Vida e Sonhos

Cerca de 4217 frases e pensamentos: Vida e Sonhos

A vida não pode ser do jeito dos nossos sonhos, não somos ilhas isoladas no oceano da vida, tudo está interligado, então!

Inserida por RangelCRodrigues

sou a rainha
da minha vida
dos meus sonhos
das minhas manias
dos meus desencontros
da minha familia
do meu fajuto castelo
da minha estrada florida
dos meus tropeços
da minha rua
do meu tesouro
da minha cura
do meu amor
da minha censura
do meu jardim
da minha flor
do meu sossego
da minha luta
do meu caos
da minha conduta
é ela q me levará
ao castelo celestial
serei uma rainha de verdade
reinarei a favor da caridade
pela paz e solidariedade
pela moral da humanidade
com respeito e fidelidade
com amor e lealdade
e de encontro ao bem maior
que é o perdão
e o amor de Jesus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Boa noite, bons sonhos!
Você é o amor de minha vida. Meu coração descobriu o sorriso na hora que meus olhos encontraram os seus. O mundo onde vivo junto com você é de outra matéria, é pincelado a lápis de cores alegres, de amor e felicidade. É um mundo que a gente criou, é um mundo só nosso. Vou sempre amar você.

Inserida por MayaraMarques71

O tempo eterniza os nossos sonhos, mesmo que a nossa consciência não alcance p sentido da vida, ainda assim, o tempo eterniza a nossa vivência.

Inserida por EdgarFonseca

Viver é uma arte sem pintura, sobre a qual, desenhamos na tela da nossa vida, os nossos sonhos,vergados na harmonia entre um sorriso e uma lágrima.

Inserida por EdgarFonseca

Desenhos...

⁠És tu que desenhas os teus sonhos
As curvas da tua vida
Com a ponta do lápis
Por vezes partida... porque...
Nem tudo é um mar de rosas
Não esqueças os teus sonhos
As linhas são tortuosas
Mas és tu... apenas tu...
Que podes desenhar
Os teus sonhos...

Inserida por EleuteriaPires

⁠Sonho-me,
A vida indomesticável pode e deve tudo,
Menos ser uma facínora de sonhos,
Sonho-te,

Inserida por Madasivi

⁠Os objetivos, na figura dos grandes sonhos, ancorados em um bom projeto, dão significado a vida. Creio eu que, realizados ou não, ao final, nossos sonhos nos oportuniza um grande legado durante a caminhada. Logo, enquanto respiramos, não deixemos de sonhar, muito menos de acreditar, pois a vida é bela aos bons olhos!!

Inserida por Wagnergarotinho

⁠Bom dia!
Hoje é mais um dia!
Que a glória do Senhor reine na sua vida... Que seus sonhos possam ser realizados. Tenha fé, nunca desista, Deus sabe de tudo que precisamos, mas na hora certa, Deus faz tudo acontecer, ao seu favor. A fé move montanhas

⁠Enquanto a vida existir os obstáculos serão inevitáveis, enquanto os sonhos existirem, a vida será um desafio.

A única saída para alcançar o sucesso, é resistir dos obstáculos e caminhar incansavelmente.

Não importa quantas vezes irá tropeçar durante a caminhada, mas o que importa é chegar lá.

Inserida por apolenario-portugal

⁠O arrependimento mais amargo que existe no fim da vida é daqueles que tiveram sonhos e desejos realizáveis e saudáveis, tiveram tempo, recursos e oportunidades em realizar, mas não realizarão; foram postergados pela avareza, medo, inseguranças e ganâncias. E o tempo passou, o sentimento esfriou, a saúde acabou e o fim da vida chegou, só remorso ficou. Por isso: não deixe para o futuro o que podem fazer hoje, viva com amor, intensidade e sabedoria, faça tudo o que é bom no tempo oportuno, os momentos maravilhosos e felizes eternizaram, as experiências pessoais, o legado e a saudade permaneceram.

Inserida por Danielcosta1972

⁠"Modelo dos sonhos, escritor das próprias histórias, diretor da própria vida e cinéfilo apaixonado pela arte de viver"

Inserida por thalesegidio

⁠Se não fosse a leveza dos sonhos seria impossível aguentar o peso da realidade da vida.

Inserida por ednafrigato

A lua reflete todos os sonhos inocentes, românticos e amorosos
da vida.
Esta noite ela estava estranha, será que é por que não vi teu sorriso?
Pois é dentro dele que encontro a lua mais brilhosa e radiante que resplandece os reflexos potenciais do Amor.
As vezes me pergunto, qual é a lua mais encantadora.
Fecho os olhos e a resposta vem como um sussurro em meu ouvido.
Seu sorriso é a lua mais bonita.

Inserida por kepler78

Tive vários sonhos no decorrer da minha vida, mais dois deles eu irei realizar até o meu utimo dia de jornada aqui na terra, o primeiro ja relizei, foi servir o Exército, o segundo vai ser escrever meu próprio livro.⁠

Inserida por jonatas_malta

Sonhar é capaz de realizar todos os sonhos na vida, e só quem saber bastar viver e aprender a fazer acontecer ⁠

Inserida por joandersonnovais279

⁠A vida é feita de sonhos, sonhos sonhados com pitadas de realismo...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Sonhos factíveis!...
Desejando ardentemente voltar a ver a vida através dos inocentes olhos e coração daquela criancinha através da qual, afetuosamente, tempos atrás vivemos intensamente com expansiva alegria e quase assustadora sinceridade... ela mesma que agora se esconde tristemente dentro de nós... tudo e pelo menos um tantinho mais façamos com boníssima disposição para, mesmo misericordiosamente, merecermos viver ainda bons tempos debaixo do Sol cercados por pessoas producentemente positivas, sinceras e amorosas.
E assim, novamente felizes, quiçá também possamos viver afetuosamente sinceros, deixando viver livremente todos aqueles que ainda se acerquem de nós, quem sabe até mesmo participando comedidamente de suas vidas... desde que assim o queiram, isso manifestando expressa e naturalmente.
Pena que somente ao atingirmos idosas idades lembremos das espirituosas feições temperamentais da criancinha que um dia fomos...
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.

Inserida por armeniz_muller

⁠Já tive tantos sonhos na vida
Alguns realizei outros desisti
Sonhei com tantas coisas, com tantos momentos, com tantas paixões
Mas nem um sonho comparado ao de hoje, ao de agora
Que é te fazer feliz, te fazer sorrir, te amar
Se alguém hoje me perguntasse qual seria o meu maior sonho..
Eu diria...
Fazer ela feliz....

Inserida por seripodnanref

⁠A Vida é Feita de Sonhos,
É Isso que Nos Mantém Vivos.

Inserida por paulinho_pool