Viva a Realidade

Cerca de 35624 frases e pensamentos: Viva a Realidade

O que nós conquistamos no interior, transforma nossa realidade exterior.

Inserida por edduardomenddes

Não há realidade que não seja uma simples percepção. Estamos tão dentro do quadro quem não podemos ver a moldura!

Inserida por pamasa

Hollywood ainda causa muita confusão na cabecinha de muita gente. Filme não é realidade...veja a vida como ela é...não mergulhe em abismos impossíveis.

Inserida por ricardovbarradas

A consciência experimenta a realidade através de cinco janelas sensoriais, sem as quais nada é real, somente a consciência.

Inserida por JoseLuizCruz

"Devido o fato do pensamento ser virtual portanto não incorpora a realidade do objeto pensado e nem toca a essência do que pensa, e a impossibilidade da incorporabilidade da substancialidade psíquica dos outros pela racionalidade na esfera da virtualidade onde produz mundos paralelos onde estamos próximos e infinitamente distantes não nos faz ter a realidade concreta das coisas a nossa volta; e ainda que sua realidade tenha um significado de verdade irrefutável de natureza concreta do objeto descrito ou pensado suas descrições e criticas jamais serão reais."

Inserida por Riksonbritto

Expectativa sem realidade é apenas uma perda de tempo própria.

Inserida por Plattinno

A realidade está um passo à frente, os bons propósitos também.

Inserida por elissiqueira

“Invadir a tua alma é poder tocar-te. Na realidade, faço-o só para te levar a sentir. Sentir que precisas especialmente de mim para viver feliz”.
- Rosália Lopes

Inserida por RosaliaLopes

"Realidade e sonho, sonho e realidade nunca saberemos se o que vivemos e um sonho ou o que sonhamos e realidade, tudo que nos resta e acorda e aceita aquilo que vemos a nossa volta"

Inserida por Rodrigues013

"A realidade nada é além da ótica de quem a pré-determina".

Inserida por MiqueiasAlves

A ilusão é temporária.
O sonho é permanente.
A realidade é subjetiva.
E a vida ...
A vida é uma fase de um simples processo transitório.

Inserida por JCNarciso

"O tempo pode ser cura ou pode ser o nosso vilão.
Os sonhos podem ser a realidade ou talvez só ilusão.
Mas sentimentos verdadeiros, ultrapassam todas as estações.
De Janeiro a Janeiro, vou lembrar de ti, enquanto bater meu coração."
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 03/01/2019

Inserida por AndreaDomingues

E quando um dos seus sonhos se faz presente na tua realidade? Será que devo ficar nervoso? Talvez eu tenha merecido essa conquista!! É muito bom o sabor do quero mais, o sabor de uma coisa sincera, de um abraço quente e confortável. É tão diferente olhar uma pessoa comum dormindo, e depois vê um anjo deitado na sua frente. Não são todos que tem a sorte de serem presenteados com anjos. Já prometi pra mim e pra Deus que vou cuidar dos meus novos anjinhos, minhas anjinhas no caso! A palavra certa disso tudo é que Deus escreve certo por linhas que estão totalmente longe do nosso entendimento, e quando abrimos os olhos pra ver a obra que foi feita por ele, tomamos a dimensão do quanto ele é grande e preciso!"

Inserida por AdeildoJr

O racionalismo moderno, no sentido de que, a realidade não existe mais objetivamente mas sim como uma extensão da nossa própria "sonoridade" através da razão.

Inserida por Rockland

Nem toda fala, ainda, contém, a realidade do querer.

Inserida por ClaudethCamoes

Nem sempre é uma aventura, mas faz parte da realidade fingir para não deixar de sonhar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Nenhuma inteligência analítica pode abranger a Realidade Infinita. Tudo que a inteligência explica, implica ou complica é desfeito, num instante, pela visão intuitiva da Realidade.

Inserida por EmOutrasPalavras

A realidade pode ser apenas: questão de opinião.

Inserida por fiorinjunior79

A ferramenta básica para a manipulação da realidade é a manipulação das palavras. Se você puder controlar o significado das palavras, poderá controlar as pessoas que devem usá-las.

Inserida por pensador

Escolhemos o amor que brotou através de uma paixão de momento, hoje vivemos além da realidade do tempo e nossas trocas de olhares já revelaram todos os nossos sentimentos. Não vou dizer que eu tenho saudades, porque brevemente eu vou te encontrar; vivemos na floresta, vivemos na cidade e alguns dias na beira do mar.

Resende, 10 de Janeiro de 2019.

Inserida por meuspensamentosBruno