Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Hoje é dia de celebrar a vida!
Dia de celebrar o Renascimento que ocorre em nossos corações todos os anos.
Hoje é dia de aumentar nossas esperanças e elevar nossos desejos para que os presentes sejam de paz, esperanças, Fé, luz, evolução, união e amor.
Não importa se você não acredita neste espírito natalino, o que importa é que você acredite no amor.
Que você se dê a chance de acreditar aos menos por um dia no amor daqueles que expressam este sentimento em forma de presentes.
Se você acha que o natal é comercial, por favor silencie sua mente e preencha o seu coração de amor incondicional e observe quantas pessoas passam o ano sem emprego e conseguem um temporário nesta época. Reflita sobre aquela criança que só ganha um presente ou come algo diferente em 365 dias, estes doados por alguém que entrou no clima natalino.
Não desperdice este tempo de amor, de espírito de elevação lamentando ou espalhando suas rabugices; aproveite para celebrar este momento propício para estar em paz, espalha aquilo que você tem de melhor em seu Ser; aproveite para, fazer uma prece àqueles que precisam, abraçar um amigo, uma família e quem sabe olhar nos olhos das pessoas e saber que por trás de cada olhar existe uma essência que se expressa de diferentes formas de amar.
Afinal somos todos diferentes... cada um com sua iris , cada um com seu DNA, cada um com sua impressão digital.
Sou grata aqueles que de alguma forma "iniciaram" o marco deste momento, seja ele feito de propagandas, ou de religiões... o que importa é que estas pessoas fizeram a diferença, assim como também podemos fazer.
Celebro o renascimento de Jesus, assim como celebro o meu, o seu e o nosso Renascimento.
Desejo que todos os nossos dias sejam sempre repletos de tudo aquilo que nos faz bem!
Um lindo dia de amor e celebração. Aproveite este momento para refletir e amar.
Um feliz espírito natalino com muita gratidão!
Giovana Barbosa
Feche os olhos, sinta os sonhos, e talvez perceba que seus olhos sempre estiveram fechados pra vida.
O acaso ou destino tem, sim, participação na sua vida. Mas o quanto isso ocorre, é você quem decide.
A existência por se só já é o grande
Bem que temos nessa vida, e devemos sempre agradecer à Deus
Por esse milagre no qual fomos tão abençoados.
Ela
Não era sábia apenas aprendeu a viver a vida,
Através das perdas e dos infinitos "nãos" que jamais fizeram
Ela desistir de lutar por aquilo que ela acreditava
Conquistar.
A vida não tem nada a declara
As pessoas tao pouco o que dizer
O coração nem tenta explicar
O que a razão deixou de responder .
(Marcos Paulo capote )
Reflexão diária 25/12/2016
Para conservar uma harmonia com Deus e a minha qualidade de vida, preciso ter em minha mente a todo instante que cada dia é um dia, e a todo instante estar cobrando de eu próprio como melhor servi-lo. Assim suas vontades são feitas, não as minhas, então sigo minha jornada diária sob os olhos de Deus e não sob minha visão de como eu gostaria que fosse.
O certo para mim, pode ser errado para você. Tudo ė questão de escolha , de modo de vida. Cada um com suas dores, cada um com seus temores. O que precisamos ter ė respeito um pelo outro . Cada qual sabe do tamanho do seu espinho. O tamanho da sua dor.
Lene Dantas
Hora de refazer a mala da vida ...
Hora de colocar na mala da vida, apenas o necessário, retirar do coração o peso que ficou ali, ensinar a mente a não dar importância para aquilo que não serve mais e não olhar para trás imaginando como seria se contiuasse onde estava ou como será a chegada para essa nova etapa onde, como em um novo livro, será contada uma nova história.
by/erotildes vittoria
Poema do imaginário
Vamos pulsar a vida
Expulsar e por de partida
Qualquer forma de desamor
Some no abraço o laço acolhedor
É preciso amar
É preciso atar
No olhar, a cumplicidade
Chegar mais na felicidade
Como quem chega
Para alguma parte
E sempre rega
O sonho em arte
A vida em entrega
“O silêncio é o exato momento do nada no lamento.”
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Cerrado goiano
"As pessoas que acreditaram nas palavras dos PROFETAS reconheceram o SALVADOR durante a vida e o ministério dEle e foram abençoadas por segui-Lo. Mas, às vezes, até a fé dos mais fiéis foi colocada à prova. Depois da Crucificação, Tomé ouviu os irmãos de Jesus testificarem que Ele Se erguera do túmulo; mas em vez de acreditar nas palavras deles, Tomé declarou: “Se eu não vir (…) de maneira nenhuma o crerei”. Depois, esse Apóstolo amado teve a oportunidade de tocar a marca dos cravos nas mãos do Salvador e confessou: “Senhor meu, e Deus meu!” Então, o Salvador, com amor ensinou a ele, como faz com todos nós, o que é ter fé: (PORQUE ME VISTES, TOMÉ, CRESTE; BEM-AVENTURADOS OS QUE NÃO VIRAM E CRERAM.)"
— By Coelhinha
A arvore chora em saber que o cabo do machado e feito de madeira preso ao aço que vai ceifar a vida.
A mesma madeira que alimenta o fogo que aquece os fornos que iram forjar a lamina .
A realidade da vida é triste, as vezes perco o sentido em saber que a unica certeza da vida e a morte.
O que vai fazer a diferente na vida será o que vc fez do seu nascimento ate sua morte.
Viva sem medo de lutar pelo que acredita, pois a vida tem prazo de validade mais sua alma será eterna.
No acaso a vida nos abençoa com aquela pessoa exclusiva. Que a cumplicidade nos cativa, e que especial se torna a felicidade. Presente de Deus na sua bondade, de pai, que nos dá a chance de conhecer; nos dá está especial convivência, para que possamos entender o valor da partilha...do amor... do abraço... e aí neste laço poder afirmar:
- você é meu amigo!
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Cerrado goiano
Que o natal seja uma constante em sua vida.
Não faz sentido ter um sentimento tão nobre, apenas em um único dia do ano.
Vivia minha vida procurando motivos para sonhar...
Algo especial,
Um amor incondicional
Pertencente aos Céus.
Procurava ao vento algo que pudesse parar o tempo.
E nada o fazia!
E assim prosseguia o meu caminho nas escolhas da vida,
Esperando por algo que nem mesmo eu sabia.
Foi então que a vida me trouxe você.
Trazendo-me todos os motivos que precisava
E que antes eu não entendia.
Sentia que o tempo estava sendo ingrato comigo
Me torturando e
Deixando-me sozinha,
Mas a vida já previa
Que nem mesmo o tempo,
Nem os ventos ou os diferentes caminhos
Poderiam me impedir de encontrar você
Hoje,
A uma estrela distante
Todos os dias.
Faço um pedido.
Que me traga o brilho do teu olhar e
O sossego do teu sorriso
Para me acompanhar em meus dias.
Hoje não é mais preciso
Entender o que acontece lá fora,
Porque tudo passou a acontecer aqui dentro.
De nada adiantaria, continuar e falar o que és para mim
Se o que eu sinto está refletido em ti...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
