Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 248913 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

“Neutraliza-se como vendedor, quem escolhe o lado pacato da vida.”

Inserida por amir_kalil

Tem um tempo que você dar uma pausa,senta pensar de repente você ver toda sua vida passando pela sua frente começar a perceber seus momentos de fraquezas,falta de coragem em alguns momentos é quando vem aquele desgosto,aquele ódio de você,quando vc se dar conta das coisas boas,das coisas que você amava e perdeu por ser fraco(a)por não ter coragem pra lutar.Assim a vida fará sempre te mostrar o que você deve fazer dentro de si,fechasse aí ponto de se tornar você mesmo numa versão melhor e blindada.

Inserida por denyse_leitte

Não escolho quem vou encontrar pela vida,mas tenho a responsabilidade de me proteger quando escolho quem irá ficar.

Inserida por denyse_leitte

Eu Queria...
Eu Queria ser tudo na vida de alguém
Eu Queria ser o mundo de alguém
Eu Queria ser única na vida de alguém
Eu Queria ser aquela que vai te fazer Feliz
Eu Queria ser aquela que você sempre quis
Eu Queria ser importante na vida de alguém
Eu Queria ser o suficiente para você
Eu Queria ser Amada
Eu Queria que me visse como eu realmente sou
Eu Queria que você me Quisesse na sua vida
Eu Queria que se importasse o suficiente para me fazer ficar
Mas, como que alguém vai me Amar se nem eu mesma me amo
Se nem viver eu quero, se não sou suficiente para mim mesma
Se não tenho força de vontade, nem para parar de me cortar
O que isso diz sobre mim, que sou fraca e que quando estou triste, me deixo levar pelos meus hábitos mais antigos
- 28 de Novembro de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Ter medo é normal. Agora, se acovardar diante das turbulências da vida isso já é demais!
Levante-se e bota pra descer este gigante.

Inserida por AcacioAlencar

"Ser plenamente satisfeito com a Vida de Cristo e a presença de Seu Espírito em nós, é ser perguntado 'O que é que te coloca de joelhos?' e poder responder 'Cristo. Apenas Cristo e Sua presença'."

Inserida por ranieri_costa

Destilar os desgostos
Que a vida oferece
consumido desta diluição
caótica, sentir é vasto
o muito dilui, corroi
dimui a sensação de esgotamento
suporta as maresias
suporta o amargor
suporta a humilhação do mundo real.
Resta apenas escrever o outro lado
O Lado Bom.

Inserida por kaike_machado_1

Organize-se, a vida passa mais rápido do que um cometa.
Se quiseres mergulhar nela de cabeça, que seja já.
Decida, pois sua lentidão poderá tirar sua pontaria,
deixando-o desorientado à margem dela.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Aproveite cada segundo de sua vida para criar em sua mente e seu coração, momentos de satisfações.
O maior tesouro que você pode ter são as boas recordações.
Faça com que sua vida não tenha sido em vão, ao perceberes a proximidade de sua partida.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Não adianta calúnia inverna nem tão pouco tenta prejudica a vida de um homem honesto trabalhador e temente a Deus, por que, por mais que ache que estar vencendo e tá conseguindo o que quer, nada acontece se Deus não permiti então fica a dica 👀
Deus sabe todas as coisas 🙏🙏🙏

Inserida por william_raimundo

Dono da vida e do mundo, dou valor isso como eles dão. O que me leva procura ser alguma coisa importante na vida....

Inserida por salex_martins

O Negativista apropria-se dos discursos históricos críticos, mas não utilizam em sua vida prática. Dizem uma coisa e praticam outra.

Inserida por RicardoMoura

Que hoje a vida me reserve pequenas surpresas para que eu não me esqueça de que o simples pode e deve ser uma das coisas mais incríveis da vida.

Inserida por ednafrigato

Poucas coisas nessa vida são mais importantes do que honrar pai e mãe! E aquilo que é mais importante seus pais é que vão te ensinar!

Inserida por antonio_alves_5

Com tantas supresas, que a vida nos dá, de uma coisa é certa nunca crie expectativas em ninguém, pois de uma forma ou outra você poderá se decepcionar.

O que tiver que ser, será!


Faça o suficiente, pois assim podes reduzir as frustações, que poderão vir.

Um sorriso falso esconde as verdades da vida mais uma lágrima supera as mentiras.

Inserida por FilipeElias

Somos apenas um instrumento nas mãos da vida, cabe a nós traçar o caminho pois existem algo a nos puxar pro desconhecido.

Inserida por dalainilton

A realidade da vida está muito além do que algumas pessoas fantasiam. A teoria não te faz sentir o que a prática te obriga a passar. A palavra "NUNCA MAIS" não faz nenhum sentido em um determinado momento. Quando se dão conta do "TARDE DEMAIS", já é tarde demais. Olhar para trás não traz de volta nada do que você abandonou ou jogou fora. Ninguém veio pra ficar Nada daqui se leva. Ninguém é jovem para sempre. Não há alegria em todos os momentos da sua vida. Não há dor que dure para sempre. Compartilhar o que você aprendeu com as lições da vida, não é questão de não ter superado o trauma ou a decepção. Se não aprendemos com os erros dos outros, que aprendam com os nossos.

Inserida por madson_sucarelly

Amaré um grandesegredoda vida, cercado porilusõesem parte ou em totalidade. Mais amplamente,é sempre bom amar.

Inserida por FilipeElias

"DESNORTEADO NA VIDA"

Andei sem rumo lacrimejando
Descanso e sem camisa
No meio da estrada com eternas faixas
Procurei eternas vezes nos mundo em que eu vivo
Alguém que partiu e partiu com meu coração

Lá no teu mundo Teresa
Descanse em paz e na clareza
E eu não meu mundinho descanso em guerra
No escuro e cercado com memórias eternas
Que criam delírios e alucinações na minha vida

E por tua partida
Ficou desnorteada toda a minha vida
À quem chamarei de querida neste mundinho!
A minha alucinação ou a tua fotografia?

Responda-me lá no teu mundo de finados
Ou fino também para enxergar o teu belo sorriso
Mas não sei se o teu mundo existe mesmo?
Se existe reserve um palácio de dois amados
Para estarmos juntos outra vez e para sempre.

Inserida por Chady70