Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Cerca de 125419 frases e pensamentos: Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Sonho com ele a noite, com a gente ao lado de lindos filhos, numa casa confortável, com o trabalho dos sonhos... Sonho com a gente sendo um casal exemplar, sonho com tudo que ele me incentivou a sonhar, tudo que jamais será realidade da parte dele hoje.

Inserida por AyshaBarbier

A filosofia aceita seus filhos incrédulos mesmo que não tragam em seus registros o nome de "Sophia". A teologia não, exige deles o mínimo crêr em quem pretende estudar.

Inserida por Ricardogomesdl

#Chamam #cachorros #de #filhos...

Mas não chamam seres humanos de irmãos...
Me critique quem quiser...
Não vou mudar minha opinião...
Compreendo esse carinho tal...
Aos bichinhos...
A qualquer animal...
Só não entendo como julgam ao próximo...
Desejando até o mal...
Vão dizer que o irmão erra...
Que não se pode confiar...
Não critico esse proceder...
Essa forma de pensar...
Mas se você não pode amar...
Ao seu próximo como igual...
Não precisa confiar...
Basta apenas respeitar...
Lembre-se do que foi dito:
"Com a mesma medida que julgas...
Com a mesma medida serás julgado..."
Ame a todos...
E com todos tenha cuidado...
Roupinhas de dormir...
Festinhas de aniversários...
Brinquedinhos diversos, variados...
Comidinha especial...
Tratamento odontológico...
Veterinário...
E aquele tadinho...
Na rua abandonado...
As vezes, para comer,
Não tem nem um pão mofado...
Será que não é carência ?
Será que não é ostentação?
Dar colo...
Casa...cama...para um...
E para outro nem a mão...
Não peço perdão pelo meu pensamento...
Pode me chamar de abjeto...
De palhaço ridículo...
Não mudo meu julgamento...
De sua opinião não preciso...
Faço o que acho que é certo...
De meus erros eu pago...



Sandro Paschoal Nogueira

Não seja quem você não é. Usar lentes não te faz ter filhos de olhos claros.

Inserida por rodolpho_pimentel

Os filhos de Deus tem muitos inimigos.

Inserida por renew

Para colhermos bons resultados do que plantamos (como filhos, projetos, relacionamentos amorosos, profissão que abraçamos e etc.), faz-se necessário que tenhamos paciência para que se desenvolva tudo no tempo adequado, e que fiquemos acompanhando o desenvolvimento deles para certos ajustes necessários ao bom desenvolvimento seja feitos, e então devemos colher seus frutos somente quando estiverem prontos para tal, pois se atropelarmos qualquer processo, podemos perder o que buscamos, como amargo é o fruto que arrancamos da árvore antes de estar maduro, sendo assim de que nada servirá.

Inserida por carlos_alberto_hang

Talvez sejamos filhos revoltado de uma pátria já perdida.

Inserida por Eueomonstro

Nós mães temos o dever de cuidar e olhar os passinhos de nossos filhos ainda pequeninos,mas depois de criados é bom desapegar um pouco e dá espaço para que possam caminhar com seus próprios pés,e recomeçar a cuidar mais da gente,para lembrar que existimos e merecemos esse auto carinho por nós mesmas.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Ter família,filhos e algo sensacional
Mais nos dias modernos ter sucesso é a primeira prioridade.

Inserida por Plattinno

Vamos incentivar nossos filhos, cada qual em sua diferença mas de uma grandiosidade ímpar em sua potencialidade. Às vezes um simples traçado é uma forma de expressar seus sentimentos e emoções. Faça desse traços indefinidos uma arte de sua alma...

Inserida por Lulena

"Segura minha alma que meu corpo eu já sei para onde vai...Afinal somos filhos da terra!"

Inserida por NonatoMontes

Jesus não era filho de Deus.
Todos somos filhos de Deus, porém o filho escolhe o caminho: trevas ou luz... um PEDAÇO DE DEUS já é trilhado para a luz.

Inserida por TheDolphin

Filhos são bênçãos que crescem no bom jardim do relacionamento do casal.

Inserida por valdinei_arruda

Filhos...

Vocês podem ter todas as dúvidas do mundo (para perguntas existem possíveis respostas), podem questionar o que quiserem, (seus debates servirão de aprendizado), podem ter suas próprias opiniões (desde que estas não sejam julgamentos)... tudo isso desde que vocês tenham algumas certezas básicas (estas sem negociação): conduta, caráter, ética, moral e respeito.

Elane Azevedo ✍️🌺🍃

Inserida por ElaneAzevedo

Casamos para viver juntos, depois juntos criamos filhos, e até agora esperamos viver juntos...

Inserida por roalexandrino

Filhos, nosso coração fora do corpo

Filhos gerados, formados e nascidos de nós.
Filha @thayalmv, carregada no ventre e amada desde então.
Ela que às vezes se comporta como se a mãe fosse ela.
É minha rampa de decolagem para meus voos mais altos e meu porto mais que seguro! Sim, minha filha é isso e muito mais!
Filhos, tenho três, não foram gerados, formados e nascidos de mim. Não foi meu ventre que os gerou.
Eles eu recebi de presente junto com o Amor do meu Amor
Eles são minha fonte de energia e meu riso solto.
Eles são meus companheiros!
Eles juntos são festa para o meu coração. Família, meu bem mais precioso!
O que posso dizer que ainda não foi dito aqui?
Thay, Rique, Duca e Enzo, mamãe ama!

AS RESPOSTAS

Amados, agora, somos filhos de Deus. —1 João 3:2

Diz a história que certo dia o filósofo Arthur Schopenhauer (1788–1860) estava passeando pelo famoso jardim zoológico de Berlim, mentalmente se questionando sobre a origem e o destino que o deixavam perplexo: Quem sou eu? Para onde estou indo?
Um guarda do parque, observando com atenção o filósofo com roupas maltrapilhas, caminhando lentamente, cabisbaixo, suspeitou que Schopenhauer era um mendigo. Então se dirigiu para o filósofo e interpelou: “Quem é você? Para onde está indo?” Com uma expressão aflita, Schopenhauer respondeu: “Eu não sei. Gostaria que alguém me dissesse”.
Você alguma vez ficou perplexo com estas mesmas perguntas? Quem sou eu? Para onde estou indo? Que conforto ter na Bíblia as respostas cheias da autoridade de Deus. Quem somos nós? Em 1 João 3, João chama seus leitores de “filhos de Deus”(v.2). Nós nos tornamos Seus filhos quando recebemos Jesus como o nosso Salvador dos nossos pecados (João 1:12). E para onde estamos indo? João 14:6 nos diz que um dia Deus nos receberá num lar que Ele está preparando no céu.
Nosso Criador não é somente o Autor da ciência e da história, mas Ele escreve a história de cada membro da família de Adão — a sua e a minha. Podemos confiar em Suas respostas. —VCG

Quando você conhece a Jesus, sabe quem é e para onde vai. Vernon Grounds

Inserida por pao_diario

Uma boa esposa não arranja projetos paralelos. Uma boa esposa só tem olhos para o marido e os filhos. Eu tenho que ter tranquilidade pra trabalhar, você tem que cuidar das crianças.

Inserida por pensador

"Quem nasce em um berço de ouro não são os filhos de ricos , mas sim aqueles que são abençoados com o conhecimento ".

Inserida por CastelhanoWolf

O trabalho voluntário pode curar você. Não tem idade para ser voluntário. Ensine seus filhos, ensine seus alunos, insira em escolas, universidades e empresas. Voluntariado é um caminho da compaixão.

Inserida por tatianerodriguesvb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp