Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 373244 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

O FILME DA MINHA VIDA
No silêncio do meu quarto imagino cenas lindas
Nós como protagonistas
E o amor como diretor

Inserida por Slysnaker

A ilusão é tudo que existe na vida, mais a vida é real, por isso não desperdice-a como uma ilusão.

Inserida por JgBacksantos

"Pensar"

Como é bom pensar que posso te ver todos os dias

Pensar que posso olhar no fundo dos teus olhos e conversar com eles

Pensar que no entardecer te abraçarei

Pensar no calor das tuas mãos aquecendo as minhas

Ah como é bom...

Pensar que o futuro está mais próximo de nós e que as barreiras irão se romper

Pensar que o nosso amor poderá desabrochar como uma linda rosa cheia de vida.

Ah como é bom...

Inserida por EduardaReis

O amor é como árvore no deserto,se cresce no decorrer das experiências adquiridas com as lutas e conquistas á dois,regue sempre essa arvore para que dê bons frutos.

Inserida por welidavieira

Tome cuidado com o vazio de uma vida ocupada de menos assim como o mesmo cuidado com o vazio de uma vida ocupada de mais.

Inserida por swamipaatrashankara

Como devemos enxergar a vida?A vida é uma caixinha de surpresas, entre essas surpresas, temos a dor , o amor, as oportunidades... devemos saber lidar com todos os itens desta caixinha, pois nada é simplesmente por acaso, tudo é útil e na maioria das vezes não é ruim, podemos dar vários rumos a nossa vida, isso vai depender da escolha que fazemos em um determinado momento das nossa vidas. Como enxergar o que é realmente é certo? Isso é complicado! Devemos ter cuidado ao tomar decisões pois são elas que nos envia para a felicidade ou a derrota. Pois é, viver não é fácil não! Pois a possibilidade de nos dar mal é muito grande, porem existe riscos que vale a pena correr! E o que fazer? Sei lá, só sei que nada sei enquanto eu não decidir. Decidir o que? O que é certo ou que é errado? Acho q o melhor mesmo é viver o momento e esquecer o resto pois do futuro não sabemos nada.

Inserida por VilmarBecker

Pense na vida como sendo uma peça de teatro que não permite ensaios, e tão logo a cortina se feche, o espetáculo da vida chega ao fim.

Inserida por falencar

A vida é como uma tempestade, após a devastação
o dia amanhece com o sol brilhante, nos mostrando
que é possível recomeçar

Inserida por falacoracao

Picasso um dia disse
Que foi muito difícil desenhar como uma criança rabisca
Por que o mais simples é sempre o mais difícil de enxergar

Inserida por LAZAROANDRE

A vida é como uma escola: Você ensina a errar e aprende o que os erros nos ensinam

Inserida por ROMIHEINEN

Um leitor vive aventuras inumeráveis, enquanto um escritor se imortaliza quando vê a ficção como um meio de reinventar a vida.

Inserida por Jardsonbrito

Hoje acordei..... Como de costume .Objetivo? um dia feliz .Rolou ? não .Mas quem liga?eu,sim eu,já entendi que amanhã tenho de fazer diferente .

Inserida por CreetaCovalat

Se a vida é um caminho entre dois pontos,o nascer e morrer. Não a cruze como em uma reta, aproveite ao máximo através de uma parábola.
Agora se ela vai ser positiva ou negativa, só depende de você.

Inserida por adanfernandes27

Assim como Deus desenhou o céu, as estrelas, o sol,
Assim como escreveu sua história,
Assim também Ele pode escrever novas linhas para você.
Linhas estas que mudarão sua vida totalmente.

Inserida por gccosta

"A vida é como um tiro certo no coração, você não vê de onde vem, nem mesmo quem atirou, se vê algo é apenas o rastro da bala no ar vindo em sua direção"

Inserida por guicwb9

Como se esquecer dos seus doces beijos se nem mesmo consigo esquecer os seus olhos nos meus.

Inserida por guicwb9

O abastado não prioriza a riqueza, esta é consequência; como o sucesso, mas o real é buscar constantemente para encontrar-se.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Aceite-se! O resto flui como bolha de sabão.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Tantos interlocutores autores, poucos executores.
A vida necessita conjugar o verbo fazer como ação.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Há pessoa que ilumina nossa vida,
assim como um farol em noite escura.

Inserida por AntonioRamosdaSilva