Vitória na vida
A vida é como uma jornada interminável, cheia de batalhas, derrotas, vitórias, mas no final, não se trata só de vencer. Não, isso seria muito simples. A gente vive para sentir, para errar e aprender. A dor que carregamos, as cicatrizes que ganhamos. Elas moldam quem somos, transformam os nossos corações.
Cada momento, bom ou ruim, tem o seu valor. Porque viver é mais que alcançar um destino? É encontrar sentido nas pequenas coisas, nos sorrisos que compartilhamos, nas lágrimas que deixamos cair. É saber que, apesar de tudo, mesmo nas noites mais escuras, o amanhã sempre chega. E com ele, a chance de tentar de novo.
O fim não é realmente o fim, É só o começo de uma nova história. E enquanto a chama em nós continuarmos acesa, vamos continuar lutando, vivendo, amando.
Ele respira fundo, os olhos fechando por um segundo antes de abrir um sorriso leve, mas cheio de determinação.
Porque, no final, viver é isso. É continuar caminhando, mesmo quando a estrada parece difícil.
Eu poderia acreditar que e fácil vencer na vida, quando ela mesmo me mostra que só e vencedor aquele que já foi perdedor.
Passei toda minha infância lutando para vencer o mais rápido possível essa fase da vida. Hoje luto para manter viva a criança em mim.
Para se vencer na vida
Tens que ir muito além
Planejando cada passo
Com atitudes do bem
Mostrar teu potencial
Ser um diferencial
Sem nunca pisar ninguém.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Para vencer no jogo da vida... é preciso que as melhores cartas sempre estejam nas mãos de parceiros fiéis. Não esquecendo jamais... que nesse jogo... é preciso estar atento... de olhos bem abertos e direcionados naqueles que se aproveitam dessa fidelidade... para trapacear...!
Na arte musical e na vida... vencedores são aqueles que excluem de seus dicionários... a palavra: DESISTIR...!
Pare de tentar vencer na vida, isso mesmo.
Será que fiquei louco? Vejamos!
Hoje vivemos na era do "não contentamento", ou seja, não estamos felizes com o que temos, independente do que seja. Em outras palavras, não somos gratos.
Também chamo essa era, da era do "mais". Não me contento apenas em ter 3 amigos, eu quero 30, 300, 3000, e quando eu postar uma foto, quero o máximo de curtidas possíveis.
Não me contento com um celular de 700,00, eu quero um de 7.000,00. Não me contento com carro com 5 anos de uso, eu quero um carro do ano, de preferência do modelo de luxo. Não me contento com a casa que tenho, quero uma maior, e quando estiver na maior, outra maior. Não me contento com o salário atual, quero um salário mais alto.
As igrejas querem mais fiéis; as empresas, mais faturamento; o governo, mais impostos. É uma corrida maluca, e todos querem vencer. Mas a perguntar que fica é: Vencer quem? Para você vencer, alguém tem que perder. Por isso eu não quero que vençamos, quero que sejamos humanos, não animais em uma selva disputando território.
Apesar dos dissabores e dificuldades que a vida apresenta,podemos vencer tudo com otimismo,boa vontade e fé!
Você defende ideais perigosos sem perceber que ninguém será capaz de vencer, na largada da vida, a rapidez da miséria e fome no comunismo.
Carlos Alberto Blanc
Os vencedores não baixam a cabeça em meio a pressão, pois, as pressões da vida nos amadurecem, ainda que pareçam punição pela nossa condição de meros mortais e exímios pecadores por natureza.
Os adversários da vida, não se mostram satisfeitos pela vitória adquirida com a nossa queda, mas, almejam nos derrubar mesmo quando estamos aterrados.
É necessário muita fé e muita força para vencer todos os obstáculos diários. A vida tem se tornado cada vez mais sofrida.
"Encare a vida de frente, faça suas escolhas, trace seus ideais e sorria com sua vitória."
-Aline Lopes
Graças ao senhor Deus
Estarei de pé para lutar as batalhas
Que a vida traz e serei vencedor
Pois, com Deus tudo e capaz
BOM DIA
O amor venceu a cruz.
De braços abertos, em meio ao sofrimento,
Jesus nos deu a vida, a esperança e a luz.
Sua dor foi o início de um recomeço.
Um gesto de eterno amor.
O véu se rasgou,
E a salvação chegou.
O amor genuíno.
O perdão.
A eternidade.
Às vezes é difícil !
Às vezes é difícil, mas para se vencer na vida, precisamos de muito esforço.
Ficar deitado o dia todo esperando que Deus faça milagres, lamento em dizer: Que as coisas vão ficar bem mais difíceis, para quem não quer tomar uma atitude na vida. O próprio Deus nos diz que devemos nos esforçar. " Ele disse para Jousé : Esforça-te e tem bom ânimo, não tenha medo, porque eu serei contigo. Capítulo 01 : 9.
Deus não mudou, hoje é para nós essa palavra de incentivo. Jesus Cristo disse: Sem mim nada podeis fazer. Sem Jesus Cristo, nunca seremos nada nesse mundo.
