Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 371003 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

"Nunca te deixarei em
paz, pois ja te
esperei demais nessa
vida, e agora que eu
te tenho, você nao
escapara do enorme amor que eu tenho por ti."

Inserida por Eugenio-Willemen

Día de los muertos..
Penso no cemitério da vida.
E nas lembranças mais
e mais amareladas.
Homenagens aos idos,
saudades!

Inserida por ranish

“A vida não teria sentido se você não existisse”

Inserida por stellatsu

A morte só traz a morte, a vida só vem da vida.

Inserida por ns-cavalheiro

eu nao quero mais ficar nessa droga de net,quero viver de verdade,vida virtual é ilusao vida real também,mas eu quero,eu quero.porque maldita você me tira esse direito?

Inserida por ns-cavalheiro

~ E a Mania de trocar uma vida por uma Noite, ainda se faz presente nos dias atuais. As pessoas só irão perceber a realidade e o senso de tolice, quando se vê cercado por muitos e amados por poucos ou nenhum..!

Inserida por RuHBorges

A vida as vezes é uma tempestade de areia nos meus olhos.

Inserida por TamiresCa

O caminho é longo
a jornada é de pedra
e a vida é mesmo muito complicada.
Por mais que falem e falam
O caminho continua áspero e enigmático
Então, o que fazer quando o passado já se foi
O futuro ainda nem começou
E o presente é assustador?
O que fazer para suprir a demanda humana e todas as suas perfeições inatingíveis?
Caminhando por entre ruas escuras e misteriosas, Percebo que não sou eu que caminha temorosa, Vejo todos mergulhados nos mesmos medos
Agonizando, e se afogando na própria sombra
Daí então, Pergunto-me: Porque temer se estou no meio dos meus,
Olhando novamente e mais atentamente, Percebo mascaras, muros e pontes destroçadas entre todos nós,
Ainda que juntos, estamos sós.

Inserida por TamiresCa

Uma garota me perguntou qual sua idade? Respondi:devo ter 6 ou 7 dias de vida e 24 anos de existência. Ela achou q eu estava louco...( I.Sotero)

Inserida por Italosotero

O ódio é a maior motivação que uma pessoa pode ter pra crescer na vida.

Inserida por Italosotero

Para quem ama a vida as rugas são só estradinhas novas para as velhas e companheiras lágrimas de saudades e alegria.

Inserida por andresaut

A vida é escrita a caneta. É necessário pensar no que vai dizer e no que vai fazer, pois, não dá pra apagar, e mesmo que tentando, fica uma mancha, uma marca, em que sendo escrito por cima, sempre fica borrado.

Inserida por AlexsandraZulpo

Jamais queiramos ser melhores que os outros;nesta vida todos nós somos aprendizes...o discípulo continua sempre aprendiz e o mestre continua sempre aprendiz...todos nós temos algo a aprender...estamos sempre aprendendo...morremos sempre aprendendo...porque a aprendizagem não é um bem terreno...ela é eterna...porque é um bem espiritual que vamos adquirindo à medida que vamos progredindo...e, esse progresso vai depender do nosso esforço de nos reformarmos a nós mesmos.

Inserida por adelmar

eu sou oque todo mundo pensas ,mais o amor e eu que desito quem vai entrar na minha vida.

Inserida por seucuquereu

"QUANDO A VIDA TE DÁ UM 'GANCHO' DE DIREITA NO QUEIXO, PODE TER CERTEZA QUE NÃO SERÁ QUALQUER 'JAB' QUE TE DERRUBARÁ.
A 'CASCA' ENRIJECE E O ESPÍRITO ENOBRECE."

Inserida por VonCastro

Apague as luzes, deixe a música te mover
Perca-se essa noite, ganhe vida!

Inserida por MariaPesso

Ganha quem consegue sentir que pode perder tudo,e que a vida é uma avalanche e o alto pode vir abaixo em instantes

Inserida por Davioliveira1

E se eu deixar você entrar na minha vida e bagunçar tudo, ao menos promete que ao sair apaga a luz?

Inserida por junior10

O ser humano já na origem da vida, no momento de vir a terra. Para e pergunta a Deus. Pai, há algo errado? Não tem receita de cura para a guerra?
Ao que Deus responde: - Para esta cura não não há escrita. Somente amor e misericórdia, que eu já lhe dei e a todos os outros em escala infinita. Por favor, pratique sem miséria e sem escrita. E assim a guerra um dia será finita.

Inserida por ronaldoreys

Para termos uma Boa Noite Precisamos ter um Bom Dia, Isso Também Baseia-se na Vida,Mas nem Sempre isso Acontece,Pois Nem Sempre Acontece o Previsível.

Inserida por erick17