Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 244336 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

⁠Quiça a tua ausência na vida de alguém, possa revelar a tua importância.

Inserida por Colicigno

⁠Chega um momento na sua vida, que você percebe que: já falou de mais, já ouviu de mais, já viu de mais, já explicou de mais e já entendeu de mais e nada mudou e nesse momento você percebe que a mudança deve ser sua e essa mudança lhe dá uma paz envolta de um silêncio profundo e um olhar quase desprezível a alguns fatos.

Inserida por Colicigno

⁠Algumas pessoas irão passar na sua vida sem compreender a sua grandiosidade, porque, só ouviram suas palavras e palavras vão ao vento.

Inserida por Colicigno

⁠Talvez o que entendemos como vida, seja um intervalo de morte para da Alma...

Inserida por Colicigno

⁠A grande façanha da vida é você se encontrar, quem se encontra não sofre mais e não faz mais ninguém sofrer.

Inserida por Colicigno

Eu não pertenço a você, mas faço parte de sua vida se quiser verdadeiramente me ter. O amor é uma conquista , há pedras no caminho que algumas das vezes estão ali apenas para nos fazer desistir. Desde agora aprenda que nada nessa vida é em vão. Temos de responder pelos nossos erros e acertos e vencer todos os dias as batalhas que estão por vir , a cada conquista uma vitoria !
A cada manhã uma esperança de um reencontro .

Islenesouzaleite

Inserida por ISLENESOUZA

Um dia você vai olhar para trás e ver que os problemas existentes em sua vida foram na verdade os degraus que te levaram à vencer e se superar… Não importa o tamanho deles, mas sim a determinação que você teve para resolvê-los
Você é mais que vencedor!

Inserida por ISLENESOUZA

Tenho pressa em ser feliz e não tenho tempo a perder...
A vida é uma só e muito passageira , senão fizermos de nossos momentos especiais o que vai sobrar para contar depois. Cada dia seu dia hoje eu quero e mereço ser feliz ! Amanhã é outra história . (?) Fazendo o meu hoje especial com certeza meu amanhã será ainda melhor.

Inserida por ISLENESOUZA

Eu nasci pra te amar
Nas veredas da vida segui a sua procura
Sem medo ou receio
Na certeza de um dia te encontrar
Em meio a seus abraços me perdi
E em teus olhos meu encontrei
Deus fez você pra mim
E me fez para te amar
Um castelo de sonhos preparou para nós
Nos mostrou o que é a felicidade
Em ti descobri o verdadeiro amor
Em teus braços eu me achei
Na fragilidade da vida ,o viver é lindo
quando se sabe o que é amar.
Viva com intensidade os seus dias
e tenha amanhã o que se lembrar.
Na poesia há música
o encanto ao falar
não se perdi o que se conquista
passe o tempo que passar.

Inserida por ISLENESOUZA

Faça se presente , não espere que te esqueçam para tentar ser lembrado . A vida é uma conquista diária e não há como se manter na memoria de alguém se você se faz ausente. Cuide de quem você gosta ,cative o amor , construa algo para ser lembrado .O coração é um lugar para se guardar aquelas pessoas que são especiais . Então... faça-se ser especial ! Mereça o espaço a ser ocupado ! E não medo de se doar , vale apena amar!

Inserida por ISLENESOUZA

Águas transbordam de um rio cristalino
o coração floresce do mais puro sentimento
A vida segue seu rumo
a despojar-se do sentido
Para que alimentar o que não é promissor
das nuvens negras tiraste maior proveito
E na escuridão encontraste luz
Da penumbra mais profunda veio a paz
E o que antes era puro dissabor
Hoje é amor.
Não vistes ás lutas
mas sim o por vir
E quando choraste
apenas pensava no alto preço
O encruzilhada
que caminho mais tortuoso é esse?
Por que tens que tirar o meu sossego
entre ás dores encontrar refugio,
nas palavras o socorro .
O que seria de mim sem aconchego?
Ó pensamentos que não cessão
por que circuncidam
meu entendimento ?
Por entre letras me perco .
Ás vezes nem sei o que dizer
apenas digo o que passa em meu coração
E do mais profundo posso exprimir
e calar a voz que está dentro de mim.

Inserida por ISLENESOUZA

Aceitamos o amor que muitas das
vezes acreditamos merecer. Mas a
vida é muito nais que isso. Se não
é reciproco não vale a pena
insistir . Doe-se a quem te
mereça!

