Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 377941 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠O maior objetivo e meta na vida se tornam significativos quando estão no infinito e na eternidade: O Amor!

(O Amor de Deus!)

Inserida por EduardoEnomoto

⁠Se cubra de oração, se encha de gratidão e recomece. O que for benção para a sua vida, acontecerá, e o que não for, de todo mal, do visível ao escondido, Deus te livrará. QUE TUDO DÊ MUITO CERTO PRA NÓS, e que venhamos ENCERRAR O ANO DE CABEÇA ERGUIDA, CONVICTOS DE QUE VENCEMOS BATALHAS GRANDES, SOBREVIVEMOS A MUITOS NAUFRÁGIOS, E PERMANECEMOS DE PÉ E COM MUITA FÉ. ATÉ AQUI O SENHOR NOS SUSTENTOU.

Inserida por eloyse_2

⁠Em alguns momentos da vida nós teremos a sensação que tudo está perdido, sem muitos lugares para nos apoiar.

Isso será preciso para termos a clareza do que realmente é apoio rochoso, e do que é apenas folhagem seca.

Inserida por charles_costa

⁠Feliz Ano Novo!
Com Deus iluminando a sua vida.
E o amor daqueles
que te querem bem!

Inserida por RitaSimoes

⁠Gratidão é saborear a vida, mesmo que o paladar existencial esteja desregulado.

Inserida por aricelio_santos

⁠A DEUS seja dado a honra a glória o louvor. A nossa vida damos consciência de sermos conscientes, para que possamos nos direciona por um caminho de superações.

Inserida por aricelio_santos

⁠Amar é a arte mais intensa da vida.⁠

Inserida por FBlack

⁠Gratidão tia Luísa!
Todas as noites, ao término de minhas orações, eu concluo que a vida é tão maravilhosa, tão cheia de lindas recordações, de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto, de gente que só pensa nos outros, de quem trabalha, e de quem se esquece até de si mesmo.
Que a vida é feita de tão poucas pessoas, que direcionam todo o seu potencial para melhorar a qualidade de vida de suas famílias e até mesmo de gente que elas nem conhecem.
Que a vida é feita de pessoas sedutoras, que têm o dom de curar, com sorrisos suaves, e com lições de vida que ficarão guardadas para sempre …
A vida pra mim, é tão maravilhosa, porque me deu a tia Luísa, a mãe que eu mais precisei, nos momentos mais difíceis da minha vida.
Obrigado tia Luísa por cuidar de mim, e que sempre me fez sentir muito amado e abençoado.
Descanse em Paz!

Inserida por NinoCarneiro

⁠QUANDO QUISERES GANHAR NA VIDA DEVES TER EM MENTE QUE PRECISARÁS APENAS “1% DE INSPIRAÇÃO E 99% DE TRANSPIRAÇÃO”

Inserida por cleumio_francisco

⁠Quem é poesia é vida na vida de alguém.

Inserida por lucamau

⁠Por onde passar leve luz a todos, e veja tudo com os olhos do coração. A vida fica muito mais leve e bonita.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O dia mais importante da tua vida é hoje. Pois o ontem já não existe mais e o amanhã não existe ainda!!!
#DeCampeãoPraCAMPEÕES

Inserida por fernandoaraujo1310

⁠Aquele que considera sua vida e as dos outros sem qualquer sentido é fundamentalmente infeliz, pois não tem motivo nenhum para viver

Inserida por Farinazzo01

Forró, fonte de amor (letra de música)


⁠Sempre pensei em um amor me completando a vida toda,
Bobagem foi acreditar! Meu céu ficou mais claro no momento que nossos olhares se encontraram naquela noite gostosa de forró.

Seu vestido vermelho tirou a minha atenção do mundo real, cai de cabeça apenas no teu mundo, porque você chegou como um sonho, porque você chegou daquele jeito na minha vida?

Foi uma revelação impactante sobre o meu presente e futuro próximo dançar coladinho com você, quanta emoção, gostei de ouvir a tua respiração descompassada, nossa como estava gostoso sentir o teu perfume com o pescoço colado no meu, viajei longe quando nos teus beijos me encontrei.

Agora não tem mais jeito tudo que vive a tempos atrás parece uma mentira mal contada, obrigado BB por me apresentar o amor verdadeiro.

Replay.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠As vezes quando tudo está dando errado na vida mesmo vc estando fazendo tudo certo nos deixa revoltado e fazer coisas que desagrada a Deus sendo rebelde, mas na verdade só prejudicamos nós mesmo cada fez mais que fazemos coisas rebelde contra a vontade de Deus nos fazemos é se prejudicar enquanto Cristo quer o nosso Bem!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Se VALORIZE!
Deus tem planos na sua vida.
VOCÊ, tem utilidade na obra de Deus.

Inserida por JRodrigues24

⁠Um brinde à vida,
meu amor ...
ao teu lindo
Sorriso que
Contagia!

Inserida por carolina_goes

⁠Me pego pensando em você e, tudo parece ter o teu cheiro e o teu gosto...
Sabor da vida, do tempo em que a gente só sabia sorrir e fazer amor olhando as estrelas.
Ainda lembro a receita do capuccino, da empada... Lembro como se fosse hoje, o sabor do teu beijo de café e canela.
Às vezes, me deparo com frases do tipo "que sabor você tem deixado na vida das pessoas?" e de imediato lembro de você. O sabor que você conseguiu deixar na minha vida apesar de tudo...
Às vezes, lembro de você e sorrio. Lembro das tuas palhaçadas e criancices, feito menina que quer atenção e carinho... Você era uma das melhores coisas do meu dia. Olhar para o céu era o nosso passatempo favorito: o arco-íris, um coração em forma de nuvem ou uma nuvem em forma de coração, paisagens imaginárias...
Tudo era lindo e perfeito e parecia infinito igual àquele céu.
-Tudo se dissipou no ar feito as nuvens...

Inserida por CarlaRamires

⁠Seria tão bom ver o real sentido da vida, mas nunca temos tempo, pois sempre falta um elo de ligação, Saúde, Dinheiro e tempo, como é complicado ter os 3 aos mesmo tempo, e quando temos as vezes vem a idade e falta a saúde.

Inserida por marcos_laurindo

⁠Na Vida Você irá apoia muitas pessoas, mais na hora de Te apoia serão poucas as pessoas que te apoiarão

Inserida por Samuellulalemos