Vida Linda
Da vida que vivo hoje.
Descobri que somos a coisa mais linda que existe.
Eu me amo sou grata por existir.
Sou altamente complexa a mim mesma.
Minhas reações podem até ser previsíveis,mas a explosão dentro de mim nunca é!
Os anos passam mesmo, e sim! Dá vontade de voltar.
Eu digo que não mudaria nada, mas acho que no fundo mudaria sim algumas coisinhas.
Alguns conceitos não me deixam, sou refém de mim mesma.
Tenho desejos profundos e não me canso de tentar. Não me nego o sofrimento de viver e de amar.
Hoje tenho 30 anos e, dizem ser a idade onde fazemos o balanço da vida.
Se eu fizesse um do meu diria: Ainda tentando.
Sou o meio, a metade, o incompleto, a busca do equilíbrio, o desejo, a dor da vontade, um abrigo, um casa, uma cavidade...me encontrando, me buscando, e doando de verdade.
Dos hoje que tenho vivido me arrependo da metade.
Se tivesse outra oportunidade acredito que ainda assim me arrependeria da metade do que fiz, pois só descobrimos o que é bom na vida depois que experimentamos o que é mal.
Lindo foi o dia que há vi, você tão linda e tão formosa.
Virou musa minha da minha vida, virei seu fã, de uma hora para outra tudo mudou.
Nunca escutei sua voz, apenas suas palavras imaginando-as em minha cabeça.
Você preenche o vazio que sinto aqui "Dentro".
Mesmo sabendo que nunca poderei ter você.
Amor não correspondido, quem sabe um dia!..
Sou missionária e a 5 anos decidi viver uma linda história de aventura e amor.
Ao abrir meus olhos um certo dia descobri que a razão do viver não estava definindo meus dias, então me apercebir que a vida afinal era vazia e sem graça, por que a graça que eu achava Nele era apenas graça momentanea, sensações, cultos, e palavras lançadas. Então na decisão gritante do meu coração de se tornar constante. Parei, e pensei como faria para para tornar momentos, em uma vida, a partir dai parei de dividir minha vida em momentos e decidi então faze-la um CONTENTAMENTO
A partir de então, as coisas pararam de ser picadas, ou aos meios, e passaram a ser completas, o dia se tornou completo e a noite também e minha vida passou a ser só uma, eu e Ele.
Como não se alegrar diante do acontecimento de tornar varios momentos apenas 1? Foi assim então, apenas disse “ Quero viver” . Parei de olha para as pessoas e esperar algo delas, e passei a ser aquilo que elas precisavam, parei de olhar para o mundo e esperar algo dele, comecei a torna-lo mais feliz e amável, parei de olhar para mim e achar que era tão pequena e passei a enxergar Sua Grandeza em mim.
Assim comecei a viver um dia após o outro os fazendo felizes não esperando que alguem o fizesse por mim!
A felicidade é uma decisão, assim como o Amor, o Perdão, a alegria e a vontade de viver. Se o maior motivo disto tudo existir já foi Consumado quem sou eu querendo convencer alguém desconsolado?
Baseado naquilo que sonhei para minha vida, eu procigo para o alvo, para o premio tão esperado....
Afinal eu decidi fazer este momento(hoje) INESQUECIVEL!
Maya Postigo – 30-09-2014 – Maputo – Moçambique- Africa
Eu penso em ser rico, ser bem sucedido, ter uma linda mulher, uma criança em casa. Mas hoje em dia o mundo está
muito perigoso, não da pra ter tudo isso. Então só me restou
os sonhos.
A vida é simples e linda. Estamos tão presos à rotina que não enxergamos os encantamentos no percurso da nossa jornada. Muitos escolhem tornar sua caminhada um drama. Eu não nasci para isso. Eu gosto mesmo é de ser feliz!
Sou assim, linda, criativa, menina mulher e senhora vivida, mãe amiga e fera ferida, e nada, nem por decreto, tira o amor que tenho pela vida!
ROSA MORENA
Minha menina! Quero te encontrar
pele linda, morena, olhos radiantes.
Tua chegada mudou meu semblante,
por um instante, tornou-se uma rosa.
Ah, porque não a deixas que te ame,
sem nem um mistério, será minha amada.
Vem ser só minha, fique, seja apaixonada,
corra pros meus braços, sem que eu a chame.
Te procurei por toda minha triste vida,
minha rosa morena... E assim te chamo...
Eis o meu ciúme... Sou eu quem te amo...
Diga-me sim! E amarei a te eternamente,
que na vida encontrei o amor de verdade.
E que será meu único amor para sempre.
Garota aprende;se você não se achar linda,ninguém mais vai achar,se você não se colocar em primeiro lugar na vida,sempre será a segunda opção na vida das pessoas,se ame,seja a pessoa mais importante para si mesma,ponha sua felicidade em primeiro lugar,você é linda,e merece ser muito feliz,pare de ficar correndo atrás de quem não sabe te dar valor !
E SE O MUNDO...
E se o mundo...
coubesse em meu coração
esse mundo seria seu
mulher mais linda, perfeita
como forma de puro amor
que transcende desejos e quereres
na medida certa, perfeita!
A vida passa como um suspiro. Mas, nessa linda trajetória que é a vida, temos a oportunidade de evoluir, aprender com nossos erros e cuidar mais dos nossos irmãos que cruzam a nossa caminhada.
E quando eu me olhei no espelho e disse que eu era linda, eu percebi que podia ter o mundo nas minhas mãos.
A vida é pra ser vivida é
Pra ser querida, ser amada
A vida é uma linda canção onde DEUS nos ensina uma grande lição...
Mas poucos querem aprender a lição que Deus nos dá:
A vida é estender a mão a seu próximo como se não houvesse amanhã
Acolhendo os seus.
A vida é uma bela canção direta do coração de DEUS
olhando a lua á pouco tempo pude ver ,como ela é tão pequena de longe e tão linda tambem,
retratando o que ela tem, uma claridão mesmo na escuridão, porquê será então que ela não é escura então
porque ela não é bonita de dia? porque quem toma de conta é o sol com todo o seu calor, já que a lua que hoje ví parecia
que queria falar... parecia? não!!!... ela falou e ela disse: olhe-me pois em mim hoje você verá muitas
coisas. E quando ela falar você me fala... pois eu ja escutei ,só falta você escutar.
Quando lhe vejo linda e bela
Minha reação e simplesmente querer te abraçar
e mil beijos lhe dar
encher de amor
ate seu coração transbordar !!
Não aguento longe de você ficar
quero todo dia carinho e amor lhe proporcionar
não me imagino sem você ficar
o mundo para min a graça perderia
sem você para na minha vida amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Que a Vida é Linda de Viver
- Feliz aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida