Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 375077 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Não sei ser má e queimo como o sol. Até aqueles que pouco me conhecem falam de como eu sou meiga. Mas se tem uma coisa que eu aprendi com meu poucos 21 anos é que não há porque correr atrás de alguém que não faz o mesmo por mim, que não corresponde. Palavras o vento leva. Poesia a gente inventa. Sentimento, quando é verdadeiro, permanece. Não, eu não mudei. Mas é uma das leis da física: "toda ação tem uma reação". Agora sou eu em primeiro lugar. Minhas atitudes dependem das suas. Minha presença depende da sua presença. Meu querer depende do seu querer. Resumindo, não vou mais doar tudo de mim se me derem só pedaços, entende? Cazuza que me desculpe, mas migalhas e restos NÃO me interessam.

Inserida por camargolua

Talvez amar seja isso... esperar
Como o dia espera paciente o fim da tarde
Para que enfim possa vir a noite
Cheia de novos sonhos
E com toda esperança que traz uma nova manhã

Inserida por alamtombini

Antes de amar todos queremos encontra-lo
E como é bom amar...
Amar, cantar, embalar, sonhar, delirar... perder toda e qualquer razão
Mas para muitos tudo termina com decepção
Lembrar, chorar, suspirar... conformar

Inserida por alamtombini

A intensidade como queres viver um grande amor, depende da intensidade com que você se doa a este amor.

Inserida por LindomarBatista

Ser especialista sobre um assunto não só lhe dá credibilidade do conhecimento como a chance de melhorar os seus processos.

Inserida por poronaisk

Não sei se sou apenas mas um na tua lista ou se fasso nela a diferença,
Mas como ser diferença se tbém sou por te possuído! como fazer a diferença se tanbem fui tomado por uma simples noite de prazer sem proteção, por uma simples aventura

Não sei se sou apenas mais um como outros, ou se pra você sou especial,
Mas como ser especial se sofro a mesma dor que os outros sofrem,

Não, especial és tu,

Sim especial és tu, que possuís esse meu corpo que muitos o desejam possuir,

Especial és tu que me fazes de mim diferente.

Não sei se sou apenas mas um, mais sei que pra mim você será eterno, pois você só morrerá da minha morte.

STOP SIDA. Previna se...

Inserida por Adolfomanguel

Viver sem amigos é como viver sem coração.

Inserida por LindomarBatista

O internauta é como o astronauta
Que viaja sem sair do lugar
Só que a viagem que ela faz é sem graça
Porque ele sabe de tudo que se passa
E o astronauta gosta é da Lua
Porque ele gosta é de ficar só na sua.

Inserida por SabrinaNiehues

'O meu amor por ti é como a respiração sem o pleno desejo respiro, amo-te sem os porquês, o meu amor mantém-me morto-vivo, mesmo depois da morte eu vcontinuo a ti amar, nunca se esqueça jure-te amor eterno'

Inserida por Taremba

Aos que me cercam e que me vê como um alienado a amizade, perceba que amigos verdadeiros não deveriam cobrar absolutamente nada, pois o prazer de estar próximo já bastaria.

Inserida por ursaia

Os amigos falsos são como as estrelas, ao ver de longe parecem que estão próximas, mas vendo de perto...

Inserida por g-i

Você sente falta de conversar com algum amigo seu?
Qualquer um.
É qualquer um.
Como se sentiria?
É o que sente uma mãe que não conversa com os filhos.

Inserida por poronaisk

Ela: -O que você gosta em mim?
Ele: -Há sei lá.
Ela: -Como assim? se você namora comigo deve gosta de algo.
Ele: -Há você e gostosa.
Ela: - então por isso namora comigo?Procura um corpo,e não um coração?

Inserida por MeninasApaixonadas

Oh, seres fieis
como conseguem ser tao cruéis
Me digam qual o motivo
Que deixarei de ser emotivo.

Em seus olhos posso ver a magoa
Suas lagrimas, elas me arrepiam
Flutuando na água
O sol e a lua nos espiam

Seu cheiro, sua voz
E o amor
Um só em nos

Estamos embarcando no mar
Estamos tão lindos quanto o luar
Tudo em nossa volta
Tudo em seu lugar.

Inserida por LuanaBouth

E como dizem por aí, tem muito cacique pra pouco índio.

Inserida por Heleniceaugusta

Como eu poderia imaginar que ouvindo VIVALDI eu estaria em paz comigo mesmo. Certamente suas obras foram feitas da alma para alma, sem expectativas, sem honras, sem glorias, apenas algo a ouvir e sentir.

Inserida por Anoar

Eu não mostro somente o meu lado bom, como a maioria das pessoas. Eu mostro os dois lados. Não escondo meus defeitos para ser aceita. Eu jogo no vento com coragem, mesmo que rejeição de pessoas que eu gosto me entristecer. Sou uma louca desvairada sem limites e ao mesmo uma criança inocente e muito assustada com o poder maligno que o ser humano tem. Prefiro viver desta forma a enfeitar minha vida de mentiras. Muita gente gosta de viver fantasiado em um conto de fadas, no meu ponto de vista viver com a verdade e os pés no chão dói menos.

Inserida por JoyXavier

A minha alma é como uma borboleta . Voa no infinito, procurando outra para juntos seguirem caminho. Pois a solidão é uma maldição.

Inserida por Iris5

O Samba..
Não é um simplesmente um gênero ou um ritmo
O considero como amigo leal
Meu refúgio o qual sempre acredito
Quando toca na alma de verdade
Vira vício e não se entrega a vaidade..

Inserida por SalCastro

ATÉ PARA SER SINCERO É PRECISO DE UM POUCO DE ESPERTEZA PARA NÃO CORRER O RISCO DE SER VISTO COMO UM TOLO.

Inserida por Maxwouters