Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 373463 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Como uma rosa eu sou...
Trago espinhos na vida e um coração perfumado de AMOR.
O perfume para perfumar os meus dias.
E os espinhos para a minha proteção.
Pois tem mãos que não sabem colher-me!
E é delas que eu perfuro para aprender quem sou.

Inserida por Lourdesousa2016

A vida é como uma roda

Inserida por EderJanke

Natal Feliz!? Pra quem!?
Pra você e para mim,pois temos saúde e comida!?
Como fica a vida e a mesa daquele que está em um hospital e que em sua casa nada há para comer!?

Inserida por AnaDelarovere

Então chega novamente o Natal!
E, como tudo na vida nos serve de aprendizado, vamos então aproveitar e fazer desse Natal uma data de reflexão sobre a vida e as decisões que nela tomamos. Voltemos nossos olhos para a simplicidade do que deve ser o verdadeiro espírito natalino.
Tenho aprendido durante os anos que nada, absolutamente nada, tem mais valor que a simplicidade.
O Natal não precisa ser de presentes luxuosos, com embalagens bonitas e conteúdos caros.
A verdadeira essência da vida está nas coisas simples e verdadeiras. Vamos celebrar o nascimento e mostrar a nossa gratidão com a vida e as pessoas. A gratidão é o verdadeiro presente que não precisa de laços e ainda desfaz todos os nós. Deixo aqui coisas minhas. Simples, porém verdadeiras.
Deixo minha gratidão e abraços a todos os amigos e familiares, e deixo também meu desejo de um feliz Natal a todos.

Inserida por EdmilsonSilveira

As pessoas são como os parasitas.
Quando alguém tem uma vida estável, tem sempre companhia. Mas quando deixa de ter, não há quem o faça companhia, para além da solidão.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Um instante passa, como uma vida inteira e você pode perder os detalhes mágicos se não parar atenciosamente para ouvir o momento. Escute seu coração, escute o som que toca na nota que te faz sorrir, escute o que te faz bem. A vida passa tão rápido, aprenda a aproveitá-la!
Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

A vida não se cansa de nos surpreender...
É como se ela nos testasse a todo instante
para por à prova nossa resistência, nosso poder de superação
e nossa capacidade de compreender a que viemos
e o que temos a aprender....
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A vida é como uma estrada, a gente busca o caminho que acha melhor.

Inserida por DeboraAlvim

Tenho pensado em como a vida muda com o passar dos anos. Você se olha no espelho e se vê de um modo diferente. Aquela pessoa que você era há quatro anos atrás já não é mais o que você é hoje.
A pergunta é: Você está Feliz com o que você se tornou, ou gostaria de poder ser aquela pessoa que costumava ser no passado?
De qualquer modo não importa mais, pois o que você se tornou após a vida adulta é o que você será para sempre. A única coisa que podemos mudar são nossas atitudes, vida hamorosa, trabalho, porém, o que você realmente é por dentro é o que irá te perseguir para sempre.
Reflexão: As vezes ficamos tão presos ao passado que esquecemos de viver nosso presente e perdemos tantos bons momentos e oportunidades únicas de felicidade.
Por isso, simplesmente viva com tanta intensidade, mas faça isso por si mesmo, aliás, tudo que você fizer tem que ser para si próprio, pois é a única pessoa que vale a pena investir.

Inserida por KarinaFraga26

Mesmo vendo a vida sob perspetivas diferentes, sabiam-se amar como ninguém. E mesmo distantes sabiam da importância que cada um tinha na vida do outro.

Inserida por leandromacielcortes

Caminhado eu sigo
Com um pensamento e um sentido, em que a vida é bela e linda, assim como essa menina.

Passando perto do mar
Sentido o cheiro da brisa
Minha alma suspira ao lembrar do seu olhar.

Olhando para o sol
Posso contempla o seu brilho que junto com seu sorriso chegar a me acompanhar.

Ao anoitecer vejo aquela lua gigante, que no meio da escuridão insisti em brilhar,
Pra iluminar o caminho do meu amor que vo encontrar.

Assim como o vento
Que não vemos, mas podemos sentir...
Assim é sua presença longe de mim.

Volta logo, pois preciso te encontrar, já não basta mais escrever poemas pra vc ler,
Quero te sentir, pra que vc venha ver esse pequeno poeta que por amo morre por vc.

Inserida por Hermeson91

Sabe quando encontramos alguém que é perfeito de tão imperfeito...? Que encaixa na nossa vida como se fosse à parte que faltava...? Quando esse alguém lhe compreende tanto a ponto de te dá medo...? E quando esse medo te dá vontade até de desistir...?
Aí essa pessoa te olha, te ama, te cuida e te diz: Não vou ficar longe de você...
Aí você olha para o céu e agradece a DEUS: “... Obrigada Senhor, por trazer a parte inteira que faltava em mim... Obrigada Senhor pelo dom do Amor.”

Inserida por Aleciane

Ficou a vida encaixada em um sonho.
Assim como um gosto de um licor em um litro.
Que um dia guardou.

Inserida por marcosviniciusfereS

Alguém já disse que o homem que passa a vida inteira ao lado da mesma mulher, é como um violinista que executa sua música a vida inteira no mesmo violino... Não é bem assim. De acordo com Heráclito, estamos mudando a toda hora e a todo instante. E dessa forma não podemos atravessar um rio por duas vezes, porque tanto o rio como o homem já mudou. Logo, devemos admitir também, que o casal que dormiu junto ontem, já não é o casal que hoje dorme na mesma cama. E portanto, ele está mudando de violino todo dia ao executar sua música... rsrs

Inserida por FrancisIacona

Para todo aquele que se sente como um rejeitado rumo ao lixão da vida, de todos os itens que ele recicla … seu maior sucesso são as pessoas.

Inserida por mestrearievlis

Eu queria ser amada. Como eu queria ter um homem na minha vida que me desse um pouco de valor. Eu não sei o que fazer? Às vezes bate um desespero. Uma angústia terrível. Eu queria tanto que Deus me desse um amor. Eu já procurei e não encontrei. Fui desprezada. Trocada. Rejeitada. Eu quero alguém que queira de mim além de apenas envolvimento físico, quero sentimentos mútuos. Mas vc não quis. Vc me rejeitou. Vc me enganou. Me iludiu. Vc não tem ideia a dor que me causou. Vc me fez mais mal do que bem. Vc tornou meus dias em escuridão. Aquilo que achei que fosse luz se tornou trevas. Eu fiz de tudo para te agradar. E vc só me ignorou. Me usou. Me fez de trouxa. Eu queria te ignorar também. Como vc fez comigo. Mas ainda não consegui chegar nessa fase. Mas estou no caminho. Tentei conversar com algumas pessoas sobre o sofrimento que vc me causou, mas nenhuma delas vai conseguir entender. Pois eu fiz demais por vc, fiz mesmo. E ainda que não fiz mais ainda, pois tive vontade de te mandar flores, cestas de café da manhã. E tantas outras coisas mais. Eu quis e sonhei com isso. Quis muito. Mas para que eu te digo?

Inserida por queridinha2017

Minha vida vai de vento em poupa como o navio do Jack Sparow , navegando em aguas profundas !!!

Inserida por CIBIEN

" Negar um amor é como enterrar uma pessoa com vida, quanta agonia, quanto sofrimento".

Inserida por Pat38

Cada um tem o direito de disperdisar a vida como quiser...

Inserida por MarcosVerissimo

“Esta é a verdadeira alegria da vida: ser usado por um propósito reconhecido por você mesmo como digno."

Inserida por fredvilar