Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 377960 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima


Se levantou, e foi...
Gastando seu tempo
no relógio da vida
Para hoje, iniciar uma nova jornada

Começar uma nova contagem regressiva
no relógio da vida
Se livrar das ciladas que o mau propõe

Para cada atitude tomada se
tem uma nova direção seguida

A fé sustenta a esperança
E na vida a incerteza é real

Onde encontrar abrigo e guarida?
Fugimos de uma fúria escondida dentro de nós

Inserida por EdilsonMdeLima

⁠Lembranças

Vivi muitos momentos lindos e tristes na minha vida.
Um dos momentos mais lindos foi pouco tempo depois de um dos momentos mais tristes na minha vida...
Janeiro de 2022 conheci você...
Que deu esperanças ao meu futuro..
Me fez Renascer pra vida..
Mas você não entendeu a importância que tem em minha vida..
Claro que você não é obrigada a me amar..
Quando a gente ama e alguém
É de coração
É de admiração
Despertastes tudo isso em mim.
Mais uma vez você não compreendeu o orgulho que tinha de você..
Tinha não!!
TENHO !!
Você é MULHER PARA CACETE eu já te disse.
Mas você não entendeu..
Eu apenas queria conviver ao seu lado..
Hoje não sei se será possível pois não depende só de mim..
Mas eu me orgulho de ter em minhas lembranças uma pessoa tão importante quanto você...
Mesmo triste te admiro levarei essa admiração pelo resto dos meus dias...
Pois o meu amor sempre foi sincero...
Obrigado meu Deus por ter esta linda criatura nas minhas lembranças..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Você está presente em minha vida
Por mais que me esforce
Não consigo te esquecer
Seu jeito único me atraiu
Preencheste minha vida
Mostrou-me que posso ser
Feliz.
Sei que não me amas
Tudo bem...
Nunca cobrei isso de você
Quis tentar te conquistar mas você não quiseste.
Sonho contigo sempre..
Que saudades de te-la em
Meus Braços..
Se serve de consolo estás em Minhas lembranças onde ninguém pode te alcançar.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠As vezes fico sem entender
Porquê foste aparecer em
Minha vida.
Despertou minha atenção
Pelo jeito que encaraste a
Vida.
Corpo tão lindo que me fez sonhar.
Como é gostoso te amar
Até quando vou ter que esperar?
Esse amor que me machuca
Esse amor que sonha com você todos os dias.
Esse amor que não entende o que aconteceu.
Por que você apareceu?
Queria tanto que que você me enxergasse.
E visse que não sou nenhum bicho papão..
Pelo contrário Por ti carrego um caminhão de emoções.
Aprendendo a Viver Sem Você...
Difícil é não conseguir entender o porquê devo
Ficar sem você.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Morrer talvez seja, a parte menos dolorosa da vida...

Inserida por Jenny_Vit

⁠A misericórdia de Deus se renova a cada manhã. Então agradeça a Deus pelo fôlego de vida,e mais uma oportunidade!

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠A vida é feita de escolhas, e apenas VOCÊ pode torná-los realidade.

Inserida por Jenny_Vit

⁠Amo-te com toda a minha
força...
Fostes meu maior presente
Deste luz a uma vida que já
Não esperava mais nada....
Deste a essa vida tão triste
Um propósito...
Sei que sofro com a ausência de
Alguém especial.
Mas Deus me deu algo maior
Sua Amizade!!!
Seu Carinho ...
Tê-la em minha vida é a
Maior herança que levo
Para o próximo ano...
Se consegui cumprir minha
Missão tenha a certeza que
Foi com sua presença a meu
Lado...
Ajuda-me a prosseguir....
Obrigado por tudo
Meu anjo do sorriso
Bonito...
És minha riqueza...
Eterna....

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠O Sentido da vida é que ela nunca termina. Temos o porvir...

Inserida por adair777

⁠Aonde você estava
Te procurei tanto
Quando menos esperava
Você se materializou em
minha vida..
Princesa querida
Tanto desejada....
Sonho que se tornou realidade
Não sei do futuro deixo minha vida nas mãos de Deus...
Me sinto um privilegiado
Espero ser tão amado
Como fui no passado..
São aqueles momentos tão
Maravilhosos em alguns momentos achamos que não irá se repetir.
E quando a gente menos espera aparece alguém que desperta esse sentimento
Aparece alguém que te valoriza
Alguém que se emociona com os cuidados que você tem com ela..
Hoje estou em paz.....
Futuro tem excelentes perspectivas..
Uma delas.. é poder dividir o resto da minha vida com você.
Obrigado meu Deus!!!
Pelo presente...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Tempo ao Tempo.
Necessário e suficiente.

Há três segredos na vida:
saber ouvir, o necessário e suficiente;
saber falar, o necessário e suficiente; e
saber calar, o necessário e suficiente;

Inserida por FRabello

Esperança é quando me agarro a única fonte de prazer, vida e sobrevivência:
Deus!

Inserida por servamara

⁠A vida acontece primeiro dentro de cada um de nós. Decida viver o melhor tempo da sua vida, antes que a vida acabe aqui fora.

Inserida por luisvicthorino

⁠A vida por vezes é justa e injusta. Quando alguma coisa corre mal começamos a chorar feitos animais. Mas os sem-abrigo tem uma vidas horrível(pois meteram-se nas drogas). Por favor não consuma drogas!!

Inserida por Mergurida

⁠A vida também dá voltas, mas não volta.

Dev_Vilia, Katembe, 2023

Inserida por Dev_Vilia

⁠O ENVELHECIMENTO

ENVELHECER
é a
Sequência
natural da vida humana.
ENVILECER
é a
Decadência.

⁠Essência e Evolução

A mudança é a lei da vida e é a chance que temos de alcançar nossos objetivos aceitando novos desafios. Tudo com o tempo muda, nossos sonhos e nossos planos alteram-se conforme as circunstâncias. O que permanece são nossos princípios e valores na caminhada. Que nos permitamos crescer e renovarmos com as mudanças necessárias em nossas vidas para que o amadurecimento aconteça e consigamos realizar todos os nossos sonhos na escala evolutiva.

Inserida por rosainesmachado

Não é sobre a velocidade que sua vida caminha, mas sim sobre a direção de cada passo que se dá.⁠

Inserida por Lucascp

⁠ A boca profere o que o coração sente.

Temos a oportunidade de vivermos uma vida cheia e plena de sentimentos bons, de bons pensamentos, de observância e vivencia nas melhores condições que Deus nos deu quando de nossa criação. Temos a vida plena a ser vivida, temos as condições para fazermos o que é de melhor, tanto par nós quanto para quem nos rodeia. Somos capacitados com diversos recursos para ser produzido o bem, o amor, a empatia, a caridade. Tudo para vivermos em paz e inseridos neste mundo, que pode não ser perfeito, mas é aqui que estamos.

Mas, como sempre tem de ter, desvirtuamos todos as orientações, afastamos todas as possibilidades de fazer o bem. Caminhamos por trilhas tortuosas de inveja, do desamor, da ignorância e violência, da falta de empatia e propagamos o mal pelo mal.
Se fomos criados a imagem de um Deus, somos seu templo, o porque destas atitudes e ações?

Somos imperfeitos e propensos a falhas, mas uma coisa é termos consciência e noção que em muitas situações, poderíamos evitar muitos problemas e sofrimento com nossas atitudes.

A boca profere o que o coração sente. Sente amor, falará palavras doces e carinhosas. Sente sentimentos ruins, falará palavras ásperas e de destruição. Já se perguntou o que anda alimentando em seu coração e seu interior...?

O que alimentar mais vai se sobressair. Não tem como ser diferente. Encontramos durante a vida pessoas leves, de bom coração, felizes. Mas também nos deparamos com gente amarga, triste, ferida e com pensamentos ruins na verdade.

Que tenhamos o entendimento e principalmente o discernimento de saber qual caminho trilhar, não precisamos ser o motivo de sofrimento há ninguém neste mundo. Saber que apesar de tudo, erramos sim, porque somos humanos, somos imperfeitos ainda. Mas de uma coisa não devemos abrir mão. De ser na vida de alguém motivo de bem estar, de alegria, de saber ver os bons pensamentos e boas atitudes. O beneficio retorna a quem dá de coração aberto e sincero.

Inserida por marcelo-martins

⁠A vida não te força a ser tonto, você vira por opção própria.

Inserida por luisakiva