Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 377941 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠Benditos são os que conseguem atravessar sem alarde as tempestades da vida com a claridade do sol no olhar, sem permitir que nem por instante a luz do sorriso que há dentro deles se apague.

Inserida por ednafrigato

⁠VIDA VIVIDA

A vida pode passar rápido
ou pode ser muito comprida.

Também pode ser muito comprida
mas pouco vivida.

A vida...
bom, a minha ainda não é tão comprida.

Não tenho tantos anos assim de vida
e muito menos vida que foi vivida.

Minha vida ainda é curta
mas parece ser uma eternidade.

Inserida por Saulanekeroly45

⁠O melhor que fazemos na vida é não criar expectativas com ninguém, mas esse aprendizado só obtemos depois de muitos tropeços. No final das contas nos convencemos que isso evitou decepções, frustrações ⁠e foi o caminho mais eficaz que encontramos para viver a tão sonhada paz.

Inserida por tucafriba

⁠Abioye por opção, Anderson por decisão, Ras por filosofia de vida, chocolate por aceitação, Barros pela herança de alguém que nunca conheci.

Esse é o resumo da minha história!

Inserida por AbioyeBrown

⁠A vida mística é o centro de tudo o que faço, tudo o que penso e tudo o que escrevo (...) sempre me considerei uma voz do que acredito ser uma maior renascença – a revolta da alma contra o intelecto.

William Butler Yeats

Nota: Trecho de carta para John O'Leary, em 1892.

Inserida por Dromedariono

⁠A vida é uma longa preparação para algo que nunca acontece.

William Butler Yeats
The The Collected Works of W.B. Yeats vol. III.

Nota: Trecho ligeiramente adaptado da citação original, que diz "Minha própria vida me parece uma preparação para algo que nunca acontece".

...Mais
Inserida por Dromedariono

⁠Não devemos confessar nossas fraquezas a quem quer que seja!
Pelo menos enquanto vida tivermos.
A não ser em nossos leitos de morte.
Afinal, os que nos traem, são sempre os que pernoitam sob nosso teto.

Inserida por dalainilton

⁠Assumir que errou não tira pedaço, mas negar e insistir no erro pode tirar as pessoas da sua vida.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Os conflitos e desacordos fazem parte da jornada da vida e podem ser desafiadores, mas é importante lembrar que eles também podem ser oportunidades para o crescimento e para o fortalecimento dos laços. Com paciência, respeito e comunicação aberta, é possível encontrar soluções que beneficiem todas as partes envolvidas. Não é fácil, mas a paciência nos ajuda a manter a mente tranquila e o coração aberto para entender o outro lado da história. E, assim, com tempo e esforço, podemos transformar as diferenças em pontes de conexão, em vez de barreiras de separação. A paciência é uma virtude que nos permite navegar pelas águas turbulentas da vida, para que possamos alcançar a costa da harmonia e do entendimento.

Inserida por KarinaPigeard

⁠vagando e aguardando o dia que o ciclo e conceito de vida perecerão

Inserida por Hanielofc01

Na jornada da vida, é preciso ter a coragem de levantar a cabeça a cada tombo, sacudir a poeira e seguir em frente com ainda mais determinação, superando nossos próprios limites a cada novo desafio.

Inserida por LameckFernandes

A grande satisfação da vida é ver as coisas boas acontecerem ⁠e saber que no final tudo dará certo.

Inserida por Julietecavalcante

Não há vitória, e vida, sem a renúncia de querer ser.

Inserida por diegoferrariterapia

Viver é sentir e não buscar sentidos. Há vida apenas na eternidade do agora.
A nossa alma pulsa em todas as vidas que somos capazes de amar.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Nesta vida industrial
Onde tudo tem prazo de validade
Onde pessoas são ferramentas
Onde objetos tem sentimentos
Todo mundo é substituível
Descartável, útil ou inútil
Apenas um produto a ser fabricado
Comprado. Consumido.
Depois jogado no lixo.

Inserida por RuanVieira999

⁠As melhores experiências da vidas são as mais simples...
Valorizem seu tempo, sua vida, seu momento. A oportunidade de fazer e viver o melhor sempre, está em suas mãos!

Inserida por ThiagoFerreira

Carta aos Anjos

Não vejo mais o trem partir
Preso na vida da escuridão
Não quero mais sorrir
Só encontro solidão

Mas mesmo na escuridão
Tentava encontrar o caminho
Lutando pela minha salvação
Enfrentando o frio sozinho

A tristeza que me faz ir
É o mesmo medo me faz cair
Quero um lugar sem dor
Onde a vida já não tem valor

Minha mente, aflita
Com vida que me atormenta
Não suporto mais esse grito
Um corpo que não aguenta

A solidão me sufoca
E o desespero é meu guia
Leve-me até a corda
E a morte me arrepia

Com lágrimas nos olhos
E o coração em despedida
Dou adeus aos meus anjos
E me entrego à partida.

Sinto o peso da solidão
Que cerca como um abraço
É a dor do meu coração
Que me leva a este cansaço

A angústia em minha mente
Me faz perder nosso laço
O sofrimento é meu presente
Eu não suporto meu fracasso

A solidão me sufoca
E o desespero é meu guia
Não vejo mais a vida
E a morte me arrepia

Não há mais razão de ser
Nessa vida sem sentido
Apenas o desejo de morrer
Me traz um pouco de alívio

Com lágrimas nos olhos
E o coração em despedida
Dou adeus aos meus anjos
E me entrego à partida.

Inserida por pablolisboa

⁠Lembre-se de uma coisa que para ser feliz não compare a sua vida com doutro.
Talvez as evidências se contradizem e as contradições se enganam.
Viva espiritualmente em Paz e Sereno.
O que é sempre bom vigorará como uma serenata de verão.
O sonho de uma bela noite de verão.
Não é passageiro e nem momentâneo, ela se renasce e se renova a todo o Instante como o amor.

Inserida por matheushruiz

⁠A vida ele é feita de decisões e escolhas que você faz na vida, as suas escolhas hoje, amanhã elas refletiram para o bem ou o mal pense muito bem.

Inserida por bispoluis9_oficial

Oração, Força e Coragem, armas poderosas no dia a dia da vida.

Inserida por PauloMatheus3003