Inserida por ISLENESOUZA

Sabe quando o novo amanhã é a única esperança que nos resta? Pois é ... De vez em quando na vida olhamos para o passado e como não dá para ficarmos estagnados no que foi o jeito é olhar para frente e tentar fazer diferente. Nem sempre as lembranças são ruins ,mas mesmo assim temos de deixar o barco seguir seu rumo para que a vida prossiga . O tempo passa e nossa vida torna-se uma história que nem sempre é contada em um livro , se pararmos para observar existem tantas histórias a serem contadas umas são felizes outras não , há aquelas que nos estimulam a seguir nosso caminho a vencer , ser otimistas de um jeito ou de outro todas fazem parte do livro da vida. E são tão preciosas que só nos damos conta de sua importância quando nos vemos diante da morte . Então paramos ...olhamos .... e tudo o queremos é continuar aqui a viver nossa história .
Independente da dor, do amor , da alegria , nos agarramos a fio a vida e se for preciso até quem não crê em Deus chama pelos eu nome .
Para que chegar a esse ponto de perda , sofrimento para valoriza o bem mais precioso que temos ? Isso é ser humano . Não nascemos para morte e sim para vida !
Em quanto houver esperança e fé existirá vida .
Quando nossos passos não conseguem mais ser firmes , nos colocamos nas mãos daquele que realmente tem poder sobre nós . Então deixamos a força de nossos braços e nos colocamos em suas mãos para que Ele nos conduza . E sabe aquela montanha que outrora parecia impossível de escalar , simplesmente alcançamos o seu topo e percebemos que nada somos sem o nosso Senhor!

IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Todo ser humano tem o poder em suas mãos de ser o quiser na vida, fazemos escolhas e são elas que trarão as respostas em nosso futuro.
Quer receber o amor? Cultive, semeie, plante nos corações das pessoas que te cercam, esse é o maior tesouro que temos.Então preste atenção não vai ficar aí parado no tempo esperando receber de volta, não hein! Continue a semear e quando menos estiver esperando receberá em dobro tudo o que plantar.Não importa se das mesmas pessoas ou não o importante é que sua luz brilhe aonde estiver e você possa todos os dias ter a oportunidade de dá a quem precisa um pouco do seu amor

Inserida por ISLENESOUZA

Em meio a pretensão o homem se afoga
e perde muitas das vezes a sua maior alegria
a vida vai passando e o tempo não volta
A tempestade torna-se ainda maior.

Em meio ao desespero se perde
na loucura tenta encontrar o que jaz está morto
E na esperança de ressurreição vai tentando se encontrar
e conquistar o que está perdido

Um recomeço é muito difícil
a própria aceitação em si, já é definitiva
E o entregar-se ao seu coração necessita coragem
e uma entrega que nem sempre está disposto a ceder.

Inserida por ISLENESOUZA

Quanta vitalidade
Quanto entusiasmo
Fico contagiada com tamanha alegria
Vida que flui naturalmente
É um brilho radiante
Que simplesmente transforma
É o jeito de ser
o sorriso gostoso
A vontade de viver
É a paz de espirito
A ternura no olhar
O jeito manso de falar
É um abraço gostoso
Um beijo
Um afago
Um carinho
É o pássaro cantando
A brincadeira de roda
O seu jeito menino
É a conquista diária
Uma dança bonita
O Olhar os olhos teus
Beijar sua boca
O entregar-me aos braços teus.

Inserida por ISLENESOUZA

Eu hoje acordei gostando mais mim,
Sorrindo mais para mim e recebendo o melhor abraço que a vida poderia me dá.

Inserida por ISLENESOUZA

A vida nos traz muitas surpresas boas diariamente a maneira como a recebemos é que vai fazer a diferença amanhã. Agradeça a oportunidade de estar com aqueles que te amam.

Inserida por ISLENESOUZA

Tenha amor pela sua vida.
O fato de o seu tempo ser limitado não o impede de viver com qualidade de vida, seja feliz, conquiste seus sonhos, faça-os reais em seu presente. Realize -se profissionalmente, dê amor, receba amor, tenha paz de espírito. Tudo é uma questão de como você administra ás horas do seu dia.
Não deixe de fazer o que alegra seu coração por falta de tempo. A vida é muito importante para que simplesmente você a torne insignificante.
Valorize-a, respeite-se, acima de tudo, ame-se !

Inserida por ISLENESOUZA

A vida faz me sorrir mais uma vez.
Hoje posso olhar e ver realmente a beleza existente em cada momento; posso tirar o melhor desses instantes para que se eternizem em mim. A cada dia uma oportunidade de construir um presente que valha a pena. O futuro este depende do que você está fazendo hoje, e eu? Estou acreditando mais... Estou vivendo e me permitindo ser feliz!

Inserida por ISLENESOUZA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp