Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 378072 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cristo,não deu a vida somente para salvar um dois ou três,Cristo,deu a vida para salvar a humanidade mas é preciso crer.

Inserida por Cacio01

Devemos nos preocupar em : cuidar de nós mesmos e observar se estamos bem com a vida com Deus,com todos a salvação Deus,cuida.

Inserida por Cacio01

A ciência explica a vida através da junção de fatos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Eu penso em você o tempo todo. Eu penso em você de manhã, minha vida está fria. Eu propositalmente ando devagar para poder pensar em você por mais tempo. Eu penso em você à noite, quando eu sinto falta de seu sorriso, onde eu fico bêbado para pensar em algo diferente de você, com o efeito oposto. Eu penso em você quando vejo você e também quando não vejo você. Eu gostaria de fazer algo diferente de pensar em você, mas não posso fazê-lo. Se você sabe algo para te esquecer, me avise. Eu estou passando pelo pior momento da minha vida com esta distância. Eu nunca senti falta de alguém assim. Sem você, minha vida é uma sala de espera.

Inserida por Silviaproence

Certas coisas na vida, tende a demorar, mais com paciência vão se ajustando a cada dia, Voltando a sorrir, voltar a sentir que tudo será flores, se encantar . Se amar!! ...

Inserida por AngelinaPDias

TUA VIDA SÓ NÃO SERÁ DA MINHA CONTA, QUANDO NÃO MAIS FIZER PARTE DA MINHA!"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Quero olhar para a vida com o olhar do amor,pois há muito mais para agradecer do que me lamentar.

Inserida por IvaniaDFarias

Viver

Você acha que foi tudo em vão
Mas não foi
Me mostrou as melhores partes da vida
Me mostrou como era viver depois
apunhalou-me pelas costas.

Acha que sou pedra
Mas sou líquido
Me entreguei a você e olha no que deu
Sentada aqui chorando

Pensando em você
Mas vou jogar tudo pra cima e viver
Porque é isso que vim fazer
Você perdeu então xeque-mate

A minha vingança agora é te mostrar
Tudo aquilo que poderíamos ser
Mas agora não com você
Aprendi que devo me valorizar

Não vou mais depender
De você estar do meu lado
Mas há um oceano entre a gente
Tento nadar, mas cada vez eu me afundo mais

Agora me pergunto
Se era de verdade
Como não vi o que realmente era

Agora acabou
Vou limpar minhas lágrimas
Botar minha melhor roupa
E viver.

Inserida por lookblackandwhite

Se engana quem acha que vai sair dessa vida ileso! A gente vai "se lascar muitooo" a vida não vem com manual de instruções. E principalmente, conviver com pessoas SEMPRE da alguma coisa! Teremos relacionamentos falidos, no meu caso tomei mais chifre do que cerveja na vida!!! Fui mandando embora de empregos. Já briguei com amigos, namorados, mãe... Já brigaram comigo. Já tive momentos que tive que correr atrás do prejuízo. Na arte de me lascar eu fui perita 😂😂😂 Mas tudo bem. Cai 7, levantei 8!!! E ainda consigo (depois de um tempo) rir das coisas que já me aconteceram. A vida é leve sim! Não pelas situações, mas pela forma que encaro a vida na maior parte do tempo. Estou resiliente!!! Afinal, estou viva... E coisas boas ou ruins acontecem... por isso que é importante saber a arte de viver!!!

Inserida por deborah_surian

Tudo nesta vida gera sofrimento, devemos ser sábios para sofrer pela coisa certa.

Inserida por Mayklin

Crie o bom habito de parar e se questuionar,
quantos dos obstaculos que aparecem na
sua vida são "reais" ou criação da sua mente?

Lembre-se a Mente "mente".

Inserida por kelly_luz

Mares e marés, um oceano de possibilidades com seus altos e baixos assim também é a vida.

Inserida por max_aurelio

A única coisa que você não pode duvidar na vida é a capacidade de alguém.

Inserida por Plattinno

A vida é uma pequena história formada por nós, mas só damos conta disso quando o enredo já foi definido e não há muito a ser modificado.

Inserida por ROBERTOMATOS1

UMA VIDA SEM UMA CAUSA;
É UMA VIDA SEM EFEITO!
Paulo Silveira

Inserida por PauloCesarSilveira

RESPOSTAS E VERDADES
(03.10.2018)

A vida é feita de escolhas,
E todas as escolhas são duvidas,
As dúvidas me enche de questionamentos
Dos quais faço para meu interior.

Nem sempre obtenho as respostas,
Como também, as que consigo
Não são totalmente reais,
Assim chego na verdade, ou não!

Inserida por ricardo_oliveira_1

Existe a beleza da alma, que vem superar a vida, sejam no sorriso, olhar, falar, que venha simplesmente nos amar, trazer alegria e com sua energia nos glorificar, assim possamos nos entregar!!

Inserida por AngelinaPDias

"A vida pode ser "Fácil" ou "Difícil" depende da sua escolha."

Inserida por Euver

Em silêncio a vida inteira , ele ficou e o seu amor não expressou , em um mundo falso e cheio de dor , ninguém quer saber do amor. Chega de ilusões, para de pensar em paixões, no outro dia ele morreu e o silêncio para sempre permaneceu.

Inserida por felipe_nascimento_3

Todas expectativa foram feitas para seres destruída ,Pois é assim a vida não temos alegria para viver , Motivação que nos faz reviver. a dor e tudo que encontramos na escuridão, vivemos num mundo que não tem salvação , A onde os ricos são os verdadeiro ladrão. E que o amor se transformou numa ilusão.

Inserida por felipe_nascimento_3