Vida Vagao de Trem
Irmão é uma regra de vida junto em seguida por proximidade ao dia-a-dia aprendemos com eles que fazemos parte deles e deles nos parte nossas partes
Brother o hermanos es una regla de vida juntos y luego por la proximidad del día a día aprendido de los que somos parte de ellos y compartirlos en nuestras partes
Brother is a rule of life together then by proximity to day-to-day learned from them that we are part of them and share them in our parts
"Nada contra os reencontros da vida. Mas alguém que não soube ler sua alma na primeira vez, provavelmente também não saberá na segunda."
A prosperidade é um estado de espírito, que reflete em todas as áreas de nossa vida e riqueza divina. O universo é próspero e rico, se estamos em comunhão com o universo, essa abundância irá refletir-se em nossa vida, de maneira plena - tanto na área pessoal, como na profissional, na saúde, na área financeira, nos nossos relacionamentos, na nossa espiritualidade, no campo social e até no lazer. Assim, se estamos em equilíbrio como o universo, se temos fé em Deus, sua abundância se estenderá em todos os campos de nossa vida. Portanto a prosperidade é um conjunto de valores sociais, econômicos, psicológicos, mentais, emocionais e espirituais que norteiam nossa conduta no mundo e que nos coloca em equilíbrio com o Universo.
R.E.C.O.M.E.Ç.A.R... Esta é a palavra que rege minha vida. Mas dessa vez, sem grandes expectativas, porque a cada tombo as feridas são maiores e mais difíceis de cicatrizar.
A maioria das pessoas não vive a vida própria, vive o que a sociedade acha que é ideal. Num mundo em que manter as aparências vale mais do ser autêntico, cada vez mais multidões vão perdendo o seu "eu", vão perdendo a capacidade de arriscar, de pensar, de analisar. É mais fácil aceitar uma ideia já pronta do que construir uma, é mais fácil aceitar qualquer emprego do que batalhar pelo "aquele emprego", é mais fácil ficar com uma mulher qualquer do que conquistar "a mulher", é mais fácil deixar a vida seguir o seu curso do que lutá-la com ela. Fácil é deixar que o tempo corra plenamente, difícil é viver tão intensamente a ponto de não percebê-lo. As vezes é necessário fazer algumas perguntas, mesmo que as respostas não virão, perder algum tempo refletindo é ganhar o dobro com as consequências. Não espere que decida por você, faça você o que vale a pena.
Queria que tudo fosse fácil na vida,mas nada e fácil sempre vai ser difícil,por anos vou lutar por que eu vou escalar o destino e encontrar o meu lugar no mundo. A musica e minha paixão só que amo escrever,tenho uma direção para seguir,quando for pra mim seguir pro meu futuro,estarei pronta deixarei meus amigos e as pessoas que mais amo na vida,
Por que vou embora e n ao voltarei cedo a minha partida.Deixarei saudades,mas sei o que estou fazendo.Sempre vou manter minha Fé,Por letras vou viver,meu futuro espera por mim;
Meu coração estará aqui onde vou deixar saudades quem não me conhece,não sabe minha História,sempre vou escrever,mas não pra sempre,chega uma hora de parti e tenho medo deixar você,por ser uma pessoa especial pra mim
A maior satisfação que podemos ter da vida, é ver que, tudo que fazemos pro mundo, volta pra nós. Então, dedique-se as coisas boas!
Quer ter um bom relacionamento? Quer ter sucesso na vida? Então entenda que se você não se arriscar, não terá resultados. O medo é bom, mas ele não pode ser uma algema, encontre uma solução não uma desculpa. Valorize quem quer o seu bem, valorize o lugar que está e onde pode ir. Ouça, dialogue, evite brigas mas não as conversas! Pois se você tiver sempre razão deve ter algo de errado.
Deve ser assim o modo certo, não?
"Você vai passar a vida inteira querendo voltar no tempo em que tudo estava na sua mão. Vai querer esperar o tempo passar e levar tudo o que seus olhos e teu corpo tinham a certeza. Você vai enfiar na cabeça das pessoas que a melhor opção é essa! Quando na realidade, deveríamos nos unir por um único propósito, o bem! Nada vem, mas quando vem GUARDA. Se nunca veio, nunca será!
A natureza explica, ao plantar uma árvore que as folhas vão cair, mas vão servir muito para que essa mesma árvore possa crescer mais! Se houver raízes, haverá frutos."
''Te encontrar foi descobrir um horizonte novo. Foi a oportunidade que a vida ainda não tinha me dado. Foi o momento único, súbito, em que o mundo desapareceu para que eu pudesse enxergar o homem da minha vida. Foi tirar a sorte grande!''
