Virar a Pagina a Vida Continua
Campeão, você acredita mesmo que apenas virar o ano vestindo dourado vai fazer do seu próximo ano um sucesso?
Você está livre, como sempre esteve não vou mais te incomodar, não quero mais virar uma chatiação pra você.
Amanhã ainda vou gostar de você, ainda vou te desejar e lembrar de você ainda vai me fazer sorrir, assim também vai ser depois de amanhã e depois e depois até não sei quando
Você vai continuar sendo a razão da minha alegria, vou continuar a te amar por muitos dias, não sei se por essa vida e mais uma, só sei que não vou te esquecer amanhã ou depois.
Nem tudo é tudo, quando tudo não é nada, depois que tudo, nada deixou, só podia o tudo, virar nada, como bem era tudo, num nada que vislumbrou o tudo, no tudo que agora modificou, a nova presença e expectativa do nada.
Quando se perde a confiança numa pessoa, é mais fácil a noite virar dia, do que reaver a confiança que se perdera por meio da trágica desconfiança que motivara a confiança perdida.
Tem gente que tem o dom de encantar...de despertar a vontade no outro de virar um bichinho,para aconchegar,aninhar...tão bom gente assim...
FLORES
Gosto delas!
Não me perguntes o porquê.
Talvez pelo milagre da semente virar em flor, a
Flor virar fruto, em alimento para o sustento ou
Talvez seja pela beleza que a viceja fugaz, mas
Em paz, capaz pra aguardar e guardar semente,
Sempre, de dar tempo em silêncio pro momento
Plantar com calma o amor no chão da alma, amor
Que cedo abre e arde se a paixão não vier tarde,
Que reverbera na flor a bela era da primavera, que
A aceita, ajeita, enfeita e com jeito colhe o cheiro,
Colore e recolhe um escolhido e divertido colorido
Pra seu vestido neste ciclo aparentemente finito, e
Que por pura analogia a semente em terno espírito
Eterno, igualaria, enquanto a floração, somente na
Roupinha da estação que vem, vai, sai, e pensando
Bem, também é por isto que amo sua lição de clara
E declarada visão de evolução, já que sabe viver tão
Intensamente, independente se for para sempre ou
Esmaecida for esquecida até em vida, se ficará muito
Ou pouco, já que igual se doa feito louco o espírito
Que vibra vida e fibra, que abraça a alma com calma,
Que à fonte do horizonte enraíza sua pureza, com a
Grandeza e nobreza de sua natureza na natureza, já
Que integra a beleza com a energia da magia nesta
Entrega de doação e de paixão, de humildade e de
Sabedoria na sua missão, total só vai morrer pra que
Novo botão possa florescer, e então sem que clame
E reclame, entende, atende e lindamente se rende,
Tão suave neste seu recolher para renascer quanto
Ao nascer, declinada na validade da vaidade da cor é
Verdade, mas ereta pela luz do amor como flor, que
Dignamente a floresce e fenece de pé, com fé, até
Cair, um outro ciclo existir, pra simplesmente virar em
Semente novamente, mas que naturalmente sempre,
Será sofisticamente simples, fortemente frágil, bonita
E evoluída pra aparentemente só mais uma finita vida!
Quem diria, que uma simples amizade virtual iria virar tão importante para mim assim como a sua virou. *-*
Por mais que eu nunca tenha te visto, por mais que a gente nunca se encontre, pode ter certeza que você é, e sempre será uma amiga que levarei por toda a minha vida.
Aquela que eu jamais quero perder, uma amizade que vale muito mais do que ouro. É assim que você é pra mim, como uma pérola, que eu mergulhei pra encontrar, um tesouro que pra sempre eu vou guardar.
Pode ter certeza, que mesmo longe, eu vou estar contigo em todos os momentos da sua vida, sejam eles bons ou ruins, tô contigo e não abro mão jamais. (:
Amiga, você não faz ideia do quanto você é especial para mim.
Você sabe que sempre que precisar de alguma coisa, você pode contar comigo, não importa o momento, seja ele de tristeza ou alegria,
vou estar sempre contigo. Amiga, não quero nunca perder sua amizade, ela é tudo pra mim. Não há palavras no mundo que eu consiga explicar
meu carinho por você, em você eu sei que posso confiar, e sei também que você vai está sempre comigo, quando eu precisar.
'A minha loucura e delirar em seus beijos e te fazer virar todo o mundo em apenas em um minuto de beijos..Deixar-te delirar e em meu ouvido sussurrar'
amiga...Meio sem querer
Peguei-me admirando você
Ao virar-se, me olhaste...
E ficamos a nos encarar
E naquele par de olhos lindos
Um brilho radiante
Consegui enxergar
Coincidentemente
Lá, pude me ver!
Fiquei tão hipnotizada
Que nem mesmo
Conseguia me mover
Ali parada fiquei
Admirando aquele olhar
De tão radiante que era
Fez-me perder o rumo
E fiquei sem saber
Por onde andar
Quando despertei
Não conseguia entender
Porque aquele olhar
Fez-me enlouquecer?
Fiquei totalmente impressionada
Sem destino, sem direção.
E mesmo não mais olhando em seus olhos...
Não conseguia esquecer
Aquele olhar
Aquele brilho
Tão enlouquecedor
Tão envolvente
Ao mesmo tempo
Que me acalmava
E me fazia sentir-se bem
Cortava-me a alma
E me fazia sofrer também
Esse olhar que me marcou
E também me enlouqueceu
Deixou marcas
Deixou saudades
De um olhar que se perdeu
Pois foi através dele
Que todo esse encanto aconteceu.
bjs
Contei, do um ao três, antes de ver você se virar e partir, só pra ver se tudo aquilo era um pesadelo. Talvez bobagem minha, realmente foram os três piores segundos da minha realidade, ou talvez só os primeiros segundos de dolorosas horas e horas sem você na minha vida.
Você se foi pra virar uma estrela especial
você deixou saudades, e todo mundo ta mau
virou minha anja protetora a estrela, mas brilhante
mas valiosa que diamante
a dor que sinto de saudade
a tristeza que bate quando volto pra realidade
onde quer que eu vá te levarei comigo
Graças a Deus para minimizar a dor tenho amigos
Queria mesmo um mundo de braços abertos para acolher num abraço, virar tudo de ponta cabeça e ser a dona da história toda, porque um capítulo não tinha espaço suficiente para o tamanho e quantidade de suas ideias...
Olha podem estar fazendo uma injustiça com vc mais saiba que jamais eu irei virar as costa pra vc,saiba que vc foi uma das poucas professora que mostrou que professor e aluno pode sim ser amigos e mostrou tbm que daqui uns 20 anos vou lembrar de vc não como uma professora qualquer mais sim como A professora que lutou,que venceu mostrou para muita gente que tem talento e não é qualquer um que chega a onde vc chegou,que tem o que vc tem que são seus filhos lindos e seu estudo que isso ninguém pode tirar de vc saiba com sua partida esta levando um pedaço do meu coração mais não dá minha lembraça que foi a aonde vc ficou,isso ninguém pode fazer eu parar de pensa Olha Te amoo Sempre que precisar de mim vou estar aki de braços aberto para te acolher,te ajudar um beijoo bem grande fica com deus e lembre-se sempre lembrarei de vc como A professora não uma professora Laila Cristina
Tanta intelectualidade pra virar farofa de maresia. Será que teu ego também evapora? .. Caso contrário, haja sacola pra esvaziar teu jazigo
Tenho medo guardado em mim. Que machuca, tira meu sono, tenta virar meus planos e acaba não me deixando. Envolvem-me de dor, lágrimas, agonia e isso não para.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver