Virar a Pagina a Vida Continua
Minha fé continua inabalavel,mesmo com tudo o que esta acontecendo no mundo,e com toda essa tristeza que mora no meu coração.
E o mundo continua com seu genocídio diário,enquanto um dia um homem ensinou que o que importa é o amor.
Voce continua intacto aqui dentro de mim, fexando
meus olhos eu consigo sentir cada abraço, consigo ver
cada sorriso nitidamente. Eu preciso te ouvir, preciso
sentir novamente.
Por cima de todas as nuvens e de todas as tempestades, continua a brilhar forte um sol que tudo ilumina, não esqueça disto em seus dias de tristeza
O que se faz quando áqueles a quem mais se ama o entristece?
Acho que se continua amando, ou então o mundo viraria teia de ódio sem fim....Que Deus nos dê a graça de continuar amando,mesmo quando as razões para amar não mais existir.
E você continua me olhando e se perguntando por que diabos eu não esfrego a verdade sobre o que eu penso na cara de todos. Não é por falta de coragem e sim porque eu não perco tempo com mentes ignorantes.
Brincadeira na Rua... Uma tarde , o dia passa rápido e você nem vê , ea agente continua brincando , eos pais já estão na janela dizendo : - está tarde , vem pra casa ! , ouçamos sempre esse som: - é tarde ! , ah noite chega , e descançamos por causa daquela tarde. o dia não é mais depois das 17:00 , já é tarde , e amanhã continua a mesma coisa , a tarde é sempre a tarde !
O mundo em si é muito perfeito para ter se originado de uma explosão, contínua de evolução. Acredito eu, que explosões não têm sabedoria.
E ficam aquelas mesmas perguntas no ar...
Em quem você se transformou?
Ainda continua sendo aquela garotinha calma,
ou se perdeu na impaciência?
Ainda morde a lingua antes de dar aquela bela resposta pra alguém,
ou grita pra todo mundo escutar o que sente?
Já percebeu que tá na hora de mudar, ou acha que seus defeitos nao podem ser concertados?
Só que no fim não interessa quem eu sou, se mudei,
se ontem chorei...
No fundo só interessa se eu ainda importo pra você...
Se ainda tiro o teu sonho...
Se ainda sou insubstituivel,
indispensável...
E as mesmas perguntas que ficam no ar,
deixa que delas eu cuido depois
de cuidar de você.
Eu sofri demais, ri demais do que passou e a angústia ainda continua demais e culpei mo mundo pela tamanha desilusão que eu havia sofrido um dia, quis jogar todo mundo medo de amar que eu senti um dia, um medo e a ilusão que um dia eu tive. Mas culpar o mundo e derramar a ele todas as minhas dores não foi a solução, acabei me iludindo mais e mais sendo tão superficial e me fazendo pouco a pouco de insensível.
Paixão é aquilo que você não soube dominar, portanto veio e foi
Amor é aquilo que você continua não sabendo dominar, a unica diferença é que ele vem e fica
Quando Deus lhe entregar algo, cuide! Ele te dá e coloca no seu caminho mas quem decide se continua ou não é você! Por isso se você não cuidar e regar aquilo que Deus te deu você pode perder! E se perder não é porque não era pra ser seu e sim porque nao soube dar valor enquanto estava no seu caminho!
Quem não assume seus Erros e Defeitos
Continua Errando e multiplicando seus defeitos a cada dia que passa...
O relógio continua a girar e girar
E com ele minha mente não para de pensar e pensar
Na madrugada fria e cheia de saudades
Corpo querendo sossego e apego
Mente solitária cheia de desejos
Capaz de ter e não querer
E quando quer não tem
A madrugada vai passando e lembro-me cada detalhe de tudo
Dos carinhos, dos caprichos cedidos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
