra faz com que toda aquela dor retorne!
Paz parte da vida seguir, por mais que seja doloroso, um dia aquela cicatriz se tornará um troféu. Siga, siga por você!
