Viva a Vida como se Fosse a Ultima
A frieza de algumas pessoas que chegam na nossa vida,só servem para matar o temos...
Como amor,carinho,afeto,atençao,compreençao,campanherismo...
Enfim...algumas pessoas querem somente nós quando a saudade e o carinho falta...quanto ao resto elas fazem de desentendidas...
Isso tudo aqui cito,pois o mundo é um tremendo absurdo,corroem as pessoas deluindo sentimentos,gestos raros de um coisa tao maravilhosa chamado pelo nome de amor.
A vida me ensinou a ser como eu sou, e se for o caso, ela vai mostrar que essa não é forma correta de ser, e até isso acontecer eu vou continuar, continuar a viver.
Não espere provas táteis das coisas boas que Deus faz em sua vida.
Ele não é como carteiro, que deixa uma carta sempre a vista.
Preste atenção nos mais singelos sinais...
A humildade é marca registrada de suas ações.
Um simples sorriso pode significar algo...
Pense nisso!
O amor gera vida e não morte, não se escolhe como a cor de um objeto se constrói com o tempo.O amor não é temporário é para sempre.O amor é o ar para que a alma possa viver.
De manhã ao acordar e ao espiar pela janela a vida que lá fora continua, eu imagino o dia como se fosse uma página ainda em branco... Uma nova página de um livro que escrevo a muito tempo, repleto de aventuras, enfrentamentos e sentimentos variados, pois assim não fosse a minha história seria monótona demais.
Como somos pequenos diante da vida e da morte. Quando uma nova vida chega ela leva em média 8 a 9 meses para chegar, a gente cria a expectativa do abraço de como será, de pegar no colo e de cuidar desta vida. Já quando a morte chega, ela vem sem avisar, ela vem de uma hora para outra e não nos permite corrigir erros, não permite dar o último adeus, o último abraço, ela simplesmente vem e como um sopro, apaga a vela que chamamos de vida. Quando a morte chega nos mostra que não importa a roupa, a casa, as contas, nada deste mundo importa, que a vida é o bem mais precioso que temos e mais frágil. Hoje queria teu abraço, mas não te tenho mais aqui comigo, porque você se foi e o que deixou foi quem você foi, foram as melhores lembranças que hoje doem, mas que um dia será lembrada com sorriso nos lábios, pois a vida tem que continuar, e a morte não é o fim.
Admitindo, todavia, que existe alguém que chega a considerar como paixões essenciais da vida ao ódio, inveja, cobiça e comando, como principias fundamentais da vida, como algo que lia economia de vida deve existir fundamental e essencialmente e que por conseguinte deve ser ainda intensificado se se deseja intensificar a vida, este homem sofrerá algo como um enjôo devido à orientação de seu próprio juízo. Contudo esta hipótese não é mais penosa e a mais estranha, neste imenso domínio quase virgem do conhecimento, do qual todos têm mil e uma boas razões para se manterem à distância..., se podem. Nosso barco sofre a tormenta! Serremos os dentes! Vigilantes! Firmes no leme! Naveguemos em linha reta acima da moral! Porém, apesar de tudo decidisses conduzir vossa nau a essas praias, então só vos resta o remédio de manter esse valor, ficar alerta e manter firme o timão. Que importa nosso destino! Nunca até agora encontraram os navegantes, intrépidos e aventureiros — um mar de conhecimentos mais profundos e o psicólogo que faz tais "sacrifícios" (este não é o sacrilizio dell'in telletto)
A vida é como um espelho retrovisor, quanto mais você vai pra frente, mais as coisas ficam para trás.
Como o vento muda a direção de uma folha que se perde de sua família, vejo minha vida assim, mudando de direção a cada livro que termino de devorar.
A segunda-feira chegou, assim como tudo na vida tem sua hora. Então estude, trabalhe, enfrente, se envolva com ela, que ela vai passar!
As cobranças sem fim
Fácil? Nem pra ninguém, nem pra mim
Como vou vencer na vida se não vim
Pra competir?
Apesar da pouca idade
Não me comovo com faculdade,
Esses termos vaidosos e embaraçosos
De status e lugar ao sol.
Igual, todos iguais.
Formulados dos quais não pretendo enfurnar.
Talvez vão me internar
Antes um manicômio alternativo
Do que um diploma sedativo.
Faça de sua vida como um vinho, que tem que ser apreciado, não por todos, mas por aqueles que sabem e o conhecem.
A nossa vida é como uma musica, onde existe cadência e sintonia, a questão é qual instrumento você vai escolher tocar.(Guy Barreto)
Qualquer que seja a sua escolha na vida, ela será válida, na pior das hipóteses servirá como aprendizado.
Chorar por escolhas erradas não deixa ninguém aliviado e sim torturado.
O meu conselho é que se comemore os erros, porque a partir daí se adquirirá a habilidade em alcançar resultados desejados.
Reconhecer e admitir os erros é fundamental !
Agora, devemos entender também, que nem sempre o que errado é a pior opção: assim sendo, o certo não o faria feliz.(Guy Barreto)
Não há como encarar uma amputação de MI de bom humor, é triste. Sabendo que a vida do paciente na mesa nunca mais será a mesma e ele vai lembrar de você pelo resto da vida dele como aquele que o mutilou por mas que você tenha o salvado.
Cuidado! Assim como a vida, a moeda sempre tem dois lados e a estrada duas vias. Se insistirmos em continuar olhando apenas para um lado da situação, podemos acabar na contra mão.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
