Vitória na vida
A auto confiança e a insegurança disputam o pódio da nossa vida, a vencedora será a qual alimentarmos mais.
Virada de ano quer dizer vida renovada, mais uma etapa vencida e outra a vencer, porque a energia somos nós que produzimos, seja boa ou não, então, vamos trabalhar e reciclar as ruins, porque dependemos das boas para seguirmos nossa caminhada evolutiva.
Verdadeiro vencedor é aquele que durante toda a vida não cessou de praticar ações úteis e honestas.
O que posso dizer da vida! A vida é maravilhosa, sou um vitorioso. Venci os obstáculos de mais um ano e sou feliz pelo que o Eterno Deus me confia diariamente.
" Eu fiz a coisa mais perigosa da minha vidaquando disse que te amava.
Se eu venci meus os medos por você...
Você também consegue vencer
os seus medos por mim"
Haredita Angel
27.09.13
'Nesta vida existem dois tipos de pessoas...Os que sempre te apoiam na derrota e na vitória. Estes devemos levar pra sempre onde quer que for conosco.
Já os que só sabem nos pisotear e massacrar de pura inveja... o que por sinal um dia serão os mesmos, senão for os primeiros a nos "aplaudir" quando estivermos vitoriosos... Estes servem pra nos fortalecer e ver que o caminho que estamos traçando é o correto; porque ninguém inveja derrotado.'
—By Coelhinha
"Ouça e tome posse da palavra do Deus vivo sobre sua vida e o gigante que te impede de vencer cairá."
—By Coelhinha
Quando o "Grande Juiz" DECRETA sentença de VITÓRIA na sua vida. Satanás não pode REVOGAR. O ADVOGADO de defensa VENCEU a causa por ti.
—By Coelhinha
Que Deus nos dê sabedoria que deu à Davi para que Golias (intempéries da vida) sejam vencidas por nossa fé.
Sem lutas não há vitórias, por isso que a vida tem momentos equivalentes as contrações do parto natural e ainda bem que temos o livre arbítrio que são os momentos opcionais de uma cesárea. Porém, em ambas opções a constatação: - Nessa trajetória sempre vão escorrer de nossos olhos ora lágrimas de dor ora lágrimas de amor.
Mais uma fase vencida nessa vida que segue onde a águia está novamente se reerguendo das cinzas no alto da montanha para seguir o seu voo até tocar com suas asas os dedos do Pai...
"A vida é um caminho de constantes batalhas, e mesmo que não as vença todas nunca vou desistir de sorrir."
"A vida é uma competição ao contrário, para vencer você precisa soltar o peso e não carregar o peso do pecado."
