Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 364062 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠Quando não se restringes a vida sobretudo o sentir você não se nega a soberania de vossas vontades.

Inserida por mariana232

⁠A vida e um poço de tristeza com gotas de felicidade!

Inserida por weslleyFt

⁠Você chegou na minha vida no momento que desacreditava-me desse desse tal amor. Mostrou pra mim que existe a felicidade em meio a tanta confusão,descobriu cada linha de meu corpo sem que eu tivesse medo de sair ferida,tocou meus lábios docemente a cada encontro,me fez sentir amada,senti como se o mundo dissesse pra mim que acabara o sofrimento. Você me fez uma mulher paciente,sensata e madura,me fez redescobrir minha melhor versão. Eu era feliz. Hoje você está partindo,e junto contigo meu coração. Ah meu pequeno,por que não me avisastes que me machucaria tanto? Se eu soubesse que ia doer assim,não teria feito tantos planos e preparado tantas coisas para o que um dia seria nosso. Os dias não vão ser os mesmo sem você,eu não vou ser a mesma sem você,mas te deixo ir,por que você não quis ficar ao meu lado,talvez eu não fosse tão boa assim. Só quero que saiba neste poema,que dentre todos você foi o único que fazia meu coração palpitar ao ouvir tua voz,o único que fazia minha pupila dilatar ao lhe avistar de longe. E eu,só sei de poucas coisas: a primeira é que lhe amo,a segunda você não lutou pelo nosso amor e eu sei que nem que seja por um segundo,ainda irá se arrepender, e a maior de todas,meu maior amor,se tornou minha maior desilusão.

Inserida por LeticiaLion

⁠Quem vê a Luz uma vez na vida, nunca mais tem medo das trevas

Inserida por Leocadio17

⁠Algumas pessoas estão em busca do sentido da vida, o sentido da vida não é somente ter uma vida extensa e sim uma VIDA INTENSA E INTERESSANTE...

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Sobre crenças e valores:
Pela minha crença eu vou passar dessa vida, mas tudo que eu produzo para o bem ou para o mal da humanidade tem o potencial de durar para sempre.

Inserida por fsena

⁠Não importa a dificuldade que você enfrenta todos os dias, se você tem o objetivo de mudar de vida, tenha determinação e Ação, assim você gera uma motivação que faz bater seu coração!
Lute, persista e nunca desista!

Inserida por MarcosLucas

⁠O momento na vida em que para de se desculpar é o momento em que vence.

Inserida por pensador

⁠A vida é feita de escolha pra ser feliz...
Então me escolhe que eu te faço.

Inserida por seripodnanref

⁠Você quer entender a vida! então deixe de acreditar em fantasias veja minhas frases em sincronia.

Inserida por alessandromacena

Senhor Jesus, eu entrego esse dia em suas mãos, cuida da minha vida, da minha família e dos meus amigos, livrai-nos de todo mal, amém.

Inserida por juniormartins

Despedida...

Nossa vida não é nada mais que uma eterna despedida...
Estamos sempre nos despedindo de algo, aqui, acolá e metafisicamente para além do aqui...
Aquele abraço então...

Inserida por bmdfbas

Vida⁠⁠

A vida é uma enorme caixa de surpresas
que vamos abrindo ao longo do tempo.
Ninguém escolhe a vida,
escolhemos caminhos
e tomamos ações.
Mas a vida permanece sendo vida,
impossível de prever.
A cada caminho uma história,
a cada ação consequências
e a cada chance perdida uma tristeza.
Ora! Mas será que foi perdida mesmo?
Não importa, é a vida, oportunidades vem e vão.
Na vida, não escolhemos nossas aparências,
nosso sexo, nossos pais, nossa condição financeira.
Também não escolhemos os nossos gostos,
inspirações, dons, nossos problemas.
Sim, nem mesmo os benditos problemas!
Tão pouco nosso próprio nome,
um verdadeiro The Sims bugado.
E às vezes injusta do ponto de vista humano,
mas para Deus todas as vidas, são vidas.
Um presente dado com muito carinho para ser descoberto,
desfrutado e vivido.
Por isso, desfrute e aproveite da sua caixinha,
sem invejar ou prejudicar a caixinha do próximo.
E quando estiver se sentindo mal,
relembre o que é a vida
e que se procurar bem,
também terá uma surpresa boa na sua!

Inserida por rodrigo_lange

⁠O estágio de uma pessoa que aparentemente não está passando aperto, está vendo a sua vida tranquila e diz consigo mesmo que não é preciso mais se esforçar e é melhor deixar como está... O estágio dessa é pior que o de uma pessoa que se encontra no fundo do fundo do poço, mas que ainda tem forças pra reagir.

Inserida por alexsandre_soares

As vezes apenas um abraço, faz uma grande diferença na vida de alguém!

Inserida por nilvan_gomes

Educar

Educar é um dom.
Ensinamos tudo que aprendemos.
Repassamos o que a escola da vida nos proporcionou.
Não queremos que nossos filhos passem pelo que passamos.
Obriga-los a pensar como nós, jamais.
Mais o recado tem ser dado.
Caso eles quebrem a cara...
Vamos ajudar?
Sim!
Vamos e como vamos...
Mais o peso na consciência não existirá.
Como a vida é cheia de mistérios,
Ao menos uma trilha a eles devemos mostrar...
Aí,
Cada corpo tem uma mente.
E cada mente governa os seus dois pés.....

Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Que grande é minha vida! Tão plena de significado. Com muitas direções para o céu. Dar aos homens a coisa mais preciosa que existe: Deus; e dar a Deus o que ele mais ama aquilo pelo qual deu seu Filho: os homens.

Inserida por ChristiTV

o que é o amor, se não o prelúdio da vontade e a concretização da vida.⁠

Inserida por jkmatheusmarinho

⁠Todo o trabalho de minha vida sábia consiste nisto: Em conhecer a vontade do meu Senhor e Pai. Trabalhar para conhecê-la, trabalho sério, obra de toda minha vida, de todos os dias, e de todas as manhãs: o que queres de mim, Senhor? Trabalhe para fazer isso, para servi-lo em todos os momentos. Esta é nossa grande missão, maior do que fazer milagres. Deus nos quer santos. Esta é a vontade de Deus: não medíocres, mas santos.

Inserida por ChristiTV

Suba os degraus da vida, a escada é o tempo da tua evolução espiritual. Se caíres Deus te levanta!

Inserida por Lulena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp