Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 364025 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

O amor é difícil de explicar, a vida mais ainda, acho que essas duas coisas não são para serem entendidas e sim sentidas. Então não tenham medo de dizer: Eu te amo. Contanto que sempre seja sincero.

Inserida por italomorse

A vida que não tinha cor
A vida que não tinha flor
A vida que não tinha nada
Por falta do amor!

A vida que ganhou cor
A vida que ganhou flor
A vida que ganhou vida
Quando você me beijou!

A vida que virou dor
A vida que virou horror
A vida que virou um inverno
Quando você me deixou!

Inserida por jguilherme

Nunca Brigue com a vida pois ela pode te passar uma rasteira!

Inserida por ThiiMedeiros

A vida é incerta. A vida é infinita (até a morte). A vida é um mistério.
Por essas e outras que eu vivo.

Inserida por Hans

Metade da minha vida está escrita em páginas na internet.
Vivi e aprendi dos tolos e dos sábios.
Você sabe que é verdade,
Todas as coisas que você faz
Voltam para você.

Inserida por ThiiMedeiros

Venha dizer que as decisões que tomei
Na vida em minha vida foram só para ficar extasiado

Inserida por ThiiMedeiros

A vida é curta demais para ter medo do passado e tomar decisões pensando apenas no futuro. Meu futuro pode estar longe demais e não quero deixar de aproveitar os últimos e, talvez, breves momentos da minha vida. Existem laços fortes e outros fracos. Amarre muito bem os fortes, ou deixe que o vento os leve. Um outro dia desses, a vida pode querer atá-los novamente. Eu não sou um Deus, nem iluminado, mas tenho certeza: se a vida se atrever a fazer isso mais uma vez, vai ter que ser mais convincente comigo. Ou talvez ela morra insistente, assim como eu.

Inserida por filipinhuplugrad

Eu tenho um sonho e o meu sonho faz parte do propósito de Deus para a minha vida.

Inserida por sandradeandrade

Você é o passado mais recente, o amor mais inocente.. de todos os que passaram na minha vida, você é o que ficou marcado, o único que eu guardo dentro de mim. Apesar da distancia, das mentiras, e dos enganos, nada do que aconteceu se apagou, tudo se formou novamente nesse novo presente. Um dia, nada disso fará sentido, e talvez você não queira achar um sentido para tudo o que eu estou falando aqui, ou tudo aquilo que eu te disse. Mas mesmo assim, o amor vai permanecer em mim. E quando o fim chegar, eu não vou fugir.. vou tentar aguentar, vou lutar para ganhar, porque um novo futuro chegará.

Inserida por amand-petrovic

A vida

Ah! A vida tão complexa pra maioria das pessoas,mas para outras tão bela,tão simples,tão cheia de graça.
Poderíamos dizer que na vida existem fases onde pensamos e julgamos sem nem ter observado direito.Pessoas que nem dão valor apenas vivem como se não tivesse outra escolha sem ser viver,continuar com sua rotina até que um dia simplesmente morra.Já outros vem a vida como uma coisa magnífica,como se fosse um don dado,algo sublime,que sempre está certa mesmo que não aparente estar,que mostra sua beleza em pequenas coisas que aos olhos de uns é uma coisa maravilhosa e aos olhos de outros algo insignificante sem serventia.
Será que damos o devido valor a vida e as suas belezas?!
Será que tudo isso é em vão,será que não tem nenhum propósito?!
Você já parou pra pensar em tudo que a vida tem de bom,ou só pensa nas coisas ruins?!,que alias quais são as coisas ruins que a vida tem,isso é tudo causado por nós mesmo tornamos algo perfeito em uma coisa com milhões de defeitos.
Na vida sempre a um sentido para as coisas acontecerem.
Veja as belezas da vida e você terá mais do que uma vida,você descobrira o mundo.

Inserida por CatielieFernando

A vida é bela, basta apenas...
Olhar pela janela.
É lá fora que tudo acontece!

Inserida por nannymiranda

Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por minha causa achá-la-á.

Inserida por vbafs

A vida é uma passagem,a morte é o caminho

Inserida por ericab

O importante é viver a vida da melhor forma possivel.

Inserida por samiinfernus

É simples a vida
Nos sorrisos, olhares, lágrimas, abraços
Coisas soltas, mas lindas.
Não tão lindas quanto a explosão
que é o seu amor.
Que de tão meu, já me fazia falta antes de tê-lo.

Inserida por rayssapascoal

Seja feliz ao menos uma fez na vida....

Inserida por trygun

A fonte do saber e das respostas para a vida estão no interior de um coração aflito!

Inserida por juliesapeka

Lealdade nos traz confiança
Amizade sincera; é amor é vida!
Somos apenas dois corações distantes
Mas almas ligadas noite e dia!

Inserida por Vansz

Tudo na vida passa, as coisas ruins e as boas...As notas
"vermelhas" na escola, os AMIGOS, os INIMIGOS...
Tudo! só o que fica são as lembranças, e junto com elas vem a saudade.
Saudade de tudo aquilo, seja de bom ou de ruim, saudade dos amigos, dos amores, das coisas que poderíamos ter feito e das coisas que não deveríamos ter feito. E junto com a saudade vem a tristeza.
Tristeza de ter a certeza de que tudo aquilo que se tem saudade nunca mais vai voltar... Por isso cada pessoa tem que aproveitar Cada minuto da sua vida como se fosse o último. Porque tudo passa rápido e nós só percebemos quando chega ao fim...
temos que falar o que sentimos, temos que lutar pelo nosso ideal! Gritar se for preciso, e o mais importante temos que ser nós mesmos.

Inserida por marishinoda

Eu tenho esperado tanto tempo
Para estar onde estou indo
No meio desse ódio...é a vida é cruel e nos faz esperar por muito tempo

Inserida por ThiiMedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp