Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 370477 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

...Se você me quiser, serei a unica em sua vida, te seguirei por onde for..te amarei por por toda eternidade..mas não me faça desistir de você..você é a pessoa que amo, me desculpe pelas vezes que te magoei, entristeci... PERDÃO!!.. não tens ideia de como eu me arrependo de não ter ficado e tê-lo feito feliz.... mas hoje estou aqui.. e quero compartilhar cada segundo da minha vida com você...não estou prometendo a perfeição, mas o amor verdadeiro..

Inserida por kellymira

Com carinho ou com arranhão, a vida ensina mesmo todo dia uma lição, mas por mais que a gente se esforce, algumas delas nos escapam pela mão.

Inserida por aquinoluis12

Não dá pra controlar os acontecimentos na vida.
Não dá pra deixar de viver, se algo que você tanto quer ou deseja não acontece, isso faz parte.
Nem sempre terás um sim.
Muitas vezes o não predominará, e é com os nãos da vida que você vai aprender, que vai amadurecer, porque um dia a gente aprende..
Um dia a gente enxerga que para sermos felizes precisamos encarar os fatos levantar a cabeça e seguir em frente, sempre em frente..
Não jogue em nada e nem em ninguém a responsábilidade de te fazer feliz.
Você tem que lutar pela sua felicidade, você é resposável pela sua felicidade, é claro que pessoas podem te ferir, te magoar, mas cabe a você decidir se vai ficar ferido, machucado pra sempre no fundo do poço, ou você pode fazer diferente, fazer acontecer, fazer valer sua felicidade, mesmo em meio as dificuldades e decepções.
Afinal Estamos nesse mundo para aprender e ensinar.
Hoje aprendendo, amanhã ensinando..
Mas nunca desistindo da vida, e nem desistindo de ser feliz.

Inserida por selmacastilho

Na vida precisamos desviar de alguns buracos,pois não podemos ficar muito tempo presos à ele.

Inserida por letiara13

Todas as pessoas que aprenderam a criar raízes dentro de si mesmas, aprenderam a ver a vida sob outra perspectiva e a cultivar um sentido nobre para ela, mesmo diante das suas misérias e das suas dores existenciais.

Inserida por MariliaMasgalos

A paz resistente , persiste em renovar
o tempo para a vida.

Inserida por pauloricardoribeiro

Faça aflorar tua força interior para
superares todos os obstáculos de
tua vida.
A plenitude vem somente com a
força da sabedoria; e a sabedoria
com a força do amor.

Inserida por pauloricardoribeiro

OBRIGADO A TODOS

Quero agradecer a Deus pelo milagre de cada minuto de vida e por tudo o que Ele tem me proporcionado, por ter cruzado os nossos caminhos e colocado vocês em minha vida, por todas as emoções que vivi, por todos os abraços que recebi, por todas as palavras doces que ouvi, por todos os gestos de gratidão que me deram, por cada dia da minha vida, por cada momento feliz. Agradecer por você meu amigo e irmão fazer parte de tudo isso, e fazer desta data um dia muito especial e inesquecível. Possivelmente eu não tenha agradecido a todos pelo carinho, portanto me perdoem, pois foram tantas mensagens que me fugiu do controle. Deus cruza o nosso caminho com várias pessoas em nossas vidas, mas somente as melhores permanecem para sempre. Bom é ter amigos e irmãos como vocês que curtiram e compartilharam mensagens de amor, de esperança, de paz e de luz, mas infelizmente nem tudo é bonança. Bom é acreditar no amanhã carregado de esperanças, acreditar em um céu todo azul e ensolarado após uma noite de chuvas e trevas. Grande e forte é aquele que não se deixa abater diante as tribulações mesmo cansado e desiludido. Tudo se renova quando se acredita no amor, no perdão e em tudo que se propõem em fazer tendo a consciência de um dever cumprido.

Agradeço a todos, a minha esposa, minha filha, minha irmã, familiares, amigos e irmãos em Cristo, a todos o meu muito obrigado e deixo um forte abraço com muito amor e carinho. Que Deus abençoe cada um de vocês com muita paz.

Inserida por Kamargo01

Perder de vista o projeto de Deus, para nós é perder de vista a própria vida, o sentido da existência! Não esqueçamos, para não sermos enganados: fechados para a verdadeira vontade do Senhor não encontraremos a realização verdadeira! E este é o drama do mundo atual, que se julga maior de idade e, portanto, independente de Deus. Na verdade é um mundo ateu, porque é um mundo autossuficiente, que só confia de verdade na sua filosofia, na sua tecnologia, na sua racionalidade pagã e na sua moral fechada para o Infinito!

Inserida por PensandoComOCoracao

Da vida não quero muito .
Quero um toque de paz misturado com alegria se transformando na felicidade que tanto almejo.
Que venha com gosto suave essa tal felicidade em um abraço sincero com gosto de amor e aroma de uma bela amizade

Inserida por mariafrancisca50leit

Cristo não viu nossa miséria de longe, não nos amou à distância: desceu e veio viver a nossa vida, fazendo-se Deus-conosco! Por isso, Ele é o verdadeiro Bom Samaritano, o verdadeiro modelo daquele que “se faz próximo” do próximo: viu-nos à margem do caminho da vida; viu-nos roubados e despojados de nossa dignidade de imagem de Deus; viu-nos totalmente perdidos… Ele se compadeceu de nós, desceu à nossa miséria, fez-se homem para nos curar e elevar. Nele se revela a plenitude do amor a Deus e aos outros: “Deus quis por Ele reconciliar consigo todos os seres que estão na terra e no céu, realizando a paz pelo sangue da sua cruz”.

Inserida por PensandoComOCoracao

Acredito que todos serão capazes de amar um dia, aparece sempre alguém na nossa vida com a missão de nos ensinar!
Mas existem pessoas, que fora de casa, longe daqueles que precisam do seu amor, fazem alguma caridade por vaidade, apenas e só para ficar bem na foto...e aí, bem do lado, em casa, têm alguém sedente do seu carinho, de ternura, de amor e nem prestam atenção ás suas necessidades, apenas e só reparam nas suas próprias dores.
Deitam-se do lado e viram as costas, apagam a luz, sem um abraço, um pouco de ternura, caminham sempre na frente e deixam o outro, como andassem sozinhos. Passam pela vida de alguém, deixando apenas vazio.
Quanta gente sofre por falta de amor e solidão, vivendo com gente do lado.
Devemos pensar nisto e deixarmos de ser tão egoístas, amemos e aprendamos a amar em primeiro lugar a nós próprios, para que esse amor seja sentido por aquele que mais próximo de nós precisa de atenção e do nosso amor.

Inserida por MariliaMasgalos

"A vida é uma CANÇÃO e nós somos os seus COMPOSITORES".

Inserida por lavinialins

Para tudo que termina em nossa vida, haverá sempre um recomeço e esta é a promessa que temos em cada amanhecer... Reagir sempre as tempestades, elas passam... mas o que não deve morrer é esta vontade de seguir em nossas buscas, de realizar o que sonhamos, de achar a felicidade em nossa vida. Sempre haverá novos dias de sol, novas chances...um motivo para sorrir, ser feliz e amar.....Paz, Luz e Amor..

Inserida por HELENVILLIGER

...duas situações na vida que não podemos lutar, uma as forças da natureza e a outra o amor.

Inserida por EdmilsonNaves

...saiba de uma coisa a história favorita de sua vida terá sempre um coadjuvante.

Inserida por EdmilsonNaves

Tem gente que reclama atoa mesmo com as dificuldades a vida já é uma coisa boa

Inserida por SamuelLopes

A linguagem mais romântica da vida, incontida pelo tempo, cravada na suposta esperança de uma única cor.

Inserida por ClaudethCamoes

A vida reflete o nosso jeito de ser e nosso jeito de ver.

Inserida por Clayton2016

O que vale na vida é viver bem e fazer o que lhe der na mente, o mundo é uma alucinação e não vale a pena levá-lo muito a sério porque nosso brilho vai se findar um dia.

Inserida por carlos13adriano