Virar a Pagina a Vida Continua
Não sei direito qual é o dia do seu aniversário. Mas hoje tomei a ousadia de te desejar vida longa e as melhores coisas que existem no mundo.
Meus parabéns!
Minha linda, minha vida.
Queria estar com você todos os dias.
Nossas brigas e intrigas.
Nosso amor e paixão.
O seu lugar estará para sempre no meu coração.
Que bate forte a cada segundo
que escuto sua voz, um sussurro.
Agora é amor.
Muito ardor, amor.
Sem ódio nem rancor.
A cada segundo você está comigo.
No meu coração.
Ou quando em meus pensamentos eu reflito.
O amor se multiplica.
A certeza que todos nós temos é a Fé e a Esperança de uma vida melhor em Deus, sem prantos e nem dor, assim Deus promete a todos nós, então o que esperamos? Vamos trabalhar para nosso BEM e o BEM do nosso Próximo, porque quem Ama a Deus, ama a si mesmo e aos Próximos!
Quando amares, seja intenso e profundo,
ame com altivez e solidez a cada instante da vida porque, talvez não cheguem instantes para amar de novo.
Viva a limpo e esqueça o rascunho, o amanhã a Deus compete, faça a tua parte, dá o teu amor.
Ninguém nesta vida encara a morte de frente ou aceita . seja ela para crianças, jovens , adultos e anciões até que ela um dia chega sem menos a gente esperar. Pois todos os vivos desta era adormecem.
Mas ninguém consegue ser do seu jeito... Um amor pra se gostar a vida inteira.
Uma mulher de sorriso cheio de ternura.
O caminho espiritual não é um caminho. Esse é o maior paradoxo da vida. A ilusão de q estamos indo para algum lugar. O q somos nunca se mexe. Perceba como em toda a sua vida o q mudou foram as experiências e aparências. A observação disso tudo sempre esteve imóvel. Do nascimento até a hora de deixarmos o corpo... tudo o q podemos fazer é saber o q realmente somos: aquilo q nunca dorme.
Uma vez que você dissolveu sua auto imagem vc está livre do sofrimento na vida. Isso é extremamente forte e, ao mesmo tempo, muito sutíl, pois trata-se de uma percepção clara de que, o que lhe traz dor psicológica nada mais é q o apego aos ideais fundamentados na estrutura da imagem q vc tem de sí mesmo. Isso não só a nível visual, mas comportamental. Vc conseguiria não ter nenhuma referência de como ser? Simplesmente fluir como a vida te levar? Não possuir nenhuma opinião sobre sí mesmo? Vc suportaria ser ninguém? Simplesmente sumir da vida e virar um aroma? Sem esperar nada de ninguém? Sem nenhuma expectativa sobre nada? Parece utópico né? Mas existe sim um nível energético em q vc se identifica apenas com suas energias. O resto se torna irrelevante. Ao entrar em contato com a sua própria fonte de energia infinita, a sua auto imagem perde totalmente a força. É como a pele de uma cobra q cai naturalmente. Sem nenhum esforço. Sem resistência. Como uma flor q desabrocha. Agora vc apenas É.
_
~ Luener.
Cheguei num estado de plenitude total onde não possuo nenhum objetivo na vida. Isso parece loucura, mas te digo q é a forma mais sadia de se viver. O q faz vc ter objetivos é o medo do futuro. A não aceitação do momento presente te faz projetar planos intermináveis. Não sinto mais essa necessidade. Vivo cada momento como o último. Isso não quer dizer q vivo intensamente fazendo loucuras. Não. Isso quer dizer q estou sempre me divertindo. Em qualquer situação. Estou sempre presente. Toda a diversão da vida está aqui e agora. Dessa forma não há mais obstáculos. Não há mais dificuldades. Tudo flui naturalmente como deve ser. Isso quer dizer q vc deve viver dessa forma? Não. Mas é como vivo. O mundo é um playground pra mim e eu sou uma eterna criança.
Tudo na vida vem e vai, seja rápido ou devagar, poucas vêm para durar, mas saiba que a amizade é eterna!
☆*´¨`☽ ¸.★*´☽
( ☆*🍃💜 🍃🥀
Eu gostaria muito que minha vida fosse um jardim repleto de rosas, flores perfumadas🥀, borboletas🦋, beija flores🕊️ ...
Mas infelizmente minha vida tornou-se mais abelhas🐝 e espinhos sem o docil mel ☆ *☆*´¨`☽ ¸.★*´☽
( ☆*🍃💜 🍃
Você pode atrair muitas coisas para sua vida através daquilo que pensa e que deseja.(Pensamentos corretos centralizam ao universo)
Bons hábitos estão sempre relacionados a qualidade de vida que dá energia olar regente, formando bons vasos eternamente.
Pai
A vida nos ensina a amar uma pessoa sem ter a convivência diária com ela, sem ter ela por perto, separados pela distância e pelo destino... Mas eu nunca neguei o meu amor por ti, nunca houve um dia se quer, sem querer a tua companhia, o teu abraço e o teu amor... A palavra Pai tem um significado enorme em nossa vida, tem um significado, que por mais que o tempo passe, continue em nossos corações... Pai por mais que a distância e a vida nos separe, quero que saiba que Te Amo; nada importa nesse momento, o que apenas importa é o que eu realmente sinto por ti.....
Pai ❤️
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
