Vida e Sonhos
Sonhos surgem no sono, porém, a realizações dos sonhos, surgem com o trabalho, não esperem, a vida é um instante...
"Eu já abri mão de muita coisa nessa vida... mas dos meus sonhos e do batom vermelho, Nunca!
O primeiro é Foco e o segundo é Força!"
Haredita Angel
16.01.23
Na dança dos encontros e encantos, entre sonhos e realizações, erguemos a balança da vida. Nela depositamos nossos anseios e aspirações, e é por meio dela que encontramos o equilíbrio que nos faz verdadeiramente felizes.
As vezes me canso.
Da vida sabe...
Dos sonhos adormecidos,dos desejos reprimidos.
Hoje estou num desses dias com pressa de te ver chegar.
Amor platônico
Eu acredito nos meus sonhos, estou te seguindo uma vida inteira e quando eu te achar não se preocupe com a moradia pois o nosso castelo eu já construí.
Deus, ponho meus sonhos, minha vida, meus desejos em suas mãos, se for da sua vontade, que meus planos e sonho se realizem. 🙏🏻
A mulher da minha vida está dentro de mim, o lugar dos meus sonhos está onde eu estiver, a minha paz reside na forma como NÃO reajo as situações e pessoas, mas ajo.
"Uma Feliz Terça-Feira de reforçar fé, recompor forças e restaurar sonhos. Para uma vida plena, restriturada e abençoada debaixo da unção de Deus."
—By Coelhinha
"Os SONHOS de Deus que são plantados em meu coração, são fontes de vida que RESSUSCITA o que estiver MORTO."
—By Coelhinha
correr por todos os lados
na vida interminável
com sonhos e frustrações.
o que perder, o que ganhar?
às vezes nada faz sentido...
a vida é movida por sonhos
no incansável buscar
o que a alma desejar realizar
a vida é movida pelo que é real
instinto racional
de fazer acontecer.
A imprevisibilidade faz parte da vida. Ela nos obrigada, de certa forma, a abandonar sonhos e planos antigos. Isso não é uma afirmação de revolta ou frustração, mas sim, de aceitação. Não há nada garantido nesse mundo. A certeza é apenas uma ilusão da mente humana. Apenas siga em frente e aproveite tudo que surgir de bom pelo caminho. Não sabemos quando tudo irá mudar ou simplesmente desaparecer.
Ele passou toda a vida sendo jovem demais
Para viver a vida dos seus sonhos
À noite, ele fica acordado e se pergunta
Por que não posso ser eu?
Porque em sua vida ele está cheio de todas essas boas intenções
Ele deixou muitas coisas que preferiria não mencionar agora
Mas justo antes de dizer boa noite
Ele olha para cima com um pequeno sorriso para mim e diz
Se eu pudesse ser assim
Eu daria qualquer coisa
Apenas para viver um dia, naquelas condições
Se eu pudesse ser assim
O que eu faria?
" É preciso partir
deixar para trás sonhos de uma vida
amores não correspondidos
horizontes conquistados
ir sem olhar para trás
muitos podem dizer
é insensível
mas o coração ferido dirá, vá
mesmo sem o que antes sustentava, vá
é preferível arriscar e ser o autor dos maiores erros
que coadjuvante de qualquer outra história...
