Viva a Vida Intensamente

Cerca de 2758 frases e pensamentos: Viva a Vida Intensamente

Queria abraçar o mundo e curar toda sua dor, intensificar suas alegrias e se perder nas fronteiras dos seus amores.
E depois que o meu coração se perder diversas vezes entre seus medos e decepções, minha alma olhará para trás e verás um caminho trilhado.
Uma vida se abre como uma rosa se protegendo com os seus espinhos das maldades, inveja e desamores...
Uma luz forte brilhará na escuridão ...

Só queria abraçar o mundo.
Só queria preencher esse mundo de amor.

Inserida por umtoquedeamorepoesia

Fico intensamente feliz meu coração explode de alegria agradeço muito ao Eterno por ter lhe conhecido um dia.

Inserida por BrunoBarbosa18

Esta é a sua vida, e este não é um momento qualquer ...
Vale a pena vivê-lo e desfrutá-lo intensamente!!!

Inserida por damieth

Que a intensidade dos nossos sentimentos sejam maiores do que as nossas palavras, que elas possam se manifestar no olhar, na maneira em que sorri. Pois os sentimentos bons, aqueles como de uma criança precisam se sobressair em meio aos medos e lembranças do passado.
Que possamos ser simples, para poder aproveitar cada pequeno momento por menor que ele seja.
Que possamos ser grandes de espirito, para encarar os problemas de peito aberto e de cabeça erguida.
Que possamos ser livres de todo preconceito, pré-julgamento, e rancores.
Que possamos olhar para dentro de nós mesmos e ver que a vida embora breve, é linda. É apenas uma. E dela levamos apenas os aprendizados, as recordações, os bons momentos.
Que possamos fazer dela um grande almanaque de coisas boas, de histórias de amor e conquista, de superação e de sabedoria, de maneira que possamos nos orgulhar de tudo o que fizemos e ter a certeza de que não deixamos de fazer nada do que queríamos.
Que possamos valorizar esse grande privilégio que é viver.

Inserida por LeticiaAyala

E se eu vivesse a vida,como as vezes bebo ,seria uma vida intensamente feliz,divertida diríamos!!!

Inserida por bheAlves

Sempre dou créditos
aos poetas e poetisas,
que reverenciam a vida
com a mesma intensidade
de um grande amor...

Estes que passam pela Terra
e deixam suas marcas, suas lembranças,
que deixam saudades e não apenas rastros...

Poe sia de Almany Sol

Inserida por almanysol

O ser humano nada mais é do que uma constante tentativa de diálogo com a intensidade máxima do próprio ser na vida; e, quando ele não dialoga primeiramente consigo mesmo, está apenas um difuso e frágil monólogo em direção à existência.

Inserida por luiselza

Ouça uma nota musical.
Tem seu início, sua intensidade e sua tênue finalização.
Então, observe a vida.

Inserida por AyrtonRodrigues

A vida é asfalto e mar, é do tamanho que você sente, da intensidade que você vive!

Inserida por DaianeMendesRabelo

A intensidade das águas tbm avoluma e inspira-nos de tal forma a querermos expandir tamanha felicidade que carregamos na alma ... Não é apenas curtir o momento,é guardar pra si um momento pra vida inteira ,é expressar gratidão , é Harmonizar a luz do dia , terra , os Sons entre pessoas , o sonido das águas , do vento , das folhagens , e nos cantarolados eternizantes dos passaredos em seus mais diversificados estilos . É o aprendizado Sinergético trazendo a tona a Sintonia da vida em um único momento !!

Inserida por warkleyAssis

INTENSIDADE

Sabe qual é a palavra
Para que se defina
Um grande amor?
Intensidade!
Sendo o amor intenso
Não há nada que determine
Uma maior felicidade!

Inserida por genesiocavalcanti

CHORO QUE VEM D'ALMA

Quando choro
Não choro mágoas
Vãs, descabidas.

Choro com a intensidade
E a emoção que vem
De dentro da minh'alma!

Porque minh'alma
Quando chora aflora
Solícita, sincera, verdadeira.

Não choro, por chorar
Choro rios e mares
Sem ter que aos carrascos
Tenha que demonstrar!

Inserida por genesiocavalcanti

NA INTENSIDADE DE CADA DIA

Enquanto a vida
passa pra tantos
despercebida, acelerada
eu costumo vivê-la
cada dia intensamente.

E se por algum momento
perco-me na amplidão
de ideias e pensamentos
procuro controlar impulsos
que muitas vezes
nos fogem da mente
e nos precipitam a atos
que fogem da razão
e de tantos ensinamentos.

Por isso viva a vida
linda e intensamente!

Inserida por genesiocavalcanti

COMO TATUAGEM

E quando nossos olhares
se cruzaram e se perderam
no brilho da intensidade...

A partir dali nada mais seria
diferente em nossas vidas.

O amor ficaria definitivamente
marcado em dois corpos
como uma tatuagem bem definida!

Inserida por genesiocavalcanti

AMOR É DURADOURO, INTENSO, IMORTAL

Às vezes paro um pouco pra pensar e fico imaginando como o amor tem o poder de transformar pessoas, vidas. É justamente nesse momento que tenho vontade de sorrir de mim mesmo, sorrir de felicidade por ter sido contemplado por Deus para que eu pudesse dividir toda essa alegria com pessoas especiais, maravilhosas que me circundam cotidianamente. Muitas vezes até sinto vontade de dividir um pouco desse amor com quem sente-se triste, infeliz. Confesso que essa vontade extrapola, aí sinto desejo de gritar para o mundo. Que vivamos para o amor, pois de sofrimento e dor o mundo anda cheio. É quando me pergunto: será que sou merecedor por receber tanto amor?

Não me lembro quem, mas um dia me disseram que amor sempre acaba. Acaba? Ou se transforma? Acredito plenamente que o amor que sentimos por alguém um dia, passará por algumas mudanças. São as chamadas mudanças de tempo, de etapas de uma vida a dois. Do modo que vamos envelhecendo juntinho à pessoa amada, vamos mudando nossos hábitos, mudando as expectativas, mudando as vicissitudes da própria vida. Neste ínterim vamos ganhando maturidade necessárias a novas experiências, novos prazeres ou desprazeres. Porque amor com o tempo, pode até mudar, mas nunca acaba. Amor é duradouro, intenso, imortal.

Inserida por genesiocavalcanti

Os nossos dias serão sempre iluminados se retribuirmos com a mesma intensidade a alegria com que cada aurora nos recebe.

Inserida por RemissonAniceto

ACRÓSTICO

Aquela luz que brilha
Mais intensa lá no céu
Olhar mais puro, sincero
Alma linda que irradia...
Mesmo se fosse centelha
Amar-te é um privilégio
Romântica sempre espero
Você que meu amor vicia
O mais lindo jeitinho de ser
Começo, meio e fim
És tudo para mim!

Inserida por genesiocavalcanti

É PRECISO equilibrar a vida da mesma forma que se condensa a intensidade de despejar um balde de agua em um sanitário sujo.

Inserida por Beva

Vivamos com intensidade!!

Inserida por PadreEdinilson

Estou orgulhoso de todas cicatrizes em minha alma, me lembram que eu tenho uma intensa vida.

Inserida por eliabeoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp