Vidas sem Sentido

Cerca de 2357 frases e pensamentos: Vidas sem Sentido

Sonhos....no dicionário o seu significado pode não ser exatamente o que imaginamos, afinal: ilusão, devaneio, utopia, não é bem o que esperamos para nosso futuro. Quando nos retratamos aos nossos sonhos, sempre vem aquela imagem de perfeição, tudo se tornando realidade...felicidade!! Acho que felicidade seria a palavra mais correta para citarmos o que esperamos ao sonharmos. Mas por que temos esses sonhos loucos ás vezes irrealizáveis, mas que sempre nos colocam a pensar antes de dormir? Acredito que ninguém é possível de responder essa indagação, mas acredito que sonhamos mesmo na direção contrária do significado de fato de um sonho simplesmente pelo fato do grande turbilhão de sensações que passam constantemente em nossos corações. E que não pararemos de sonhar, afinal são aqueles sonhos loucos, impossíveis ou improváveis de ser realizados que nos fazem caminhar em direção do bem, da verdade, da felicidade e porque não dizer da eternidade....eternidade essa que tanto sonhamos por um único e exclusivo motivo: afim de não perder quem tanto amamos. Assim são os sonhos, aliás, nossos sonhos!!!

Rafael Rodrigues dos Reis
Inserida por rafaelrr02
1 compartilhamento

Diversidade, palavra forte, com um único significado; possível.

Rubens Rezende
Inserida por RubensRezende
1 compartilhamento

O universo é cruel, frio e vazio. A chave para ser feliz não é buscar um significado. É apenas manter-se ocupado com coisas sem sentido e, eventualmente, você estará morto.

Mr. Peanutbutter (BoJack Horseman)
Inserida por LuanBusquette

Sexta-feira perdeu o significado porque todos os dias são uma imensa segunda-feira no mar de vazio que é a vida.

Elias Leandro
Inserida por EliasLeandro

Eu já vivi o bastante pra saber o significado da palavra irreparável, e luto contra ele todos os dias da minha vida! Então assim desejo um amor verdadeiro! Sem pressa, sendo meu inicio, meio e fim!

Então desejarei que a tua boca cale a minha desordem, que tuas mãos segurem forte lentamente minha nuca, com olhos fixos e penetrantes em meu semblante assustado porém faminto do amor mais sonhado com você...
Haaaa eu quero o seu sorriso gostoso, seu toque suave, sua respiração, seu cheiro, seus sentidos... me beije, não desejando nada neste momento além de nós! Exausta e cansada, deitada em teu peito, quero a paz da proteção dos teus braços, acolhendo este meu cansaço enchendo de paz este coração de menina, mulher e amada sua!

Este será o início do do romance de amor verdadeiro... e próximos capítulos dependerão exclusivamente de vc minha doce e perdida Alma gêmea!

SandraPsini
Inserida por SandraPsini
1 compartilhamento

Pergunte para um trilhão de almas mortas qual o significado da honra. É indescritível, ninguém a merece. Somos meros prisioneiros do tempo.

Emerson Mollin
Inserida por SixxSense

Hoje eu sei perfeitamente o significado de tirar um tempo só pra mim! Não pense que è egoismo ou coisa do tipo. Sou sagitariana e tenho esses pantim, amo colocar os pensamemtos em ordem, amo estar de bem comigo mesma, adoro sair por ai exalando o meu melhor♡
Apenas ando cuidando mais de mim♡.
Tência Medeiros.

Tência Medeiros.
Inserida por TenciaMedeiros
1 compartilhamento

O sexo é. Simplesmente é. O sexo não constrói estradas, não escreve romances e não dá significado a nada na vida, exceto por si mesmo.

Gore Vidal
Inserida por jeancdapaz
1 compartilhamento

Sentido da vida? Não há! É você quem dá o sentido a ela mediante suas escolhas.

Jaelson de Oliveira Silva
2 compartilhamentos

Tem um sentido a minha vida? A vida de um homem tem sentido? Posso responder a tais
perguntas se tenho espírito religioso. Mas, “fazer tais perguntas tem sentido?” Respondo: “Aquele que considera sua vida e a dos outros sem qualquer sentido é fundamentalmente infeliz, pois não tem motivo algum para viver”.

Albert Einstein
2 compartilhamentos

Uma vida sem amor é uma vida sem calor, sem valor, uma vida sem fluído, sem sentido. Por isso que amar não é só dar presentes, é ser O Presente, é estar presente.

Jane Krüger
2 compartilhamentos

Talvez o sentido da vida , seja encontrar um sentido pra viver

Deyvid Dias
2 compartilhamentos

Coração ferido!!

Quando penso em você fico perdido!
Perco a razão; vida sem sentido!
Ah! Quanto eu tenho sofrido!
O coração continua ferido!

Ismael Santana Bastos
28/07/2014

Ismael Santana Bastos
1 compartilhamento

Não existe propósito na vida, apenas criamos mentiras para seguir em frente.

Susan Rustiguel
2 compartilhamentos

Há na vida momentos privilegiados em que parece que o Universo se ilumina, que a nossa vida nos revela sua significação, que queremos o destino mesmo que nos coube
como se nós mesmos o tivéssemos escolhido; depois o Universo volta a fechar-se, tornamo-nos novamente solitários e miseráveis, já não caminhamos senão tateando num caminho obscuro onde tudo se torna obstáculo aos nossos passos. A sabedoria consiste em salvaguardar a lembrança desses momentos fugidios, em saber fazê-los reviver e fazer deles a trama da nossa existência cotidiana e, por assim dizer, a morada habitual do nosso
espírito.

Louis Lavelle

Sei que a vida não precisa ter sentido
Sei que todos os seres vivos irão morrer
Vazio que me açoita
Vazio que me cria
Assim como nem todas as rosas são vermelhas
Talvez nem toda vida deva ser vivida.

Juliana Salvador
2 compartilhamentos

As vezes fico pensando no sentido que damos à vida, basicamente uma criança nasce; cresce; estuda; trabalha; alguns continuam estudando; dentre essas coisas namora; se casa; tem filhos; cria os filhos; espera a aposentadoria e morre. Claro que não perfeitamente nessa ordem.
Mas a grande questão é porque seguir esse repertório?
Todos querem ser diferentes, mas fazemos sempre as mesmas coisas e ainda assim queremos obter resultados diferentes. Como isso pode dar certo? Simplesmente não dá! É fato.
Reclamamos de tudo toda hora, mas no fundo parece que se não cumprirmos esse "ciclo da vida" não nos sentiremos realizados. Mas até ai tudo bem, até entendo, por que existem etapas que realmente são essenciais na nossa vida.
Minha real indignação é no modo como valorizamos coisas fúteis e banais, tornando-as mais importantes do que aquilo, que sentimos que gostamos que realmente nos faz bem.
Fico observando as pessoas no dia a dia... Nas suas expectativas... Sei lá é como se todos vivessem apenas para o futuro... Trabalho, Trabalho e trabalho e o objetivo é sempre o mesmo obter bens materiais... E por fim poder cumprir o modelo de vida que todos querem... Casar e ter filhos, apenas para dizer que formou uma família.
É tudo tão superficial, como se as pessoas não tivessem sonhos... Vivem apenas para seguir o que todos fazem. Os sonhos estão sempre ligados no futuro.
Ai penso... Isso realmente é viver ?
A vida é cada momento... Será que aproveitamos estes momentos ou deixamos todos os momentos do nosso presente passem despercebidos, porque estamos com os olhos fixados no futuro?
Ai penso mais além... Afinal que futuro?
Não sabemos se estaremos vivos nem há 5 min quanto mais daqui há 5 anos.
O futuro de uma pessoa pode esta sendo o agora... E neste exato momento chegar o fim. Sendo assim como podemos viver idealizando nossa felicidade em algo que não nos pertence? É estranhos tudo isso.
Vejo como se não tivéssemos nem noção do que estamos fazendo aqui.
A minha ideia de futuro é de nos prepararmos e evitar fazer coisas na vida nas quais não poderão mais ser perdoadas. Porque o futuro de todos será exatamente o momento do fim. E isso é algo individual, não é apenas relacionado ao fim do mundo.
Às vezes tenho a sensação que ninguém pensa nisso..Entretanto é difícil mesmo, até eu pensando nisso agora, há momentos que esqueço e vivo as ilusões do futuro como todos. É uma coisa digamos que automático.
Mas porque não vivemos cada momento, como se fosse o ultimo...
Não digo de viver inconsequentemente, mas aproveitar mais o nosso presente, de repente fazer aquilo que gostamos, aquilo que nos faz sentir bem hoje, ao invés de guardar tudo para o futuro incerto que temos.
Fugir um pouco desse modelo de vida que a sociedade nos impõe, talvez...
Ter a oportunidade de realizar-se em todos sentidos, mesmo que sejam coisas fora do comum.
A ideia é se sentir feliz com as coisas simples da vida. Só isso!
Mesmo que aparentemente, seja uma atitude idiota aos olhos do mundo.

Natalia Felix
2 compartilhamentos

Sentido da Vida

Qual o sentido da vida?
Talvez sentir, pois tudo que fazemos,
desde quando nascemos, até quando morremos,
é simplesmente sentir.

Quem não sente não vive,
a dor, a ilusão, a tristeza,
que quando vencidos, nos tornam mais fortes,
a alegria, que nos energiza, nos da prazer,
e vontade de continuar,
saudades, que nos faz lutar,
paixão e amor, que nos torna felizes,
o toque, que nos faz sentir vivos,
a vergonha que nos faz rir,
a que nos torna bobos,
curiosidade, que nos faz aprender,
ciumes bom, que mostra o que é importante,
o medo, que faz nos protegermos,
ou proteger que é importante para nos.

Qual que é o sentido da vida para vocês?
Eis a minha visão.

Sentir.

bear89
2 compartilhamentos

Talvez, o sentido da vida, nada mais seja que um abraço inesperado.

Luana Lacerda
2 compartilhamentos

E ele chegou todo sentido
havia lido a teoria do sentido
e percebera que a vida é fluida,
qualquer leve vento
e ela muda de sentido.

Nada mais fazia sentido.

Em tudo há uma gama ampla de sentidos,
mesmo no que ele nunca havia sentido.
Em cada palavra que pronunciara
um novo sentido se anunciara...
a cada dia tudo novo ficara.

Um novo dia se anuncia
e anuncia um novo dia, um novo dia, um novo dia...
até chegar o fim e acabar com sua alegria.

E ele foi embora ressentido,
magoado, desiludido...
Viver cada dia com um novo sentido,
esquecer, na morte, tudo o que havia sentido,
não... nada mais fazia sentido
morrer depois de tanto haver vivido.

Rosangela Calza
2 compartilhamentos