Vida Espiritual
Nas dificuldades da vida busque a sua resiliência Espiritual, e com a força divina, assemelha-se a resistência do bambu que se dobra diante do vento!
Entenderas o sentido da vida quando buscar uma ordem espiritual e não meramente a busca por desejos.
Procurando melhoras, seja na vida material ou espiritual homens do bem se propõe a orar, rogar ao sagrado, jejuar, cuidar da sua espiritualidade, praticar bons atos etc. Porém mesmo assim muitas vezes não consegue exatamente o que almeijou.
Sabe: Assim como devemos educar nossos filhos que precisa aprender que muitas vezes terá que aceitar o 'NAO'. Creio que muitas vezes os nãos são necessários, eles nos dão chances de treinarmos a resignação, resiliência, obidiência e nos prepara para termos empatia com o sofrimento alheio. Então melhor é, sempre deixarmos o soberano pai decidir. Pai faça-nos primeiro merecedores, depois tudo que achar melhor diante as nossas necessidades. Pai ampare os enfermos seja do corpo ou da alma. Gratidão por tudo que nos concede.Amém
A Energia do Ser Espiritual
Em algum momento da sua vida, deve-se ter deparado com pessoas que ao se aproximar, sente que não são semelhantes do seu ser, ou a essência “a mais importante característica de um ser" é diferente da sua.
- Isso é um fato.
A troca de energia é simultânea, não precisamos nem se quer conversar, você conhece pessoas boas e ruins, apenas no modo da comunicação do ser. Esse é o poder do Espirito que habita em todos nós seres humanos.
Utilize-se dele para melhorar sua companhia.
Acreditem se quiser !
Acreditem se quiser, mas é melhor por, a sua vida espiritual em ordem. Porque o bicho vai pegar, aqualquer momento.
A chapa está esquentando e a besta, vai subir, das profundezas, quando todos estiverem desapercebidos.
Zombam das Escrituras, Escarnece do Senhor,
levam tudo por um Kilo.
Esquecem que Deus é amor, mas que também é Justiça.
Como no tempo de Noé, hoje não diferente, antes foi o dilúvio, mas agora será fogo ardente.
Quem deve acreditar que Deus existe é você mesmo... A sua vida espiritual que vive é que irá dizer...
"Pense em uma perícia do amor, a química da vida espiritual, receber o alimento amargo, permitir que o coração faça a digestão segundo o coração de Cristo, devolver com mel."
Giovane Silva Santos
No momento em que você perder o hábito de orar, automaticamente sua vida espiritual esfriará, e sua unção chegara à zero.
A vida material não é nada, a espiritual é tudo. Na atualidade, equivocadamente, acredita que a vida material é tudo e que a espiritual nem existe.
O livre arbítrio e o propósito espiritual fazem parte da equação da vida, se você não tem propósito nem livre arbítrio você não vive.
Viva a sua vida em paz, ignore aquele que lhe traz transtorno espiritual e sentimental.
Agradeça sempre por não estar no lugar daquele que tenta tirar a sua paz.
No momento, você ser você, é o melhor que está sendo.
O outro, será resto de um pecado, endividado e julgado por um supremo tribunal superior divino.
@poeta_sergio_espindola__
Hoje a regra implantada na humanidade é a dormência espiritual, bloqueadas na vida sem deixar perpetuar o espírito dentro da naturalidade das leis do universo no todo, sem a real importância na criação de crenças dos próprios valores, presos à dogmas que deixaram mentes bitoladas somente na matéria, travadas em confortos acomodados com o medo de viver em uma intuição natural de descobrir se e livrar se de todas essas baboseiras da criação do egocentrismo da humanidade, tornando se assim mais puro de alma e deixando se fluir na excencia do verdadeiro significado do ser espiritual, saindo dessa mente egoísta que é carne, como diz Cristo que a carne é fraca fica claro e evidente que ficamos presos à dogmas sem à própria liberdade desses males da vida, tente desbloquear o seu ser interior que vai acordar à paz interior seguindo no caminho do coração, movimentando se, desgrudando se e libertando se dos próprios temores dessa mente subjugada a essas distrações que nos consomem diariamente desviando nos da busca de encontrar as respostas espirituais que tanto procuramos à não mais ficar refém e presos à essas práticas dogmáticas de ideologias, religiões, tendências criadas afim de uma programação mental que acabam com a verdadeira consciência intuitiva do ser, que nos promovem essas regras estabelecidas à escravidão das próprias idéias nessa ilusão de vida, onde somos espírito em evolução plena descobrindo se e habitando essa casca chamada de corpo.
O que ainda espero da vida? (...) Quero o despojamento espiritual, o desprendimento emocional que me permitirá olhar nos olhos dela e dizer: "Vida, minha vida, está tudo certo. A senhora não me deve nada".
Existe uma linha espiritual tênue que separa a vida, da morte. E, a medida que compreendermos que a misericórdia de Deus é a razão de não sermos destruídos, então vamos alcançar o entedimento de que sem Ele nada podemos fazer.
Quando nossa mentalidade não acompanha nossa maturidade espiritual e emocional, vivemos uma vida vazia e estéril. Não conhecemos a verdadeira sabedoria, fruto do conhecimento de quem somos em Deus e de quem Ele é em nós.
