Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 364165 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠As pessoas até tentam me ensinar a maldade da vida, mas as minhas origens me ensinam a arte do amor... E nisso eu sou especialista!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Transforme a sua perda em um ganho na sua vida!
Por que vc não pega a sua dor e converta em um bem pra ti? Ou seja, o que for que te traga até um lugar ruim ou te faça mal, ressignifique seus sentimentos! Em outras palavras, dê a si mesma a oportunidade de transformar algo ruim em algo positivo, útilecontinuar vivendo com esperança, motivação, otimismoeentusiasmo. Alimente emoções positivas, olhe para frenteedê a si a chance de também passar por seu próprio processo de ressignificação. Tenha múltiplos olhares, perceba outros pontos de vista, outros ângulos e considere todos eles. Dê um novo sentido a alguma coisa, transforme uma experiência ruim em uma força motriz que te leve a algo positivo.

Inserida por AntonioBonfim

A vida só dói quando você deixa ela te bater.

Inserida por FonsecaLeadsjizzy

⁠A vida surpreende quando a consciência quer razão e o coração traz emoção!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Vc tem que cuidar da sua vida e deixar que todos tenha a liberdade de escolher. Não cabe a vc decidir o que é bom ou ruim para elas. Só cabe a vc cuidar de sua vida e não achar que pode fazer as pessoas viver como vc quer.

⁠Jamais desista. Pois a vida é de tentativas que seja elas de fracassos ou de acertos, tentar sim, pois os fracassos são consequências de tentativas de vencer e não perder.

(Josi JL)

Inserida por JosiJL

⁠Aquele que não têm tempestades no pensamento, não têm dificuldades na vida e não passa raiva já algum tempo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Aprendi a ser forte, quando a vida não me deu opção... Nunca fui perfeito, mas tenho orgulho da minha superação!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Talvez o segredo da vida seja deixar ela tomar conta de nós, não tenho mais forças para tentar combater as suas decisões. Se estou onde cheguei é por que tudo o que planejei deu errado, exeto no amor.

Inserida por Lugubris

⁠Até quando continuarás em cima do muro??? Ou sim ou não? Não existe meio termo na vida; e temos de nos posicionar. Ou somos servos de Deus ou somos escravos de Satanás??? Ou entoamos músicas que exaltam o amor verdadeiro, a pureza, aos bons costumes ou entoamos músicas que exaltam a carnalidade, a sexualidade desenfreada, e a bestialidade funesta??? Sendo propagadores e influenciadores do mal. Ou somos propagadores da verdade, somente a verdade, a vida abundante ou da mentira, a peste perniciosa que gera dores, sofrimentos, mortes das pessoas que as propagam, e vivem apenas de aparências, mascaradas. Temos de nos decidir, não podemos nos esconder; ou mansos cordeiros ou lobos vorazes devoradores? Até quando??? Amanhã, hoje, ou qualquer outro dia, nós teremos de prestar contas a Deus por nossas escolhas, nossas ações, nossas obras. Até quando????

Inserida por servamara

⁠Deus tem o melhor pra tua vida, mas tenha paciência, um coração ansioso não consegue perceber o agir Dele, que neste instante está preparando com muito amor o próximo momento da tua vida. O mínimo que Ele lhe entregará é o melhor do que você mais precisa pra viver feliz! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠A vida é caos e ordem, a felicidade é um bônus.

Inserida por Zaunay

⁠"Quando tudo estiver dando errado na sua vida, lembre-se de todos os atos e decisões que lhe fizeram chegar até lá."

Inserida por Ezequiel77

⁠Afortunado aquele que viver um amor em vida,
pobre daquele que morrer sem viver um amor

Inserida por Zaunay

⁠O melhor da vida é invisível aos olhos, mas essencial ao coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠É mais fácil enxergar minha vida ao lado, do que fechar os olhos longe dela.

Inserida por MoisesTeodoro

⁠"A vida exige força e sabedoria interiores. Seja Forte" - Surama Jurdi

Inserida por surama_jurdi

⁠Respeite cada estação da sua vida!
Às vezes as coisas não dão certo porque não sabemos esperar… ficamos preocupados com a colheita e esquecemos de cultivar a fé dentro da gente. Lembre-se: cada estação tem seu valor, cada luta o seu aprendizado, cada espera tem sua recompensa, cada oração tem sua resposta, e não será no seu tempo, mas no tempo de Deus.
Tudo que Deus faz é perfeito!

Inserida por paulocirilo

⁠Nenhum sentimento de um amigo nesta vida supera e alcança o amor matrimonial.
As bençãos consagradas .
Apelo pelo entendimento ao evangelho.
O amor na sua totalidade
Homem e mulher , ai esta a força do Sacramento deixado por ele.
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠O maior de todos os aprendizados da vida. Se torna real e palpável quando aprendemos a obedecer, aceitar e dizer não muitas das vezes.
Não por orgulho ou se desfazendo do que lhe é proposto; mas, pelo fato de entender e reconhecer que, nem tudo o que aparenta ser é a resposta ou a solução do que você espera em Deus alcançar.
Confiar em Deus está em primeiro lugar aceitar o que te permite passar. E neste processo existem e aparece situações que apenas são testes para provar onde está seu coração e confiança.

Inserida por RicardoBaeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp