Vida e Sonhos
Se quer mesmo realizar sonhos,objetivo
e almeja alcançar oque esta prometido em sua vida
Lembre-se que existe alguem que morreu de braços abertos e te deu o livre arbítrio para escolher o caminho que deseja seguir.
Os braços esperam por seu abraço
os caminhos esperam por sua chegada
A vida espera por sua escolha
E o universo espera por sua Atitude
O MUNDO É CRUEL destruiu teus sonhos, fez e faz você acreditar que a vida não tem tanto sentido, que tudo não passa de ilusão e dor... mas quero que ti dizer que não é só isso, sabe aquela tal de LUZ NO FIM DO TÚNEL ? Ela existe... e se chama JESUS, eu encontrei essa luz... e mesmo a solidão batendo na minha cara tantas vezes, ESSA LUZ me faz ser FELIZ, me dar forças.. enxuga minhas lágrimas, ouve meus dramas e me faz sentir uma PAZ enorme. JESUS é a resposta pro que você precisa!
Que a vida seja plena e leve como uma pluma,colorida e radiante como o arco-íris.
Que seus sonhos e desejos mais loucos se tornem fatos consumados e reais,
Que seu jeito de olhar diferente a complicada mágica da vida não deixe tornar-se preconceito.
Que sua vergonha não se limite na sua timidez e que seus erros não te façam parar de crer e de sonhar.
Pois a vida é assim um ciclo de acertos, erros, loucuras medos e coragem. Coragem que parte da fé dos sonhos do ódio do amor e principalmente da chama que DEUS exala no coração soprando o mais belo dom de viver.
E Que toda a magia seja refletida e espalhada na mais rara e calma brisa
e que te levem o contentamento de sentir-se feliz pois o AMOR é DEUS e
o resto meras e previlegiadas conquistas.
Mesmo com tantos problemas na vida, mesmo com tantas frustrações e sonhos derrubados por ventos que vêm do nada, mesmo assim não podemos nos deixar vencer.
Enquanto há vida, há esperança.
Enquanto houver fôlego em meus pulmões lutarei por meu amor... não por ele, seja lá quem for, mas por mim porque sei que mereço ser feliz.
Todos nós sonhamos é a razão da vida. Se os seus sonhos estiverem ainda no pensamento não te preocupes, mas comece a dar início à construção dos seus alicerces.
A minha vida é paralela aos meus sonhos. Como sou um cara muito sonhador, quero viver muito. É por isso que acordo de manhã motivado e feliz, tenho uma alimentação saudável e pratico exercícios diariamente. Minha qualidade de vida está sempre ativa, porque sei a necessidade de estar bem para vibrar com as vitórias da vida.
Nesta doce magia que se chama vida, viva seus sonhos de forma mágica, acredite na sua capacidade de torna-los reais e fazer acontecer.
O homem conta seus sonhos pelo ponteiro do relógio, mede sua vida pela quantidade de seus bens e desvia seu olhar das florestas vivas para os prédios que arranham os céus, como se quisessem provocar a ira de Deus. Nessa perdição cosmopolita, o charme se desmancha no ar, e a fumaça dos canos automotores só desperta a ansiedade por saber que se esquece de onde vem, e não se sabe para onde vai.
Definitivamente, a vida é feita de sonhos. De desafios quando se luta para alcançá-los, talvez. E é fato que nem todos vão conseguir sucesso nessa luta. A maioria dos sonhos que você tem, de algum modo, e em algum momento, vão depender de alguém, de outra pessoa. Sua vida, seu rumo vai estar nas mãos de alguém. Você pode se achar auto-suficiente como for, em algum momento isso vai acontecer. Fato é que algumas pessoas não vão enxergar isso, ou não desse modo, mas o fato é que vai ser sim, assim. Pode ser também que você já tenha planejado tudo de algum jeito, do seu jeito. Mas quando esse momento chegar, você correrá o risco de jogar esses planos "arquitéticos" no lixo. Esquecê-los. Pode ser que o momento não te permita fazer do jeito que você planejou, porque não será possível, ou simplesmente porque a pessoa cujo seu rumo está nas mãos, não fará do seu jeito. Inocente ou culpadamente.
Mas, sabe o que mais? Você pode ser agraciado (a), e a vida pode lhe permitir a 'honra' de realizá-los de um jeito bom. Ou do seu jeito mesmo, quem sabe? Na verdade, ninguém nunca sabe e nem vai saber previamente.
Existe esse fato na vida, que eu, particularmente, não me lembro de ter visto ou ouvido ninguém falar, nem esclarecê-lo. E que eu o jugo muito importante.
A vida, nossos sonhos podem parecer um mar. Muitas vezes remar contra maré é difícil, cansativo, mas tudo isso é necessário para que possamos pegar as melhores ondas.
Nesta vida tem dois caminhos pra seguir
O primeiro é os sonhos e o segundo é os erros que cometemos!
A vida ? misteiro
O mundo? desconhecido
O amor ? saber amar
Seguir? os sonhos
O caminho? a felicidade
Amigas? amizade
A vida da gente só tem sentido, quando temos sonhos, objetivos, e motivos, quando Jovens sonhamos muito !!, nossos objetivos de alcançar metas, como Faculdade e sucesso profissional, quando nos tornamos adultos, vem os filhos, que passam ser o motivo de viver !!. Mas a partir que uma pessoa decide viver sozinho, chega uma hora em que a vida perde todo o sentido, e você fica sem direção. Não fomos criados para viver sozinhos ou isolados. não deixe que os traumas, as decepções, o medo tire o que você tem de mais de precioso, que e a vida, viva intensamente, tens apenas uma vida !! e nela dependendo de suas escolhas, a chance de fazê-la marcante, e Feliz !!
Não deixe que a vida atrapalhe seus sonhos a vida é curta de mais e o sonhos devem ser realizados o quanto antes
Num sorriso, uma lagrima
Tempo de vida no pranto da noite
Acolho meus sonhos
Acabou se o caminho de ser
Fingir a realidade
Plantar a calma de calar se
No silêncio de meus pensamentos
Pranteio o lúgubre sonho
Passo adiante inocentemente
Enganando-me na verdade
Peço que tudo termine
Mas minha mente compele
Entender é difícil
Aceitar é pior
Compreender tornar nos fracos
Lutar torna nos bélicos
O caminho é árduo
Mas em tudo nos torna fortes
Pois aceitamos a não desistir
Mas sim lutar naquilo em que acreditamos