O tempo, esse sujeitinho é bem apressado. Com relação a vida, deveríamos confiscá-lo entre os 20 e os 40 anos e proibí-lo de seguir a viagem.
Chega um momento na vida que percebemos que somos eternos
Ignorantes e que nada que façamos pode mudar isso, A verdadeira sabedoria estar na humildade de admiti-la e que a cada dia aprendemos para minimizá-la.
Saio com amigos e amigas pelo menos 3 vezes por semana. Essa minha vida social me ajudou a atravessar uma das maiores crises da minha vida. Não vou abrir mão disso nunca!
É preciso amar como se fosse o último dia,pois quando achamos que a vida é muito longa,num pequeno deslize tudo pode se perder em menos de um segundo,se você realmente ama alguém não esconda isso de ninguém,nem de si mesmo;pior que mentir é mentir pra si mesmo.
não pense,sinta,viva intensamente todos os seus dias,o tempo esta passando e você ai pensando,só há uma chance pra viver,não se deixe abater pelas perdas,pelas pedras no caminho,lembre-se você não esta sozinho.
acredite você não chegará a lugar nenhum se não colocar em prática tudo aquilo que você sonhou,certo os medos seguem os nossos sonhos sim,mas não deixe eles serem o obstaculo que vai fazer você parar,você só deve para quando DEUS deixar de existir.
Benditos são os que caminham lado a lado conosco diariamente,trilhando a estrada da vida como quem pisa em flores.
Bendita é a alegria que todas as manhãs se renova e sem pedir licença invade os sorrisos só pra fazer nossos dias melhores...
Benditos são os amores que nos capacitam o coração para o maior e mais nobre de todos os sentimentos...
Bendita é a compaixão que, de forma deslumbrante, nos transforma em seres humanos, apesar do caos e desordem a que jaz o mundo.
Benditos são os frutos que,com confiança,podemos gerar mesmo diante de uma sociedade falida onde as virtudes viraram artigo de luxo.
Bendita é a Paz interior e profunda que centraliza, equilibra,acalma nosso eu e nos transporta para o reino da harmonia com todos os seres.
Benditos sejam os que não perderam a fé mesmo diante das piores intempéries por que passam os homens, posto que ao procurar a divindade em mim mesma termino por encontrar a confiança de que tudo, de alguma forma sempre ficará bem.
Bendita seja a Luz que em nós habita e guia nossos passos rumo ás nossas escolhas, bendita seja posto que, mesmo sendo cada um de nós apenas uma centelha, JUNTOS acendemos a fogueira nos corações das almas...
Benditas sejam as flores que enfeitam e perfumam nossa existência nos esforçando cada passo.
Bendito seja os que se vestem diariamente de ternura e abraços, levando esperança.
Benditos são os de alma leve porque abandonaram o peso de uma vida sem sentido para dar sentido á outras vidas.
Benditos sejam os que levam sorrisos e fazem a alma dançar um tipo de música que só o coração consegue entender.
Bendito é o UNIVERSO inteiro que nos proporciona mais um dia, que nos renova e fortalece. Bendito é, posto que somos mananciais de águas de cura, devidamente bordados pela vida para a realização do serviço ao próximo.
Bendirei sempre... essa é a fórmula da gratidão
A vida é muito bela, muito perfeita e mais que tudo é muito curta, não desperdiçamo-a.
Sejamos mais felizes com a nossa vida, deixemos de nos importarmos com os defeitos dos outros e sim destaquemos suas qualidades, sejamos lembrados por falarmos bem das pessoas e não por falarmos mal.
Quantas vezes você já agradeceu pelo belo sol que o aquece? Acho que muitas vezes já reclamou do calor que o fez passar...Quantas vezes já contemplou a lua? Acho que muitas vezes nem olhou para o céu e nem lembrava que ela existia... ela sempre está lá para a contemplarmos, ou seja, deixamos de lado muitas coisas boas por estarmos ocupados com problemas que muitas vezes nem são problemas, na verdade os procuramos.
Sorria, cante, dance, não tenha medo de parecer um idiota aos olhos dos outros, e acima de tudo esteja em busca pela sua felicidade respeitando o próximo, pois é num estalar de dedos que tudo pode deixar de fazer sentido...
Faça sua vida fazer sentido!
SEJAM FELIZES e NÃO DEIXE O TEMPO PASSAR
UM HOJE PODE TRANSFORMAR
Eu entendo o sufoco
por muito ou pouco.
Sol e chuva a vida inteira.
Que trabalheira.
Até que realizemos nossos sonhos.
E o sufoco vire passado
E no suor o realizar....
No hoje podemos transformar
e garimpar o dia a dia com o costume,
de nunca desacreditar
e a recompensa sempre imune.
Um hoje pode transformar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver