Vidas sem Sentido
A Discussão sobre o sentido da vida não passa de especulação desconexa se não estiver associada ao estudo do contexto em que estamos inseridos: adulteração da natureza humana original, promovida pelo pecado.
Há sentido na vida quando não sabemos do futuro e assim podemos modificá-lo com nossos pensamentos, nossos atos, nossas palavras e nossas orações.
Cada dia longe de ti parece que o tempo não passa e que o mundo não tem sentido, pois, és o sentido da minha vida e dos meus dias.
A felicidade é um contínuo progresso do desejo, de um objeto para outro, não sendo a obtenção do primeiro outra coisa senão o caminho para conseguir o segundo.
"A beleza da vida reside no fato de que seu verdadeiro sentido é descoberto não nas respostas prontas, mas sim na jornada incansável de buscar, amar e encontrar significado em cada momento precioso que nos é concedido."
Você não é real, pois enquanto não buscar a realização da sua vida, tudo que fizer será sem sentido.
Procuramos o sentido da vida durante nossa jornada, mas, o sentido não esta na vida, mas sim morte.
Um nascer! Um crescer! Um se esmagar! Um não se completar e morrer! Assim! Por tão pouco ou quase nada... Seria totalmente absurdo!
Perguntar o sentido da vida é inútil pois você precisa morrer pra saber seu significado e não tem como voltar dos mortos
Porque as pessoas muitas vezes não sabem ao certo o que estão buscando, acabam passando uma vida inteira explorando caminhos diferentes em busca de um sentido que só se revela quando encontram seu reflexo nos espelhos da alma.
Não estou dizendo que nós não devemos procurar ajuda quando há necessidade. O que estou dizendo é que os sentimentos que às vezes queremos afastar são os únicos que vão nos ajudar a resolver os problemas, nos dando experiência para, no futuro, sabermos lidar com situações semelhantes, tendo a estrutura pronta para ajudar quem ainda está construindo seu alicerce psicológico.
Enquanto a Vida não apresenta seu desfecho final, aprenda com os mais humildes que já passaram por aqui através dos séculos e deixaram seus registros ou até mesmo com os pequeninos que estão entre nós de que a arte de viver bem, reside nas coisas mais simples existentes nesse plano e nos traz a genuína "Felicidade" aquecendo o Coração, trazendo paz a Alma, dando sentido a própria Vida e existência...
