Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 365859 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Alegria, é hoje!

Na renovação da vida
Mais um tempo se inicia,
ENVIO UM FORTE ABRAÇO!
Que venha em cada dia
Sucesso e realização,
MUITO AMOR NO CORAÇÃO
E no lar a harmonia.

Inserida por NeusaStocco

Se a vida foce igual um filme
O passado ñ importaria
O futuro iria ser pensado
O Perdão iria existir
As coisas seria mais facil
Os momentos mas felizes
O sorriso mas rapido
A tristeza teria um fim
Os pesadelos acabaria
O final seria lindo
A vida seria otima
Mas nada disso é real
Tudo aquilo que é uma realidade ñ é legal

Inserida por p13

Faça um progresso espiritual em sua vida, meditando primeiramente nas Escrituras, e adotando Deus como Guia.

Inserida por HelgirGirodo

O maior Guia espiritual de minha vida é aquEle que controla o meu coração e nele habita.

Inserida por HelgirGirodo

"A vida nos surpreende com pessoas especiais e maravilhosas, pena que elas vão embora cedo."

Inserida por RomeuWilgesJr

Na vida a gente tropeça varias vezes e até cai, mas com o tempo a vida ensina a gente levanta e até derrubar quando preciso!

Inserida por leo541

A vida é um jogo , e só não vale desistir de ser feliz

Inserida por melquemacedo

E a menina não perde a mania de ter fé na vida.

Inserida por Joyceamanajas

É que a vida dói por dentro,as vezes.

Inserida por Joyceamanajas

A vida é cheia de possibilidades, uma delas é correr para o alvo sem está em sua direção, isso serve de estratégia, não dá chances a oposição de acompanhar sua trajetória com as criticas!

Inserida por raffaelmo

A vida ensina a duras dores que um coração que precisa ser disputado é casa sem telha, é mar sem peixe, é juiz sem Lei.

Inserida por jeansestrem

Filhos: Amor sem limites e para a vida toda.

Inserida por NCoelho1

Tudo na vida acontece da maneira que Deus quer , então pra quê pressa? Deixa a vida te levar pelos caminhos que Deus preparou pra você.

Inserida por NCoelho1

Deus te fez um ser livre, mas cabe a você discernir o que é bom ou ruim para sua vida.

Inserida por NCoelho1

Cada detalhe da sua vida compõe a sua história e foi trabalhada pelas mãos do criador.

Inserida por NCoelho1

A vida e tao simples,cada coisa e o que e,sem contradicoes,sem complicacoes,mas as pessoas sao tao idiotas que complicao tudo,contradizem tudo,fazem tudo errado e tentam aprender alguma coisa,mas vao e fazem tudo errado dnv.

Inserida por novemberain

No que diz respeito à vida cristã, serve a Deus com todas as tuas forças. Deveríamos fazer por nosso Deus tudo quanto está no nosso alcance. Deveríamos servi-Lo com toda a nossa energia, posto que a sepultura está tão perto, e ali ninguém ora nem se arrepende. Nosso tempo é curto demais, pelo que também o nosso zelo de Deus deveria ser intenso. “Sede fervorosos de espírito, servindo ao Senhor” (Rm 12.11).

Inserida por Poliana16

Não posso imaginar nada mais terrível para um homem do que viver uma longa vida neste mundo presumindo e imaginando que é um cristão, e então descobrir no temível dia do Juízo que ele nunca foi um cristão de verdade. Essas são as sérias palavras do próprio Senhor Jesus Cristo: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade” (Mateus 7:22,23). Para mim (e esse é o motivo pelo qual eu sou um pregador do evangelho) a coisa mais importante para um homem nesta vida e neste mundo é saber com segurança que ele é um cristão.

Inserida por Poliana16

Que seja especial, que torne a vida muito mais divertida muito mais colorida que seja uma felicidade só, mas que rompa as barreiras do eu.

Inserida por ironpaulo

A vida se ajeita, a gente se ajeita, e o resto do mundo torce contra.

Inserida por amandaemilia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp