Virar a Pagina a Vida Continua
Eu tenho sonhos tão estranhos, que estranho por tê-los sonhado. Minha vida é tão monótona que qualquer estranheza eu já estranho.
O que sabemos da vida? O que sabemos sobre viver? O que sabemos a respeito da realidade? E de sonhos? O que sabemos, me diga?
Eu conversava com uma senhora que passou toda sua vida fazendo faxina nas casas dos outros e com o dinheiro que conseguia ganhar, resolveu bancar os estudos do seu filho até ao nível superior, o esforço valeu, hoje ela dá palestras sobre criação de filhos, tem tudo do bom e do melhor, pois seu filho tem um excelente emprego e não deixa que nada falte à sua mãe.
A boa educação na vida de nossas crianças, adolescentes e jovens, possibilita estas riquezas, que no fim de tudo, nós é que acabamos ganhando.
Com efeito, a História que passaremos a contar anos após anos, será a de cada um dos nossos formandos, e não a de nossas crianças, dolescentes e jovens mortos na criminalidade por causa do descaso e negligência do Governo Brasileiro nas suas esferas Municipal, Estadual e Federal., porque, se esse descaso continuar, não adianta jogar a culpa nas vítimas acima citadas ou em seus pais.
Nesses ultimos dias andei tendo tres grandes problemas.
Primeiro muita gente perseguindo minha vida. Querendo saber de coisas que nao podem saber ainda.
Segundo telefonemas anonimos dizendo que era pra mim assumir a verdade em relaçao aos jacksons.
Terceiro eu perdi a nocao. Quero viver no anonimato e ser feliz..
A vida com Deus é como uma música: Ele nos dá o tom; nós escolhemos os acordes para compor a melodia; vez ou outra desafinamos, mas Deus, por amor, graciosamente nos faz retornar à harmonia.
e para todos aqueles que reclamam da vida, lhe ensino a ‘jogar o jogo do contente’ de Pollyanna , buscando sempre algo bom de qualquer que seja a situação que nos ocorrer, ficando contente com tudo aquilo acontece, porque para tudo ainda há uma maneira de ser pior!
Não tenho medo do escuro
Nem de bicho papão.
Minha vida você não toca,
A mesma, está nas mãos do Leão!
Que vontade de pintar um quadro
e despejar as cores do meu sentimento na tela da vida,
sem se apegar em linhas retas em formas certas,
transpor tudo o que fica guardado trancado,
pintar a mão livre
libertando o que fica no coração na imaginação.
no aclive de cada pincelada revelar a cor Guardada.
Tem muitas coisas na vida da gente que não temos controles sobre elas, mas nem por isso podemos deixar que elas tirem a nossa chance de ser feliz.
" Se existe uma pessoa que era infeliz nessa vida,era eu viu! ACREDITE!vivi na ilusão um bom tempo,mas tudo bem!,o destino prega muitas peças, ata e desata nós, abre e fecha caminhos,inventa encruzilhadas loucas e finais surpreendentes!E com isso aprendi;Hoje com esse grau de percepção inerente,aprendi que a felicidade só encontramos em coisas concretas,com amigos sinceros,com sorrisos verdadeiros,com o HOMEM DE VERDADE! sim hoje eu sou FELIZ,encontrei tudo isso!Graças a uma simples ironia do destino que só tenho a agradecer"
Acerca do amor...
Para alguns pode acontecer um única vez na vida ou várias vezes ao longo da vida... pode acontecer na juventude ou bem mais tarde... pode acontecer quando se espera por muito tempo ou sem menos esperar... Pode acontecer e durar pouco ou durar muito muito tempo, às vezes até ultrapassar as barreiras do tempo... Pode ser a melhor experiencia de nossas vidas ou a mais decepcionante... O importante é que aconteça... que nos permitamos que isso aconteça... Pois a vida é feita de amor, seja um unico momento de amor ou o aglomerado de muitos acontecimentos de amor... Precisamos nos permitir amar e permitir sermos amados...
Deixa eu fingir que sou feliz
Os dias passam, os momentos passam e as pessoas passam. A vida não passa de uma passagem e nela meus dias se acabam, se transformam e se dissolvem. Semelhante as bolhas de sabão que quando criaça eu dava vida .Há as MINHAS bolhas de sabão! Lembro-me de inumeras que criei. Elas surgiam de um calculo perfeito da intensidade do meu sopro. De longe voavam, belas e livres e em poucos segundos se dissolviam, se acabavam. Minha vida sempre foi assm, meus momentos são livres, belos e intensos. O problema é que mal começam e já acabam, e o que me resta quando acaba? Só me resta o questionamento, só me resta a solidão, só me resta o desespero em não saber responder as indagações que tenho sobre a vida. Mas quem sabe responder ? Suponho que ninguem saiba, mas as pessoam figem que sabem. As pessoas vivem de acordo como o tocar da musica. Mas vocês querem saber de um segredo caros leitores? A musica não tocaaa, a musica nem ao menos existe ! Tudo não passa de uma efemeridade. Pessoas, pessoas. As pessoas figem, e digasse de passagem muito bem. Mas não as culpo, se não fingissem não consegueriam por um milesemo se segundoviver... Quem me derá saber fingir, saber acomponhar os passos dessa musica ilusoria que todos sabem dançar. Há eu queria ! Só assim eu poderia por um moemnto não me questionar, só assim por um segundo eu poderia ser igual a todos, eu poderia acreditar que sou feliz.
Pare de tentar levar minha vida e função dos outros, siga sua vida independente do que pensam de você, porque as pessoas verdadeiras vão te amar pelo que é, e não por aquilo que elas querem que você seja.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
