Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 371705 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Tem dias que me sinto obrigada a pedir permissão pra viver, como se todo mundo fosse dono de mim e eu fosse a pessoa mais burra do mundo!

Inserida por zil.soares

as veses tao perto. e ao mesmo tempo tao lenge.
como voce fosse uma mao de midas intocavel
que por onde passa deixar rastro e voce deixou um
BEM
NO
MEU
CORAÇAO.

Inserida por libanio2000

Se tudo o quê você me falasse fosse verdade.
Haa, eu estaria num mar de felicidade.
Mas como encontro desverdade nas tuas palavras, não posso viver nele, mais sim num mar de ilusão.

Inserida por luanakarla

Sonhos não são apenas para deixarmos em um lugar a parte das nossas vidas,como se não fosse possível de realizar-se.Por que a função dos sonhos é justamente a criação de algo à ser realizado.Seja ele qual for,custe o que custar,demore o que demorar...não deixará de ser um sonho.mas como tudo na vida requer luta,perceverança,otimismo,e fé, esses são os ingredientes indispensáveis para se realizar-se o que antes não passava de um SONHO.

Inserida por PamellaFerracini

“Só por hoje.”

Só por hoje,
Que tudo voltasse é que eu queria
Que tudo fosse como antes.
Que voltasse a ser aquela alegria.

Só por hoje,
Gostaria de apreciar a sua companhia
De está ao seu lado
E guardar tudo em uma fotografia.

Só por hoje,
Queria saber o que falar
Pra te pedir desculpas por tudo.
Queria ter coragem pra mim aventurar.

Só por hoje,
Queria segurar sua mão,
Sentir seu suor frio,
Ouvir seu coração.

Só por hoje...
Amanhã, depois de tudo feito,
Queria tudo outra vez.
Assim meus dias seriam perfeitos.

20/07/2010

Inserida por marcelogs

Não é fácil olhar nos olhos de alguém que fala a verdade como se fosse mentira. É muito mais fácil aceitar a mentira do que a verdade! Mesmo que a mentira seja mais difícil de lidar.

Inserida por tattyscavone

hoje, foi como qualquer outro dia normal; não fosse, eu amar você mais que ontem. o amor não mata, nem sufoca.
Liberta-nos para voar a um horizonte tão mais profundo que o do oceano.

Inserida por CamilaSchlindwein

Se tivessemos nos conhecido antes, talvez nada fosse como é hoje, talvez nós nem nos falassemos, talvez tivessemos um caso, talvez fossemos apenas amigos. Talvez.. talvez. Mas o que o talvez do passado tem de diferente do talvez do futuro? Se você não estiver pronto para arriscar hoje, não lamente por não ter feito ontem.

Inserida por jonascorreia

Você e como se fosse um anjo sei que existe mais não posso vê-la (Bruno Vilas Boas)

Inserida por BRUNOVILLASBOAS

A saudade é como se fosse uma arma que fere, sem precisar de ninguem para dispará-la. A gente apenas sente, dói e sofremos com isso...

Inserida por leannepaixao

Para nos defender, apontamos sempre os defeitos dos outros, como se isso fosse amenizar os nossos.

Inserida por andresuhanov

"Não fique ai parado imaginando como tudo poderia ser, se fosse do seu jeito. Imagine como tudo pode ser do jeito que for, o importante é ser. Não vale a pena deixar de viver só por que não tem o que quer, pelo o menos lute, é isso lute."

Inserida por grazydias

Devemos cuidar da nossa mente como se fosse um grande e lindo jardim.

Inserida por doutorfe

Eu acordo, e o dia passa como se fosse eterno. As coisas saíram do lugar absurdamente depressa. Eu fiquei sem saber agir. A angustia entranhou pelo meu corpo como o vento em dia frio. Não conseguia fugir disso, era como parte de mim. Foi se espalhando, sentia meu sangue correr entre as veias, e tudo em mim pulsava. Sentia meu coração bater acelerado na ponta dos dedos. Queria fugir daquilo, mas era tarde. Eu só desejava fechar os olhos, e tudo voltar a sua ordem natural. Girando ao tempo de cada ser. Mas não, o que girava era minha cabeça. Eu podia fechar os olhos, fazer toda a força do mundo, mas quando abria, o caus permanecia lá, em constante movimento, destruindo meu mundo aos poucos. Em prantos, meu coração parecia ser cortado em fatias aos poucos, como um bolo de aniversário, e distribuído por ai, para que todo mundo se delicie com ele. É muito difícil expressar tamanha dor. E é muita. Doía todos os nervos do meu corpo, os músculos se contraiam, se esticavam involuntariamente. Eu sentia tudo ao mesmo tempo. E depois disso tudo, eu deitei, coloquei a cabeça no travesseiro, e adormeci, com corpo exausto, com a mente cansada, de tanto pirar.

