Vida Intelectual

Cerca de 234492 frases e pensamentos: Vida Intelectual

é larga a rua dos anos onde me sinto descalça, onde nem a esperança incendeia a vida...

Inserida por nataliarosafogo1943

Queria abraçar o mundo e curar toda sua dor, intensificar suas alegrias e se perder nas fronteiras dos seus amores.
E depois que o meu coração se perder diversas vezes entre seus medos e decepções, minha alma olhará para trás e verás um caminho trilhado.
Uma vida se abre como uma rosa se protegendo com os seus espinhos das maldades, inveja e desamores...
Uma luz forte brilhará na escuridão ...

Só queria abraçar o mundo.
Só queria preencher esse mundo de amor.

Inserida por umtoquedeamorepoesia

Beleza não é raridade, é ponto de vista.

Inserida por KamilaBehling

A gratidão transborda a vida.

Inserida por KamilaBehling

Nossa arma é feita de amor e atira flor.

Inserida por KamilaBehling

Vai, menina
O mundo é teu
Infinitos são os horizonte que te esperam.

Inserida por KamilaBehling

Por mais difícil que pareça ser, o presente não pode impedir de apostarmos no futuro.

Inserida por IsmarViana

O correr das horas revela que a vida não é um jogo de improvisar.

Inserida por IsmarViana

Até a tristeza é necessária: refletimos, amadurecemos, evoluímos. Faz parte da vida. É saber aceitá-la sem desespero. É deixá-la ir sem apegos.

Inserida por aurilenedamaceno

Sabe porque faço minha vida valer a pena? Por que recebi mais um dia de vida e estou com saúde. Isso já é o suficiente para que eu seja grata, distribua sorrisos e ofereça meus talentos. Quero e vou aproveitar cada segundo que me é dado.

Inserida por ScheilaScisloski

Poxa vida, até entendo algumas coisas, como por exemplo ser agradescido(a) a algo ou alguém.
Poxa vida , eu imaginava tudo, mas isso me intrigou, me decepcionou.
Poxa vida , o merecimento talvez eu não nunca tive e, sei que em boa parte a culpa para isso sempre foi minha, me conformava , tentei ser melhor, busquei lá de lá dentro de mim a reconstrução, uma forma melhor de ser que lhe agradasse , mas vejo que foi inútil.
As coisas da vida são como um sonho, são como ilusão, são de maneira inesperada ...
Acho que para tudo há um começo, um meio, mas o fim eu nunca tive coragem de desenhar, nunca mesmo!
Agora, me resta a dúvida será que consiguirá me convencer do fato, que não é um boato, mas sim um relato onde eu vi, eu li?!
Que pena ver um sonho, uma vida se esvair por entre os dedos, que pena...
Quem sabe, você pudesse ao menos esperar um pouquinho mais , para finalizar com tudo que sonhei, aliás, que sonhávamos juntos.
Já tarde que é, fico só com o gosto de que tudo que eu tinha, acabou -> por uma simples justificativa.( Eu preciso agradece-lo (a), foi um(a) deus(a) na minha vida).
Que chato, que triste mas, é preciso tentar reerguer-me novamente .
Poxa vida, até entendo algumas coisas, como por exemplo ser agradescido a algo ou alguém.
Poxa vida la vou eu de novo...

Inserida por Jherecardoso

Eu quero você, mas sei que você não é o melhor para min...

Inserida por JenniferLuize

Quantos desencontros uma vida tem que ter, para que se possa pelo o menos esbarrar em alguém?

Inserida por crisgoulart

Te levei para o céu sem sair do chão, te convidei para viver um momento, uma forte emoção tive a certeza que toquei o seu coração, infelizmente nem só de momentos se constrói uma relação.

Inserida por fagneroliveira

Pode ser que hoje seja aquele dia que você tanto esperava. Acredite, a vida é bela e vale a pena viver mais escutando o que diz o coração, embora tenhamos que ouvir sempre as vozes, os gritos da alma que nos conduzem à razão.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

O segredo é sempre trazer a vida para o presente.

Inserida por NelsonBenseny

Quando os problemas se repetem na sua vida a responsabilidade é sempre sua. Ou você não está fazendo nada ou está utilizando estratégias equivocadas para resolve-los.

Inserida por NelsonBenseny

Quem disse que a vida é ditada pelo destino? Somos nós que fazemos as escolhas. A vida só se encarrega de as pôr em prática.

Inserida por EssaKynha

PROCESSO DE CRESCER

A gente vai crescendo e conhecendo cada vez mais o mundo ao nosso redor, se adaptando com nosso novo jeito de ver as coisas. As decepções são inevitáveis e nos deixam tristes, pois vieram de pessoas que até então pareciam amigos e família.
A pressão é grande para nossa mente em desenvolvimento suportar, e depois de tudo isso, nos deparamos com algo mais difícil de lidar que todos os outros problemas, o sentimento, sem dúvida uma paixão é o desafio mais desafiador para um jovem, porque gera pensamentos e decisões nunca antes sentidos, coisas que o faz experimentar emoções que confundem todos seus ideais. Assim é o processo que cada jovem enfrenta no caminho em direção à maturidade.

Inserida por GABRIELBRANDAO

As pessoas são medíocres
Não valorizam o ser
Somente o ter
Será que eu existo?

Só pensam nelas mesmas
Falta o amor nas pessoas
Amam somente coisas
As pessoas são medíocres
Será que eu existo?

São rasas
Totalmente superficial
Vêem apenas o que lhe agrada
Não veem flores, somente espinhos
As pessoas são medíocres
Será que eu existo?

Em tempos de internet nem pais
Falam com os filhos
As pessoas não se comunicam mais
Perderam a noção de espaço e tempo
As pessoas são medíocres
Será que e existo?

Não me assustaria se
Tudo se acabasse em tragédia
Pois as pessoas são medíocres
Será que eu existo?

Inserida por QM5hdMxMZD