Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 377941 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

A sabedoria e as experiências que acumulamos ao longo da vida são algo que ninguém pode nos roubar. Elas são uma parte fundamental de quem somos, e nos permitem enfrentar os desafios da vida com mais clareza e confiança.

Inserida por LameckFernandes

Posso perder tudo na vida, menos o amor da pessoa amada.⁠

Inserida por matheushruiz

Não posso ter tudo na vida, mas posso ter uma razão de viver e buscar a felicidade com a sabedoria.

Inserida por matheushruiz

⁠Os dados de nossa história
A gente salva em massa,
Do jeito que a vida passa
Eles ficam na memória.
Se tem perda, tem vitória
São partes do resultado,
Que a gente deixa guardado
No HD do sentimento
Pus no mar do esquecimento
As coisas do meu passado

Inserida por LeoPoeta

Perdi tempo de mais na vida e descobri que vender é o caminho da felicidade.⁠

Inserida por RafaelBigBoss

⁠'' A vida é tão Bela ! Só não pode ter medo dela... Ela leva sem avisar ''

Inserida por felipemoziles

⁠Se exclua da vida das pessoas que lhe fizeram algum MAL. Elas também irão saber um dia quando se tocar e saber o que fizeram. Isso é o melhor a fazer, porque quem não é visto não é lembrado.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Gosto de gente que simplifica. Enrolada já basta a vida!

Inserida por tucafriba

"⁠No final o bem vencerá!"
Esta é minha filosofia de vida; É onde busco alento e conforto em minhas batalhas existências

Inserida por antonioquessongo7

⁠Você foi o acaso mais lindo que a vida sorriu para mim.

Inserida por mafeprobst

Nada melhor que acordar, e ter a plena certeza que és o amor da minha vida vida
Bom Dia! Querida Esposa...

Inserida por ArnaldoShakur

Se torne uma pessoa confiável para que a vid⁠a seja favorável .

Inserida por FernandaVitalino

⁠A vida é feita de momentos.
Momentos ruins, momentos felizes e momentos onde só precisamos de paz interior. Viva cada momento e tire boas lições de todos.

Inserida por abimaelpan

A dimensão do Amor pode ser medida quando alguém dá a sua vida pelo outro⁠

Inserida por oliceamorim

Na vida existem apenas dois tipos de problemas. O dos outros e os seus.
Qual deles é o mais importante?
Sempre irá depender de quem é o problema.⁠

Inserida por luisvicthorino

⁠Show de vida
Música ! Dança
Nos embalos vamos
Liberar a adrenalina do amor
Bailar, sorrir festejar !
Somos enfeitiçados pela magia do universo que nós
Leva ao êxtase do prazer
Misturado com adrenalina do amor
Quero bailar, sorrir e festejar
Deixar meu coração rodopiar até se extasiar no embalo da vida!
O Amor, nobre dos sentimentos
Deixa o coração purificado
Quando nos permite
Aceitá-lo
E vamos na aventura
Com o coração sedento de
Amor
Até surgir a alma gêmea
Para o melhor momento
Junto de nossas vidas
E assim nos tornar livre para Amar!

Inserida por ValMoni

⁠Na vida os espertos acham que sabem de tudo, mas não sabem, pois o conhecimento é ilimitado.

Os inteligentes entendem que não sabem de tudo, por isso são sábios.

Inserida por PHILLIPIMARTIM

⁠Você pode até resistir ou optar por não buscar amadurecer psicologicamente, mas saiba, a vida inevitavelmente mudará, mesmo que você continue o(a) mesmo(a). Mudarão as situações, mudarão algumas pessoas, mudarão os anos, mudarão as estações, incluso as mudanças no seu corpo e na sua vitalidade; embora você continue repetindo os mesmos padrões de comportamentos e crenças desatualizadas, a vida seguirá o seu fluxo junto as consequências, até que você decida e aja para mudar aquilo que causa prejuízos para si e para as suas relações, até se permitir aprender e se desenvolver com a vida. E acredite, mudar é possível apesar de difícil. Desfrute do seu caminho, se encante com a sua jornada e aprecie a vida de novos ângulos. Decida e aja!
E se não conseguir sozinho(a), peça ajuda, há profissionais especializados que podem te ajudar nesse processo.

Inserida por Psiariciarocha

⁠"A vida é uma peça musical, que não se deve transformar em anarquia, prolongar a semi-fusa e distorcer a melodia"

Inserida por gestoradilson73c1

⁠A vida é uma leitura que carece interpretação. Se você não souber interpreta-la você não entenderá sua própria história.

Inserida por AxelGalvao