Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 249537 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

Se a vida é passageira então dirija.

Pare. Respire. Se tem vida tem tempo. O tempo só sustenta o que realmente é. Então tudo bem. Nem um tempo é perdido ele é auto suficiente. Temos que saber absorver-lo. Além do corpo dentro dele seu sustento. Assim como os segundos serão horas que em um minuto foi-se o segundo.

Seria muita audácia pensar que as melhores coisas da vida não podem ser apreciadas quando se está sozinho.

A vida é uma caixa de decepções, você vai cada vez mais fundo tentando achar algo melhor, mas no fim você se encontra preso em um abismo sem volta.

É engraçada as voltas que a vida dá
O mesmo vento que trouxe, eu deixo levar
Vento forte hoje é brisa, vem pra acalmar
E por falar em calma, tem a menina que sorri com o olhar
Embrulhada em tons de azul
Tipo o céu que abriga o sol, que mais tarde encontra o mar.
Tipo dente de leão, livre pra voar
Leve pra ficar
Leve meu sorriso junto do seu, que é pra não esquecer
Toda vez que o sol beijar o mar, eu tô pensando em você.
Ah morena pra te fazer mais perto, no meu rádio todo dia toca Mar Aberto
Para findar alguns significados que hoje tornam-se concretos.

A vida é como o ponteiro de minutos no relógio que, rodeio -o de um jeito despercebido.

Existiram tantas coisas na trajetória ao longo da minha vida, umas boas, outras ruins e outras nem tanto, mas parei para pensar, analisar e avaliar todos esses acontecimentos. Então assim cheguei a uma definitiva decisão, eu vou mudar o meu modo de vida, só vou gostar de quem gosta de mim.

O importante na vida não é ter ,é ser ...

SER AMADO
SER FAMÍLIA
SER AMIGO
SER GENTE
SER FELIZ !!

Basta você escolher ser feliz !!

A vida sempre arruma uma maneira de surpreender quem ouse duvidar da sua capacidade, chega ser engraçado pensar que não se importa mais com alguém ou que não ame mais alguém e de repente a vida te joga do outro lado da calçada. Desculpe a expressão mas uma porrada e tanto.
Cheguei a pensar que ela??! Não seria nunca mais um problema na minha vida, afinal eu gostava dela, quer dizer, gostava do convívio que tivemos mas nunca passamos daquele limite da friendzone entende?
Nunca teve aquela aproximação que tira seu folego só pensar, entretanto, isto mudou naquele dia...
Maldito dia rs.

27/06

Gosto mesmo ...
É de gente simples e
sem frescura !

Gente transparente
Que toca sua vida
sem agredir,
sem julgar,
sem ferir ninguém!

A mim não me importa se você é :
Feio ou bonito
Rico ou pobre
Preto ou branco ...
O que me importa e me encanta é o
que está por dentro ...
A Essência !

De que vale uma casca linda
quando por dentro seu fruto é podre?

MUNDO CINZA

Agora, que você já trocou... As arvores pelas
cinzas, o futuro da vida, pelas duvidas...
Que tal a chuva de lagrimas, para ampliar
seus medos, afogar esse seu terrível ego.
Já que em pesadelos ao acordar nunca é sedo,
para que, o terno? Estão soltando bombas,
e o seu paraíso agora, se transformou em eterno.
Prepare-se! Agora que os seus sonhos se
fantasmou... Fumaças são tudo que no mundo
lhes sobrou, para seus trilhos do amanhã... E
agora, você conseguirá distinguir a morte
da vida? Será que os enterrados, serão os
primeiros? Nossos feitos levam-nos há
momentos de que... Morrer é viver, e viver
é esta morto diante da vida.
Aonde você atirou os planos?!
Você acha que agora sob esse mundo
medonho, você poderá encontrar os sonhos?
Os paralelepípedos das calçadas hoje são
duvidas... Devemos andar descalços?
Você ainda não se deu conta, de que seus risos
falsos, e essa falsa voz que você ecoa pelos
palcos servindo apenas para camuflar a sua vil
ganância e camuflar as suas palavras afiadas...
Afiadas como fio de espada samurai empunhada
pela ignorância cutelando e dilacerando, apenas
as almas ingênua e dotadas de inocência...

Antonio Montes

É impossível andar pela vida, sem que ela nos deixe algumas cicatrizes e arranhões.

Que o amor sempre vença na sua vida;
Que a paz se instale no seu coração;
Que a esperança nunca morra em você;
Que em cada amanhecer a tua luz brilhe;
Que Deus sempre fale aos teus ouvidos;
Que a tranquilidade seja presente nas suas noites;
Que teus dias seja de gloria, e aprendizados frutíferos; Que nossa amizade nunca morra,nem quando partirmos daqui;
Que sejas muito feliz,amizade querida !!!

lei da vida:
tudo melhora quando você decide não se importar mais.

Deus me deu vida, e eu simplesmente vivo-a.
Deus me mostrou o caminho certo, e eu simplesmente prossigo-o.
Deus caminha do meu lado, e eu simplesmente acompanho-o.
Deus é minha luz, que até na escuridão eu enxergo.
Deus é meu guia, sem ele não vou a lugar nenhum.
Deus em primeiro lugar, em segundo eu.
Deus me disse! A tua fé, a tua crença, a tua obediência em mim, não precisarás acreditar em mais ninguém.

Hoje o amor da minha vida esta casando, e eu só posso agradecer a Deus, porque o noivo sou eu (...).

Viver a vida com intensidade faz sofrer... Depois as coisas mudam... Depois o tempo passa... E só fica a dor da lembrança e da saudade... A dor da saudade é dos que vivem... Dos que lutam... Dos que amam... A dor da lembrança não atinge os prevenidos menos envolvidos... Eis uma insanidade racional.

Tudo nesta vida nos foi gentilmente emprestado por Deus. Não existe nada que seja meu ou seu, é tudo nosso! A única coisa que vai levar com você quando for embora desta vida é uma grande caixa de madeira!

“Os frutos de justiça tem que existir na vida do cristão, mas é fruto da Justiça de Jesus na nossa vida, e não das nossas próprias justiças, pois quando a graça de Deus vem sobre o homem, automaticamente ele produzirá frutos da graça e do favor de Deus, ou seja, ele será uma árvore frutífera”. (Pr. Daniel)

“Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento”. (Mateus 3:8)

"Considerem: uma árvore boa dá bom fruto; uma árvore ruim, dá fruto ruim, pois uma árvore é conhecida por seu fruto. (Mateus 12:33)

Bom, meus textos não serão perfeitos devido minha vida corrida demais!
Então, vamos voltar a eles até chegarmos os dias atuais. . .


Se você me perguntar pq nunca ficamos juntas no passado? Não sei dizer viu! Esperamos demais as coisas acontecerem sem ao menos ter coragem para isso ocorrer.
Bom, vou contar um pouco dela para você idealizar ao decorrer da história. A mesma possui um olhar que me deixa totalmente idiota, sério aqueles olhos jabuticabas possuem o brilho maravilhoso!!!!. Me deixa sem graça em questão de minutos e isso nunca mudou, nunca! . Aquela risada ironia de sempre! Aff, eu odeio aquele sacarmos e risada que me irrita é me tira do sério.. e Tão fofo! Tão irritante! . E a voz rouca e grossa? Meu senhor, e tão gostoso ouvir aquela voz no telefone que não consigo explicar!.
Sou ruim descrevendo alguém, entretanto, ela possui cabelos bonitos, uma pele bonita, um corpo bonito e um interior bonito. Acho que isso a defini!


24/09 23:03