Inserida por caroll9

O infinito do mar é como se fosse o amor num olhar, tão grande e intenso que não importa quanto o olhamos sempre o admiramos cada vez mais.

Inserida por TatyaneAlves

"Mesmo quando temos coragem para ouvir e confiar no coração, agimos como se seu papel fosse apenas secundário. Prestamos pouca atenção nele porque as pessoas que fizeram a viagem antes de nós disseram: "Nunca, em nenhuma circunstância, confie em seu coração!" Ao tentarmos fazer com que a bússola funcione e nos dê uma indicação precisa, continuamos a explorar, procurar e investigar a casa, sem encontrar o tesouro enterrado lá dentro."







"A vida é como uma casa. Em casa nos é permitido explorar e examinar a arquitetura de cima a baixo, por dentro e por fora.A exploração é chamada viver. O propósito dessa exploração é aprender a ficar firme em cima do alicerce da vida. O alicerce da vida é lembrar e experimentar o amor puro e incondicional."

Inserida por fabymoraes2011

O que posso fazer se não viver, viver cada dia como se fosse o último. Dizer "te amo", para mim hoje, é superfulo. Muito mais importante do que essa palavra banalizada é a certeza do te quero, te quero a cada dia mais, te quero hoje como se não pudesse te ter amanhã.

Inserida por rafadp2

Ta vendo essa carinha aqui? Ela foi criticada, foi humilhada, foi tratada como se fosse um lixo sendo jogado fora. Mais não desistiu, tá aqui de pé, sorrindo por mais difícil que esteja sendo, e pode cair inúmeras vezes ela não vai se abalar e ainda vai mostrar para todos o melhor dela e vai fazer cada um engolir pouco a pouco tudo que fizeram passar.

Inserida por elainesena

Que mundo é esse onde as pessoas usam "eu te amo" como se fosse "bom dia"?

Inserida por tawanesoares

As pessoas falam a palavra -teamo como se fosse qualquer palavra , falam toda hora , todo momento , é como se não tivesse um significado , como se fosse um oi diario , falam pra todo mundo que conhecem ou pra quem não conhece tambem , acaham porque conhece alguem hoje amanha a pessoa que conheceu ja pode ouvir -teamo ou no mesmo dia , elas nao se importam com o valor dessa palavra , acho que não tiveram o prazer de conhecer esse sentimento tão raro e importante que sente por aquela unica pessoa , aquela pessoa que não sai dos seus pensamentos , da sua rotina , das letras de musica , na verdade de tudo que você faz , aquela pessoa que por mais que tudo acabe entre vocês você ta ali cada segundo sofrendo , pensando nela , no que ela faz ou deixa de faze , com quem ela ta ou deixa estar , você tenta se destrai pra esquece ele , tenta coisas novas , amigos novos , vida nova mais o seu sentimento (-amor) é mais forte do que todas as coisas , é fodaa sofre sei porque no momento ta doendo mt dentro de mim , mais isso vai passa eu sei , tbem sei que é fodaa esquece a pessoa que você ama , mais sab oque doi mais ? a dor de você não te falado um -teamo pra ele , quando a gente tava junto , tava com medo de nao ser isso , de eu estar mentindo pra mim mesma , ja falei muito -teamo pra pessoas que não mereciam escultar , muitas as vezes eu tava enganada , enganando a mim mesma , sei que posso estar errada sobre isso tudo que falei mais tenho uma certeza que eu -teamo de verdade , nunca achei que estaria assim por causa de alguem . Agora vou seguir em frente mesmo sofrendo , vou tentar levar minha vida sem você , vai se melhor .

Inserida por mamaa