Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 377968 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠"Pare de resistir em fazer o que precisa ser feito na sua vida. Apenas faça!"

Inserida por EDUSHIN

⁠"Não tenha medo de mudar a sua vida.
Há uma recompensa inigualável a sua espera!
Aproveite!"

Inserida por EDUSHIN

⁠Que todos os dias sejam diferentes, e na diferença vejamos o que realmente importa na vida!

Inserida por ricardo_oliveira_1

⁠a vida deve ser vivida de forma intensa , pois se vive apenas uma vez.

Inserida por marcelomendesfilho

⁠"Seja otimista. A vida revela surpresas.
Agradeça todos os dias quando você acordar.
Antecipe as graças para que você as receba ao longo do dia."

Inserida por EDUSHIN

Pela primeira vez na vida, não me sinto sozinha.

Inserida por pensador

⁠"O ponto central para aflorar a equanimidade na própria vida é compreender e aceitar que tudo está em continua mudança."

Inserida por EDUSHIN

⁠"Não resista sobre o que precisa ser feito em sua vida. Deixe todas as imperfeições do seu passado no passado e busque os melhores resultados para sua vida hoje."

Inserida por EDUSHIN

⁠"Ser resiliente é ver que os momentos desafiadores não definem sua vida."

Inserida por EDUSHIN

⁠"São as mudanças que irão conduzir a sua vida para o resultado que você tanto deseja, portanto, PARE de coloca-las em segundo plano!"

Inserida por EDUSHIN

⁠"Crie e construa o poder de ampliar o que você quer que manifeste em sua vida."

Inserida por EDUSHIN

Você fala de mim porque está sem trabalhar ou sem o que fazer da vida.
Pois quando você arrumar uma coisa pra sua vida, você vai deixar a minha paz.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠Eu fiz o meu livro da vida, e não sei desvendalo.

Inserida por Lyonmendes

⁠Tudo que fiz na minha vida artística foi sem dinheiro! Eu tive que fazer uma escolha, fazer sem dinheiro triste ou fazer sem dinheiro feliz.
Você não precisa de dinheiro para realizar o que deseja, precisa de determinação !

Inserida por mcmarombado

⁠A mentoria é fundamental na vida de todos nós.

Inserida por Wilkye_Sabio

Eu ⁠sempre terei tempo para aquilo que eu me comprometi a ter em minha vida.

Inserida por Edy36

⁠A tristeza existente é a sua busca para o contraponto da vida. A busca por sua Alegria.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Apesar da brutalidade, eu acredito no amor cuidando da vida, e continuou vivendo às cores disso.

Inserida por RamaAmaral10

Ah, se você soubesse o bem que você me faz...
Por mais que eu tenha que sofrer
A vida não é fácil, mas posso compreender
Eu sei que o seu amor sou eu

Pra que chorar?
Eu sempre estarei aqui
E se você resolver partir
Vou te buscar no fim do infinito
Faço tudo por esse amor bonito

Ah, se um dia eu pudesse te entregar o céu nas mãos...
Eu te daria mais
O sol, a lua, e a estrelas
Tudo isso é bem clichê
Não tem valor diante do amor que eu sinto por você

Então pra que chorar, se eu sempre estarei aqui?
E se você resolver partir
Vou te buscar no fim do infinito
Faço tudo por esse amor bonito

Inserida por leoporkinho

⁠Me olho no espelho
E vejo minhas rugas
Cada uma delas carrega
Minha experiência de vida
Minha formação moral
Vai muito da minha mãe
Depois que meu pai se foi
De uma forma repentina
Minha mãe passou a ser referência da minha vida..
Me orgulho muito de ser quem sou...
Amo de uma forma intensa
Erros??
Claro que cometi afinal de contas antes de qualquer coisa sou um ser humano imperfeito mesmo sendo a imagem semelhança de Deus mais imperfeito perante a ele
Não vou garantir que não cometerei erros futuros
mas procurarei ser sempre justo em tudo que faço..
Que pena que não te agradei
Mas tenho certeza que um dia você vai sentir a minha falta...
E finalmente irá entender que não sou isso que você sempre imaginou....
Mas tudo bem...
Estarei aqui sempre para quem precisar de mim.
Sou filho de Deus e me orgulho muito disso....
Amém..

Inserida por PoemasDuclert_Junior