Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Que você possa saber que Jesus é o condutor do barco da sua vida. Entendendo isso, terá convicção que maior é sua confiança no condutor que o medo das adversidades!
Linhas da vida
Linhas da vida entre as pessoas caidas
E levantadas em pontos destintos
Onde há sempre um inicio
Uma pausa
Um momento refletido
Um meio para ludribiat o fim
Para dar continuidade
Seguir por atalhos e todos caminhos
Que tirem os freios
Adequerido meios
Para chegar cedo
Não ficando para ultimo
Porque acertou o relogio biológico
Para na hora certa ir desfrutar
O paraiso
A linha que nos liga ao divino
A arte do amor
Do viver
Do salutar
Para proclamar a etapa seguinte
Num. outro patamar
Entreligados e interagindo
Pela linha de pensamento
Que fala por dentro
Ditanto a sentença
Do proximo passo
Intuição ou razão
Será tudo uma questão
De interação, comunicação, ligação de pensamento para fazer juizos e chegar a razão na conexão uns com outros pelo canal da partilha de amor para ter paz e felecidade duradoura.
Um sentimento um movimento, na prática da acção isto é ter atitude perante a vida.
Por isso ela vivifica e ela vigorosa na sua existência no mundo.
Emanuel Bruno Andrade 2024
Hoje, depois depois de muitas sabotagens em sua vida, após torturas psicológicas, decepções e outros, você pode se enxergar uma terra arrasada, impotente, destruição total.
Assim, se encontram muitas pessoas que deixaram tais pessoas passarem pelas suas vidas, resultado: Se tornaram verdadeiras ruinas humanas e por onde caminham seus pedaços permanecem nas estradas da vida.
Respire, respire, afirme-se para dentro de você mesmo, eu quero DEUS e a ajuda virá de onde você menos espero, Ele irá lhe socorrer, não tenha ódio, não rancor, não tenha desejo de vingança, o mal cairá por si só. E esteja firme de certeza, a justiça também virá dos céus para todos nós!
A vida com Deus revela o quanto somos dependente da sua direção, por isso precisamos encontrá-lo diariamente em oração.
Manter em equilíbrio, tudo na vida requer equilíbrio. Não desvie dos seus objetivos. Foque na direção certa. O segredo da vida é encontrar o equilíbrio que funcione para você.
" deixa eu te contar um pequeno segredo da vida,aquelas pessoas que te sacanearam vão evitar você." Preste atenção.
O sinal da cruz ou sinal positivo aponta para o caminho que leva à vida. O sinal negativo ou horizontal aponta apenas para o plano material.
Amor, pura flor
Preciso dar um sentido para minha vida
Encontrar um amor, para aguçar minha fantasia.
Encarar a vida nua, e crua já é dificil, sem um grande
sentimento então, fica impossivél.
Amor, pura flor, leve como a neblina
Deixa vida com mais sabor, clara, cristalina.
Romance, quero uma chance de sentir
Amor vem para todos, espero ansioso
que venha para mim.
Pode começar como um flerte, cheirinho de maçã verde.
Depois deixa os corações num gostoso deleite...
Venha como contos de fadas, ou realidade.
Sei que fale apena querer e sentir um amor de verdade.
Um romance procurei, para minha alegria
eu encontrei. A demora valeu a pena...Você veio magestosa serena
como a brisa da manhã. orvalhou meu coração.
Um doce romance, que firou paixão.
A vida é sua foi Deus quem te proporcionou, então faça dela um lugar de paz para sua existência não crie turbulência no decorrer da vida não vale a pena, sorria ame se, construa laços com outras vidas semelhantes a sua mais não deixe se perder pelo caminho.
aprenda uma coisa , nessa vida se você encontrar alguém que você acha que é o amor da sua vida, valorize dê prioridade faça valer a pena os dias ou anos que vocês estiverem juntos, lembre-se num piscar de olhos tudo pode mudar, as pessoas mudam seus planos o tempo todo.
Quando a paixão encontra você, enfim você pode ver a alegria que a vida pode ter. Um romance sem fim, você é a felicidade que está em mim. A vida resplandece o amor, que você com brilho o encontrou. Os seus beijos no meu sonho me fazem acreditar, que nesta única vida eu posso te amar. Cada encontro com você será especial, como as luzes mais lindas e coloridas do natal, que fazem da nossa relação um encanto sem igual. Essa poesia eu fiz pra você, sonho lindo que meu coração pôde ter❤
26/04
foi o dia em que minha vida mudou completamente
decidi ser egoísta.
duas cabeças pensam melhor que uma (?)
azar das mulheres só terem uma.
A ROSA DOS SONHOS.
Serás a rosa das rosas
Que mais na vida sonhei
Será que de tantos sonhos
Qual dos sonhos eu terei?
Terei do jardim presente
O que na vida mais sonhei
No meio de tantas rosas 🌹
Ganhei a que mais sonhei.
A rosa que hoje tenho,
É meiga, bonita e cheirosa;
Éa rosa linda e carinhosa.
Sou hoje a rosa das rosas,
De todas a mais feliz o ane.
Tenho na vida, a rosa Juliane.
= O que vc perdeu?
- dois anos de nossa vida
- a admiração
- saúde mental
- confiança
- O que vc ganhou?
= dois anos de férias do casamento
= prazer
= conhecimento sobre a vida de vários atores turcos
...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