Viva a Vida como se Fosse a Ultima
“TEMPO é coisa relativa, como digo nessa narrativa: Tem gente que vive no ócio - o tempo todo reclama - desde a hora que apeia da cama. Tem gente que por labutar, nem vê o tempo passar. Criança tem ele de sobra. Pro velho já vai faltando, à medida em que na obra, a tarefa vai findando. Tem coisa que é tempo perdido, e tem perda que é ganho de tempo. “
Bem, os problemas me seguiam como tubarões atrás de um navio negreiro. Mesmo quando tentei fugir, estavam lá rodopiando, em um vórtice, ao meu redor.
Menina ergue a cabeça e vai a luta. Ninguém mais sabe, ou saberá como bate forte o teu coração, nem as dores e as alegrias que você carrega aí dentro. Se todos soubessem o quanto fala o teu silêncio não diriam que está tudo bem. Mas você você como ninguém soube transformar tuas quedas e pancadas da vida em força para seguir em frente encarando a vida de frente.
Leandro M. Cortes
Eu te conheço melhor doque ninguém sou aquele que sei como será todos os seus dias um após o outro, sei por que chora sei porque se senti angustiado cabisbaixo e até mesmo decepcionado com as coisas que vem acontecendo pela sua vida, uma coisa eu te digo , o dia de amanhã e todos os outros dias que ainda virão na sua vida pertencem a mim , e coisas boas virão de acontecer, sei o quanto sofreu mas sua recompensa esta próximo então confia pois logo chego !
Será que posso ser?
Como posso ser teu anjo, se minhas asas nunca te alcançam.
Como posso ser teu amor, se teu coração se fecha para o meu carinho.
Como posso ser teu amigo, se não me contas do que tens tanto medo.
Como posso estar presente, se não tens tempo de estar comigo.
Como posso ser teu companheiro, se me deixas de fora da tua vida.
Como posso estar no teu futuro, se não estamos vivendo o nosso presente.
Como posso te esquecer, se o pouco que vivemos foi inesquecível.
Como posso não te querer, se a chama do amor ainda paira sobre nós.
MEU CORAÇÃO CANTOR
Meu coração surpreende a ilusão,
Canta alegre como a natureza sábia.
Alegria está na renovação.
O “que fazer”, até os leigos arriscam uma sugestão. O “como fazer”, somente aquele que conhece a receita.
Menina mulher que sabe o que quer , deixa eu ser o seu querer , no meu ou no seu colo seja como for, seu ou meu beijo não termina pq no sei onde começa, acontece aquece não esquece somos um.
era pra ser o que não foi.
e os sorrisos,
como meras maquiagens.
das quais estranhamente
mascaravam toda tristeza embutida.
Senhor me perdoe pelos erros,por um dia ter me achado capaz de ter letras como o Senhor as tem, não escrevi tuas palavras modificando ás, escrevi,pois e assim que me sinto diante de tua palavra,,,me sinto pleno, cheio, abastecido, eu sinto realmente uma paz que excede todo entendimento.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
