Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Cerca de 125609 frases e pensamentos: Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

À farsa das falsas argumentações, a palavra veraz. É o poder da franca verdade contra o despudor da fraca mentira.

Inserida por nyllmergello

Não há o fácil que seja, que não pareça difícil;
Quando feito, contra á vontade.

Inserida por nelson_souza

Dormindo eu devo sonhar com você. E como um mecanismo de defesa contra o sofrimento, o meu inconsciente não queira que eu me lembre desses sonhos

Inserida por Momo56

Podemos ser agressivos a um contra-ataque
Mas nunca a uma retribuição amorosa;

Inserida por JULIOAUKAY

Não tenho nada contra religiões e sim com pessoas que acham que somente isso é suficiente.

Inserida por swamipaatrashankara

Blasfêmia aquele que luta contra Si próprio. A morte é o fim de tudo, mas ela deve vir apenas quando esse tudo tiver sido cumprido no tempo daquele que conhece oque ainda não sabes.
O amor não pode ser perjúrio. Conforta sua alegria acima dos pesares, aguarda o raiar do dia, mas cuida, pois as más serpentes se esguiam entre as mais belas flores.
Apenas consigo ver quando teus lábios despertam meus olhos para o amor, você está aqui e apesar dos dias sem ti terem mais horas que as vinte e quatro que nos foi dita, sei que o tempo sempre foi curto aos amantes e amargamente eterno na sua falta.
Despertei minha devoção com um beijo sagrado, quando martirizado chegou o remédio, repousado Adeus me deste e do fim certo me obteve com êxito.Ressuscitado das garras malignas tomou minha frente Maria e guardou-me em teu manto.
Entendi enfim, que nenhuma alegria poderia ser mais minha que está que me deste, não algo da qual eu não detinha controle, mas dessa que compõe agora meu corpo, somente Tu meu Deus é provedor e eu me posto à vossa vontade tendo ou não entendimento. Pois tem fim cada lágrima derramada com dor e infindo é, o sorriso que me permitis-te colher em sua graça.

Inserida por GeisonVieira

Quem é contra à verdade,é contra si mesmo.
Isso quer dizer: Que além de fazer mal ao seu coração,você faz mal aos outros também.

Inserida por cordeirofabio31

Tentei ir contra as regras do mundo, as coisas se inverteram o mundo foi contra as minhas regras, alma despedaçada e esperança convertida em medo.

Inserida por RafaelM

Nem a matemática se atreveria contra a engenhosidade do tempo.

Inserida por leovcastro

A vida

Não se queixe da vida. Sendo Deus justo e bom, nada que venha dele pode ser contra nós. Cada dificuldade nos aprimora, nos faz evoluir e cada prazer testa nossa persistência no caminho do bem. Não se desvie, a recompensa nos foi prometida por Jesus, quando nos disse: -“Bem-aventurados os aflitos, porque serão consolados” e “Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão saciados”. Tudo o que precisamos está ao nosso alcance, basta “orar e vigiar”

Inserida por andre_freitas_1

No Brasil, não há direita x esquerda, mas existe um grupo político contra um povo de maioria inoperante ,intelectualmente falando

Inserida por nilton_cesar_santana

A direita não apoia o que a esquerda for contra... e vice-versa, exceto quando o assunto é aumento de verba, salário ou regalias comuns.

Inserida por BlogOPlebeu

Corro contra a luz
Contra todos, contra mim
Corro contra o tempo
Verso e inverso, sou assim

Inserida por lucasrafaldini

Os conhecimentos de um sábio, é um escudo indestrutível contra a arrogância dos brutos.

Inserida por ClaudioMartins

As coincidências convergem contra ou a favor da verdade; mais elas existem.

Inserida por Sidneypinho

Não lutes contra o teu destino. Ele foi predestinado para que o aceites com sabedoria e determinação.

Inserida por Rita1602

Hoje sirvo e sou servido, mas nao ao meu querer não contra minha vontade, hoje sou bolha em celeiro, sou bolha em um um gramado sou bolha onde animais discutem a vida de forma infame .sou bolha onde tudo é finito.

Inserida por angelo_junior_1

Teus olhos brilham mais
Contra a luz que mergulha
No horizonte desfocado
Prefiro não quere saber
Se no final da estrada
Sua mão ainda entrelaça a minha
Prefiro cegar me diante
As cores que se desbotam
No fim da estrada
Prefiro que a noite não acabe
Pra não descobrir
Que você não mais caminha
Os mesmos passos que eu.

Inserida por ShandyCrispim

Nossa casa, nossa bagunça, nossa felicidade particular. O que tem contra?

Inserida por swamipaatrashankara

O pior fanatismo dos dias atuais é o ódio contra a moral cristã!

Inserida por NannyeDias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp